Os Olhos São Os Portões Da Alma escrita por Vidar Beauchamp, Mana L, meochi, The Queen of Ducks, Mari Bear Mikaelson


Capítulo 5
S.o.s


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! pra compensar ontem eu não ter postado, cap duplo hj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548937/chapter/5

V-Nahari

Eu estava a assistir maioki brincando com aqueles chunnins, quando eu percebi uma coisa...

Eu o ensinei mal.

Ele estava com a guarda fechada, mas mesmo assim, estava sendo descuidado.

Tudo aconteceu em milésimos de segundos. Um chunnin do clã hagoromo se levantou e acertou um golpe na nuca do Maioki. Só vi a seguir foi meu amigo caindo, enquanto eu corria até ele.

Consegui alcança-lo, por sorte, antes dele bater no chão.

–Vamos lá pinguim, temos pouco tempo.- tentei chama-lo mais ele não respondeu. - Fala comigo... – Mesmo com os olhos abertos a cabeça dele começou a pender para os lados. - Não desmaia! MAIOKI, VOCÊ TÁ ACORDADO? NÃO DESMAIA!- gritei desesperado no ouvido dele.

–CALA A BOCA DOBE! Eu to tentando não dormir. – a voz dele estava falhando- ... mas eu estou com tanto sono. - droga, droga, droga!

–Mayu! Kami! – gritei pro nada. As duas estavam sumidas, provavelmente lutando.

Por que o Quatro tinha que morrer?! Se ele estivesse aqui era só abrir uma fenda transdimensional com o Kamui e ir pra Ame. Droga.

Into Mind on

Entrei na minha mente correndo, gritando o nome de Tendou. Quando ele apareceu, parecia menor, cheio de fuiinjutsus.

–Tendou, socorro, onegai!

–Você quer poder? – respondeu simplesmente

–Quero! – falei desesperado.

–Quanto? – indagou a estátua

–O suficiente pra salvar todos! Onegai!

–Então terá. – assim que ele disse isso, senti uma pontada na parte inferior da minha nuca. Nunca tinha sentido tanta dor antes.

Into mind off

–Meus olhos! – gritei sentindo toda a dor que estava na minha nuca ir para eles

–Esse chakra... Quarto? O que o chakra do Quarto está fazendo em mim? – exclamei atordoado. -Depois eu descubro isso. Hijutsugan, Kamui!

Hiijutsugan

Pouco a pouco, Nós dois fomos sumindo. Enquanto estávamos indo, Deixei uma mensagem para as meninas. Era uma mensagem de chakra. Dizia:

–S.O.S, estamos com o Ojou-san, em ame. S.O.S

V- Mayu

Carregar a kami desmaiada já estava tomando um lugar permanente na minha lista de tarefas fazia um bom tempo, mas isso não queria dizer que era uma coisa que eu gostasse de fazer.

“Tem muitas coisas que você não gosta de fazer...” ecoou na minha cabeça. “ Mas você faz mesmo assim...” disse ele. “como oque fez com aqueles ninjas, tudo isso só para não correr o risco...”

– Me da uma tempo Sanbi! – reclamei alto, interrompendo a voz dele. – Se você não fosse tão...

Eu pretendia reclamar mais, aquele era outro idiota que eu tinha que carregar comigo sempre, mas fui cortada por Kami começou a resmungar e se mexer.

Eu a coloquei no chão, mas ela não abriu os olhos, então tentei me aproximar o suficiente, para ouvir oque ela estava tentando dizer.

–Quarto... – meus olhos se arregalaram, ela estava tendo um pesadelo? – É o chakra do Quarto Maru-maru...- murmurou, com mais clareza, porem sem abrir os olhos.

Abri um sorriso tremulo enquanto tentava me acalmar.

– Não me chame assim...- pude ouvir Sanbi rindo dentro da minha cabeça “idiota.” – Kami... o Quarto, ta morto... – mordi o lábio ao dizer isso, ainda era complicado pensar no assunto. – você sabe disso, não é?

Ela não me respondeu mais, simplesmente voltou a dormir, que raiva, mas então eu me tomei por vencida.

– Não acredito que vou fazer isso...- me apoiei em um joelho e apartei o punho na terra, me concentrando para sentir qualquer sinal de chakra, ou dos meninos, ou do...

“Não pense besteiras!” disse a mim mesma. “Ele esta morto e você sabe!”

“Errado humana...” interrompeu novamente Sanbi. “...você não sabe.”

Ignorei o ultimo argumento “ Você não pode simplesmente calar a boca?” e voltei a me concentrar, mas para meu espanto o que eu encontrei era pior do que o chakca do Quarto...

“-S.O.S, estamos com o Ojou-san, em ame. S.O.S”

– Droga...- levantei apresada e decidi carregar kami nas costas, eu tinha que ser rápida agora. – Vamos kami... – disse colocando-a nas costas.- Estamos indo ver o Ojou-san – ri fraco e saltei na arvore mais próxima.

E o caminho todo, eu só conseguia sentir uma mistura assustadora de raiva e medo, pois ao final de tudo, eu pude sentir, mesmo que só de relance, o chakra do Quarto...

“É só eu sumir por um segundo?! ” pensei irritada. “ tomara que... estejam vivos...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi minna-san! Aqui é a Mayu, espero que vcs gostem do cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos São Os Portões Da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.