Foto de meochi
meochi
ID: 478961
Cadastro:
  • 09/06/2014


  • "Para saber se você realmente ama uma pessoa, pense se conseguiria viver sem ela."

    Se você leu uma de minhas fics, com certeza viu como sou um horrível escritor, porque fala sério, com essas pessoas podem escrever tão bem ao ponto de fazer você ficar apaixonado por um LIVRO? Só acho, só acho, que elas tem um "dom". (DOM DOM DOM DOM -q)

    Mas falando sobre mim... Sou um anfitrião irritante e amigável que assim que me conhecer vai desejar nunca ter falado comigo, sei tudo sobre teorias babacas e sou o rei das informações desnecessárias! (Qualquer dúvida sobre coisas desnecessárias para sua vida entre em contato pelo telefone (048)-7,√Δ-4.A.C^32). Meusamigos (e mais umas pessoas) me chamam de "pinguim", mas PÔ! eu nem pareço com um pinguim, eu só sou fissurado pelo Gunter, sei desenhar perfeitamente ele, sei fazer "GUENK" igual a ele e quero dominar o mundo com o "Olho de Desejo Demoníaco", nem é pra tanto n鬬 , afinal, eu nunca vou botar um ovo(sem malicia falou?) e menos ainda ter um filho rosa ‘-‘ (NÃOO, Não pense isso, amenos que algum dia, eu te diga que casei com uma fujoshi.)

    Agora, não me pergunte o que faço a manhã ou a tarde toda, porque a maioria dos dias essas horas são resumidas em SOFRER, SOFRER, E SOFRER. Mas, pois é, se você perguntar qualquer coisa, minha resposta será: DEPENDE :V, sim essa resposta vale para quase tudo, inclusive coisas obvias. Só não vem perguntando do que eu realmente gosto, meu gostos não são dos melhores e você provavelmente ia falar que sou louco por gostar do estilo musical que eu gosto, mas uma dica: ANOS 80.

    Ah, e nunca se esqueça: CHORANDO SE CONSEGUE TUDOOO MAUHAHAH!
    (mas nunca use isso para conseguir bens materiais ok? Isso é muito feio).



    maiochi mudou seu nome para meochi03/09/2014