Os Olhos São Os Portões Da Alma escrita por Vidar Beauchamp, Mana L, meochi, The Queen of Ducks, Mari Bear Mikaelson


Capítulo 1
Os Olhos De Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548937/chapter/1

I-Nahari

Eu sou Shishou Nahari. Moreno, Com os olhosamarelos felinos, sou o único sobrevivente do clã Shishou, e um dos únicos sobreviventes do Teste Tendou Hakidou, ou TTH, como Danzou Shimura dizia. Eu e outras nove crianças ficamos em coma por 7 anos. Agora, acho que os que estão vivos tem cerca de 14 ou 15 anos.

Meu clã já tinha uma Kekke Genkai própria. Nosso chakra era amarelo, diferente do azulado. Meu pai dizia que eu era especial, que eu tinha uma aura especial.

Mas Danzou matou todos. Todos, só para me pegar. Ele me deixou em um estado de coma induzido. Nesse tempo, eu tentava acessar minha mente. Um dia, eu consegui.

flash Back

- Onde eu estou?!

-Está em sua mente, Humano tolo - disse uma voz calma, mas forte. Eu me virei e vi, no meio da planície, uma estátua budista, dourada, Com centenas de braços. Era muito alta.

-Em minha mente? então o que você está fazendo aqui? - indaguei confuso

-Calma humano. Com o tempo, você entenderá. Me chame de Tendou. Com o tempo, você entenderá tudo. Agora, responda com sinceridade. Você quer poder para julgar os crimes cometidos por Danzou Shimura?

-Eu declaro... Culpado- logo depois, senti minha consciência se esvair e, quando abri meus olhos, o tanque em que eu ficava estava com água escorrendo e uma rachadura enorme na frente. Como a água estava caindo lentamente, eu tive tempo de me lembrar de algumas habilidades Shinobi que meu pai me ensinava. A partir daqui, eu estava sozinho.

Assim como o resto das cobaias, eu corri. Quando escapamos, nos entreolhamos e corremos. Cada um para um lado. Mas quando "despertamos", começaram a nos caçar. percebemos tarde demais que Juntos Somos Mais Fortes

flash back off

-Mayu, Kami, vocês fazem a ronda Hoje. Maioki, vamos caçar. Caso avistem alguém, Não poupem esforços. Matem sem piedade. Ativem seus Doujutsus e lutem sem hesitar. - após fazer o selo do tigre, falei - Tendou, Kakyougan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san, espero que gostem. o Cap ficou curtinho pois o nyah Atualizou e eu perdi ele todo e tive que reescreve-lo.
Comentem