The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 8
Capítulo Bônus : I Don't Wanna Miss Thing


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui o capítulo espero que amem. Tá meio escroto mais eu escrevi de madrugada então já sabem. - Rox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/8

Pov. Scorpius Malfoy

~duas semanas depois~

Antes que vocês, garotas, metam o pau (Pau kkkkkkkkk) encima de mim escutem: Eu terminei com a Rose idaí.

Tá eu sei que ela tá chateada, mas Fuck You Bitch, foi preciso terminar com ela pelo próprio bem de ambas as pessoas (Eu e ela) se não acho que não teria Rose pra contar história e nem Scorpius para beijar nessa escola dos infernos!

Sinceramente culpe o Luke (N/L: Você termina e a culpa é minha ?), Foi ele que me falou para terminar com ela, foi ele que começou isso tudo.

E agora onde eu estou? Em um buraco sem fundo cada vez caindo mais do que a humanidade está, ou, se preferirem, Hogwarts, meu quarto junto com a Rose.
Bom não literalmente nossos quartos são separados só ficam no mesmo dormitório dos capitães da Grifinória e Sonserina, por que sempre nós acabamos juntos, isso já é macumba.

Apenas me levanto da cama e vou em direção ao banheiro para jogar uma ducha de água fria no meu corpo e tentar esquece-la por um dia. Abro a porta do banheiro já completamente nu e entro de baixo d´água. Só sinto uma coisa gelada e gostosa descendo pela minha pele enquanto relaxo embaixo do chuveiro.

Por que sempre quando estamos quase dormindo no chuveiro algo tem de atrapalhar? Desligo o chuveiro que estava muito bom, por sinal, me enrolo na toalha e saio.

Tiro a toalha do meu corpo e começo a me vestir: calça preta e blusa social branca coma gravata verde e prata e um colete em cima dela. Quando acabo de me arrumar desço as escada e trombo com Rose como sempre fazemos de manhã. Resumindo eu caio em cima dela derrubando nós dois no chão de mármore frio e sempre é assim:


– Vê se olha para onde anda Malfoy – disse ela tentando se livrar de mim.

–Olha quem fala, parece que você ama cair em cima de mim todos os dias não é Weasley? – Tá certo fui duro com ela, mas eu sou um Malfoy é meu dever.

–Pelo contrário – diz ela – odeio cair embaixo de você.

Por que nossos rostos de aproximam tão lentamente como se fossemos um casal? Por um instante pensei em abraça-la e pedir desculpas por tudo oque fiz, mas apenas segurei seu rosto com as mãos, apoiando meu corpo com os joelhos no chão, dei um beijo em sua testa e me levantei saindo andando.
Logo que saí senti uma pontada de raiva dentro de mim como se... quer saber

– LOVE IS WAR – Grito e saio correndo até encontrar Michael e quando encontrar ele vai aprender a como brincar com o coração de Roseli Mary Jean Weasley direito.
Não demoro muito para acha-lo e digo:

– Michael. Precisamos conversar.

–Tá Malfoy – responde ele e andamos em direção à uma sala vazia e parcialmente escura.

–O que você quer Malfoy? – Eu disse a vocês que hoje eu não estou para conversinhas, pego Michael pelas golas do colete prensando –o contra parede e digo:

–Se você magoar a Rose, eu juro por Merlin , que eu mesmo o mato entendido?– parece que minha voz atingiu um tom de ameaça.

–Tá, mas machucar ela todos os garotos fazem – ele diz com a voz calma e serena. Largo a gola do colete saio da frente dele e fico andando pela sala – Mas machuca-la como você a machucou? Eu não faria isso. Ela é muito boa e pura, para ouvir tudo o que você disse.

– E o que, exatamente, você sabe o que eu disse a ela? – pergunto com um ar de ironia e ele me devolve do mesmo jeito.

– Que você odeia ela, que sentia nojo ao toca-la, que ela era só um passatempo divertido e que ela é a pior garota com quem já namorou.
Passo as mãos pelo meu cabelo loiro.

–Então ela te contou? – pergunto

–Cada detalhe – ele responde com a mesma suavidade de antes

–Não ela não lhe contou tudo.

–Tudo o que?

–Nada não – Abro a porta e saio da sala ainda com a cabeça perturbada cheia de coisas nela.

Caminho lentamente até a aula de Aritimancia, a única aula que eu não durmo ou quase durmo. Como? Simples, eu me dou bem em Aritimancia por um único motivo: Sou vidente. Não tipo vidente de tudo, só de pessoas como uma vez eu sonhei que a Lily quebrou o braço e no dia seguinte ela cai e quebra o braço.
Quando entro na sala ninguém está lá dentro somente Trelwaney. Eu me sento em qualquer lugar e em quinze minutos a sala “enche” de pessoas e minha cabeça começa a latejar. Eu esfrego as têmporas de tanta dor que estou sentindo e a uma coisa que vejo em minha visão embasada é: Alguém enfiando uma espada no coração de Rose e ela caindo no chão com a luz deixando de brilhar em seus olhos dourados como mel. Depois disso tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem suas ideias, espectativas, o que gostaram que não gostaram, dúvidas... Enfim comentem pq seremos movidas a comentários então comentem .
Beijos , xoxo - Rox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.