The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 7
Capítulo 7 : Party & Undertow


Notas iniciais do capítulo

Hey People '
Bem , esse capítulo está super romântico . Mas só por enquanto , porque muitas coisas ainda vão acontecer *-----* Muahahahaha' ~risada do mal ~
Espero que gostem , boa leitura ~ Mindy e Rox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/7

Pov Rose

Quer coisa melhor do que: dançar com um gatinho Lufano, em uma festa de boas vindas organizada secretamente por alunos na sala precisa? Se a resposta for sim então tem coisa melhor: Fazer ciúmes no ex- namorado com um vestido de puta e salto alto.

– Tá gostando da festa? – pergunta Michael se aproximando de mim lentamente .

– Até que elas são legais comparado a todas que já fui – ele dá uma risada alta e se aproxima mais do meu rosto , já dá para escutar seus batimentos . Eles estão acelerados e fortes

– Sabe , você ficou muito bonita nesse vestido ... Não que não seja bonita sem ele , Arg , não quero dizer nua – ele revira os olhos e acrescenta – Só quero dizer , que você está linda .

– Obrigada

– Rose já tem um tempo que ... eu quero te falar uma coisa – ele me encara.

– Diga – por que garotos sempre só sabem dizer isso enquanto te seduz aproximando do seu rosto? É fofo , e eu sempre caio nessa.

– Eu acho que estou gostando de você .

–Sério? – pergunto . Meu coração está disparado .

– Tem como não gostar você Rose Weasley?

–Bom... Acho que não tem

Ele se aproxima de mim hesitante e então te beija . Hesito um pouco e seguro sua nuca acariciando seus cabelos. Céus como ele beija bem! Ele puxa minha cintura para mais perto e desliza a mão pelo suas costas até chegar em seu cabelo e segura .

Acho que ele bateu o recorde de fôlego do Malfoy que é dois minutos e meio mais eu menos e o dele é três e vinte e cinco . Então do nada começa a tocar Feel So Close e nós no soltamos .

–Ual – exclamo com cara embobada .

–Você beija bem – faço cara de malícia – Bem até demais!

Ele sorri e me beija novamente

– Você quer ir comigo a Hogsmeade ?

– Adoraria

–– Você quer uma bebida ?

– FireWisk seria bom

– Volto já

Quando ele some no meio da multidão uma mão agarra seu braço com força e te puxa . Infiro um soco na cara da pessoa

–Que morrer cara? Por que se quiser eu não tenho medo de ir para Azcaban.

– Ai ! – diz o Malfoy .

Ele se recompõem e te puxa para fora da sala precisa e vai caminhando até achar uma sala vazia

– Entra - ele manda irritado .

Por que será que eu sempre obedesso essa Baka (NS/: Eu entendi isso) ? Porque eu ainda amo ele tá! Entro na sala escura que me dá arrepoiios

Ele fecha a porta e acende a luz e te encara

– Que cena estúpida foi aquela ?

– Qual delas você comendo a Kelli ou eu beijando o Michael ?

– Não se faça de burra

Ele passa a mão nos cabelos

– Quer saber ? Esquece! Você é livre pode fazer o que quiser – ele diz saindo e deixando a porta aberta

– What?

Sinceramente que cena foi essa? Quer dizer, que Mértila depois não quer que eu me apaixone por ele . Saio da sala em direção a sala precisa e entro na mesma.

Pov Lily

Merlin ! Que dor de cabeça ... quanto será que eu bebi ?

(NR/Quer mesmo que eu responda o quanto você bebeu Lily?). Não , continuando o que estava dizendo antes de ser interrompida .

Estou no meu quarto deitada na cama. Há roupas no chão , copos de bebidas em toda parte , Jul e Rose estão dormindo e está tudo em silencio . As nossas outras duas colegas de quarto não estão aqui ...

Rose estava deitada em sua cama dormindo ( Ronronando ) alto demais .Pelas barbas de Merlin , ela parecia aqueles porcos gordos . (NR/ Vai se f****) . Estresse !

Eu tenho que me levantar ? Arg ... me levanto e vou para o banheiro , entro na banheira e deixo a água gelada cair sobre minha pele .

Não lembro de quase nada da noite passada , mas me lembro que estava com Matt e começou a tocar uma música agitada , a gente bebeu e começou a dançar feito idiotas . Alguém bate na porta do banheiro

– Tem gente ! – grito .

– Abre Lily tô com dor de cabeça – diz Rose com uma voz sonolenta – Eu não tomei remédio para dormir ontem .

– E o que eu tenho haver com isso ? – É assim que nós , Weasley , demonstramos nosso amor

– Tá eu reclamo na sua cabeça hoje

– Eu saio em 5 minutos .

–Falou – Rose volta para cama com certeza

Acabo o banho , faço minha higiene matinal e saio depois de 10 minutos .Ela anda com cara de ressaca para o banheiro.

– Eu preciso de uma poção de dor de cabeça – Rose diz .

– Vou dormir – digo deitando na minha cama

Rose sai do banheiro com cara de que bebeu todas e está bêbada ainda e caminha até a cama lentamente . Só escuto uma coisa caindo em um colchão não vou falar quem é pois é meio óbvio.

– Alguém vivo ? - pergunto

–Semi viva

Olho para o relógio e me lembro de uma grande merda ..

– ROSE – grito – QUADRIBOL . TSTES .

– Merdaaaa- Rose grita e cai da cama , literalmente.

( What the Hell - Avril Lavigne )

Eu me levanta apresada e começa a colocar o uniforme. Pega uma blusa branca e limpa e visto ela .

– MERDA , MERDA , MERDA ! - digo colocando a saia. Rose estava colocando as sapatilhas .

Rose puxa Lily pelo braço e sai correndo pela escola do jeito que está.

– ROSE - digo arrumando a gravata .

Atenção : A minha blusa estava meio aberta mostrando meu sutiã claramente , eu to vermelha , sinto isso , e eu quero morrer. Rose sai correndo com a blusa aberta mostrando o sutiã preto de rendinha. Ela me puxa , estou arrumando o sapato direito ...

– AAAAAAAAAAAAAAAH ! – grito . Quando estávamos saindo do salão comunal da Gryff , batemos em alguma coisa ... Uma pessoa e eu a derrubo no chão .

– Meu Merlin – Diz Josh que estava em baixo de mim, ele esta olhando para a minha blusa , eu bufo .

– Cala a boca – digo me levantando e acabando de abotoar minha blusa , e ajeito , meu cabelo .

–Tá não temos tempo para ficar de conversinha , tenho uma merda de teste. – diz Rose que se levanta ( ela havia caído em cima do Will , outro maroto ). Ela me puxa e nós saímos correndo novamente.

Matt aparece na minha frente com aquele sorriso perfeito

– Oi Lily

– O-oi

– LILY ! NÃO É HORA PARA ISSO - diz ela me puxando

– Te vejo depois ! - grito para Matt e corro

Descemos o jardim correndo , Rose tropeça mas logo depois esta de pé e finalmente chegamos no campo . Finalmente ...

–CALADOOS TODOS PORQUE MINHA DOR DE CABEÇA TÁ ENORME E ESTOU DE RESSACA ENTÃO NÃO DE ESTRESSEM HOJE ENTENDERAM? – grita Rose . Já entra no campo colocando moral .

– Vamos começar os testes . Primeiro: Sabem voar direito? – diz Rose na frente de todo mundo .

– Claro que não Rosita , eles vieram para um teste de quadribol e não sabem voar direito ! – Ela me mostra a língua , quanta maturidade !

– E querida Rose , segundo as ordens da professora Minerva , eu sou o subcapitão – diz Josh. Pera , como ele chegou tão rápido ?

– Só o caso de eu parar no hospital ou morrer .

– Mas eu posso te ajudar na seleção dos novos jogadores – diz ele sorrindo

É brincadeira ?! Que mundo injusto , eu odeio ter que ficar no mesmo ambiente que esse ser horrendo .

– Vamos começar Rose ? – Josh diz

– Quem for fazer teste para apanhadores é com o Josh, Batedores a Lily, Artilheiros a Juliet e goleiros e com o Jake. Eu vou só observar , mas tbm descido quem fica e quem sai

– Hã .. Rose ... sabia que eu , a Jul e o Murray também tem que fazer o teste ? – digo e me dou conta que Jul não está presente .

– Vocês já estão no time – olho para o três- – Querido eu não tenho tempo de avaliar todo mundo... quer saber quero três artilheiros a frente

– E você vai fazer o que ? - Kurt Cooper , um garoto do 5º ano pergunta .

–Vou avaliar cada jogador em um jogo de quadribol sério – Rose responde – E também tomar Toddynho. Mais alguma dúvida?

Reviro os olhos , então todos se posicionam e fazemos o teste. Depois de algumas horas os testes acabam e vamos para o castelo . Estou em um corredor com a Rose indo para os dormitórios quando Matt aparece

– Oi - ele diz

– Oi – olho para Rose com cara de '' se você não percebeu ta sobrando ? '' . Então Rose continua andando para o dormitório.

– Posso falar com você um minuto ?

– Claro - respondo . Ele olha para os lados , tem muita gente vindo .

– Aqui não , vem - ele me puxa até um armário de vassouras e me indica com a cabeça para que eu entre e fico com cara de '' Wft ? ''

– Entre – ele diz e eu entro . Depois ele entra e ... Merlin ! Como aqui é apertado ... e quente .

– O que foi ?

– Lily , eu ... – ele fecha os olhos e quando abre me olha diretamente , seus olhos são negros – Eu estou apaixonado por você .

Fico boquiaberta e com certeza corada , mas isso não importa porque meu coração está a mil por hora , e eu não consigo dizer nada , estou petrificada .

– Eu não sei porque , como ou quando , mas me apaixonei por você tão de repente como quando alguém cai no sono – ele está corado , e muito fofo – Bem ... É isso .

– Matt – eu sussurro e é a única coisa que consigo dizer . Então ele me beija . Merlin , como ele beija bem ! Seu beijo é calmo e doce . Ele me puxa pela cintura e coloca a mão em meu rosto . Eu passo coloco os braços no seu pescoço e seguro no seu cabelo , puxando ele para mias perto de mim .

A porta se abre e nós separamos . Agora me lembrei onde estou e fico vermelha .

– Hã ... - Matt diz

Olho para o lado e vejo quem é que interrompeu meu momento '' conto de fadas '' . Advinha quem é ? Não é a Jul , não é a Rose e não é o meu irmão . Sabe quem é ? Ponto para quem disse Josh Connor.

Ele esta vermelho de raiva e os marotos estão boquiabertos .

– Nos vemos depois - digo para Matt e saio dali , não olho para trás porque sei que tem gente querendo me lançar uma Avada Kedavra . Sigo para o meu quarto – que está vazio – e me jogo em minha cama .

Acho que estou tão feliz que poderia distribuir comida para o mundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , deixem reviews , please ^^
Próximo capítulo terá surpresa *U*
Bye queridos leitores ( eca , ignorem esse querido , muito clichê /Mindy ) ~ Rox e Mindy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.