The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 5
Capítulo 5 : Mixed Feelings


Notas iniciais do capítulo

Hey People '
Bem , eu demorei um pouquinho para postar , mas , postei ! Eu tentei fazer ficar legal ... espero que gostem . Aviso : Eu revivi o Sirius ~porque amo aquele cachorro ;3
ATENÇÃO : Quero agradecer a todos que estão acompanhando e especialmente a Letícia RWM . Obrigada por comentar e eu fiquei super eufórica com seu comentário , fico feliz por ter gostado *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/5

POV Lily

Estou exausta , enfrentei a Segunda Guerra Bruxa denominada alunos do primeiro ano . Acabo de entrar no dormitório e vou direto para o banheiro tomar um banho para relaxar . ‘’ Porque alunos do primeiro ano gritam tanto ?! ‘’ Eu penso , afinal eles me deixaram roca e surda . Acabo o banho , coloco meu pijama e a ultima coisa que vejo é a cama da Rose vazia .
No dia seguinte sou a primeira a acordar , me levanto e encaro minhas duas melhores amiga : Jul está com a boca aberta e o cabelo cheio de nós na cama em cima a minha e o rosto da Rose está coberto pelo edredom . Me levanto e vou até o banheiro .

Me olho no espelho . Meu cabelo está bagunçado e estou com cara de quem ficou dias sem dormir – o que é mais ou menos isso . Lavo meu rosto e faço minha higiene matinal . Troco de roupa e vou para o quarto .

Rose e Juliet continuam dormindo . Reviro os olhos involuntariamente e então chamo elas , mas elas não me escutam. Conjuro dois baldes de água gelada e derrubo em cada uma .

– LILY LUNA POTTER – começa Rose – VOCÊ QUER MORRER MAIS CEDO ?

– VOCÊ . ME . PAGA – diz Juliet lentamente , mas antes que faça, alguma coisa desço para tomar café . Eu sei que isso foi muita maldade , e por favor não me julguem , mas elas mereceram .

Estava andando calmamente pelos corredores , não havia quase movimento , quando me lembro de uma coisa . Saio andando apressadamente pelos corredores , preciso ir para a Sala Precisa . Passo três vezes pela parede repetindo ‘’ Preciso achar o livro dos feitiços ‘’ . A porta se abre e eu entro correndo para perto do armário sumidouro , agacho a procura do Livro do Príncipe Mestiço , mas não está ali. Luke deve ter pegado . Droga !

Volto para o Salão Principal . Rose e Juliet estão sentadas perto dos Marotos . Os Marotos é um grupo criado pelo meu avô James Potter , em que consiste em ser popular , fazer brincadeiras sem graça e ficar com todas as meninas de Hogwarts . James , meu irmão , adorou as histórias que Sirius contou a ele e inventou o mesmo grupo , mas como se formou , ele deixou que Josh Connor continuasse com a reputação.

Vou para a parte do banco vaga , ao lado da Jul , me sento e começo a comer .

– Oi meninas – digo .

– Agora você diz oi ? Eu ainda não te perdoei – diz Rose

– Awn minha priminha linda , me perdoa ? Não fiz com má intenção

– Okay

– Onde você estava ? – pergunta Jul

– Eu ... – sou péssima para mentir , mas não posso dizer a verdade – estava na biblioteca

– Hum , sei – diz Jul

– Temos aula de poções agora , acho melhor não nos atrasarmos . – Rose disse conferindo um papelzinho.

– Droga !

– O que foi ?

– Hã ... nada – quem dera

– Não me convenceu

– Temos que ir , olha a hora – digo já me levantando e caminhando .

Vou andando na frente porque não quero perguntas , não agora. Entramos na sala e me sento na primeira carteira como sempre. Luke se senta do meu lado e se vira para mim.

– Esse lugar está ocupado – digo com frieza

– Lily , precisamos conversar – ele diz

– Não temos nada para conversar – digo – Lestrange .

Lily – ele fala com a voz tremula , eu nunca havia o chamado de Lestrange antes .

– Algum problema ? – Josh pergunta aparecendo atrás do Luke .

– Nenhum – digo me levantando e me sentando na terceira carteira e Josh senta ao meu lado.

– Este lugar está ocupado - digo

– Não vejo ninguém aqui .

– Arg ! – abri a boca para dizer mais alguma coisa , mas nesse momento o professor Slughorn entrou na sala e me calei .

– Lily ! – ele disse sorrindo quando me viu – Como foram suas férias ?

– Ótimas professor – digo sorrindo – e as suas ?

– Maravilhosa ! – acho que ele gosta bastante de mim . Muito mesmo – Bem , abrindo a página dez de Estudos avançados no preparo de poções – os alunos da Grifinória e da Sonserina começaram a abrir o livro na página mencionada – vocês irão fazer a Poção do Morto-Vivo . É um pouco complexa , mas acho que vão conseguir . Como prêmio irei dar a poção Felix Felicis para aquele que a fizer melhor. Podem começar !

– Você acha essa poção difícil ? – Josh me perguntou.

– Não – digo observando os ingredientes no livro – Complicada .

– Sabe Lily , eu não entendo porque não aceita sair comigo .

– E eu não entendo porque continua insistindo – digo fazendo a poção.

– Porque eu gosto de você – ele diz depois de um tempo

– Hum – digo sem dar muita atenção . Eu praticamente decorei as anotações do livro do Príncipe , então estou indo bem rápido .

– Eu adoro quando você está concentrada em algo – desta vez olho para ele – Você fica com um ruga bem aqui – ele coloca a mão na minha testa. Desvio de sua mão e volto a me concentrar na poção .

Porque ele está fazendo isso ? Porque está me deixando confusa ? E porque estou confusa em relação a Josh Connor ? Tudo que eu sinto por ele é desprezo . Depois que mexi o caldeirão a poção ela ficou no da cor rosa claro . Acho que essa é a cor exata ! Olho para Luke e ele está quase acabando ...

– Acabou o tempo ! – anunciou o professor Slughorn . Ele passou pelo caldeirão de todos , e parou no meu e sorriu

– Como sempre , parabéns Srta. Potter, aqui está sua recompensa – ele sorriu e me entregou a Felix Felicis , sorri – Estão dispensados.

. . .

O resto das aulas foi como sempre : Kate Finnigan explodindo coisas – papai disse que ela puxou o Simas – , Rose dormindo nas aulas , Juliet paquerando os meninos , Josh me enchendo o saco e eu sempre concentrada . Quando chegou o horário livre fui para a biblioteca e comecei a ler um livro da Sessão Reservada – Minerva me deu permissão . O livro se chama Nos Tempos De Merlin , e fala sobre o quão poderosa era e é a Magia Antiga.

Quando acabei segui para o Salão Principal onde Jul estava sentada sozinha , foi em sua direção e me sentei ao seu lado .

– Onde estava ? – ela me perguntou

– Biblioteca , porque ?

– Estava te procurando . Eu não encontrava você nem Rose , estava preocupada .

– Que horas a Rose chegou ontem a noite ?

– Não faço ideia , afinal , onde ela tá ?

– Ali – digo indicando com a cabeça Rose que acabara de entrar , ela esta com cara de choro .

– Scorpius de novo ? – pergunto .

– Sim – ela diz .

– Rose , eu sei que está sendo difícil para você , mas , você tem que superar . Buscar outra fonte de felicidade , ficar conosco ao invés de se isolar da sociedade ! Quem sabe você não arranja outro garoto melhor que o Scorpius Oxigenado Malfoy ? – eu digo e ela solta uma risada .

– Vou tentar – ela responde

– Sabe , fico feliz por estamos aqui , como no primeiro ano ... – diz Jul sorrindo – Juntas !

Depois do jantar , Rose e Jul subiram e eu tive que cumprir alguns deveres de monitora. No final estava exausta. Subi para o Sala Comunal da Grifinória , disse a senha e entrei .

– Boa noite Potter – Josh aparece assim que entro na Sala Comunal da Grifinória , é impressionante como ele é inconveniente.

– O que você quer Connor ? – digo e ele se aproximando de mim .

Recuo , porem sinto a parede atrás de mim. Ele coloca a boca perto do meu ouvido , e sinto sua respiração em meu pescoço. Ele retira o cabelo que esta caído em meus ombros e sussurra :

– Eu quero muitas coisas , mas , tem uma coisa que quero muito – sinto sua respiração no meu pescoço , fico tremula e está quente , muito quente – Você

Está muito quente aqui ! Sinto meu rosto esquentar . Ai Droga ! Com certeza estou vermelha . Ele agora está olhando nos meus olhos , e os olhos dele ... é um tom azul e preto ao mesmo tempo . LILY LUNA POTTER VOLTE PARA TERRA ! Empurro ele e digo :

– Er ... hã – tento dizer , me recomponho – Boa noite Connor .

Subo as escadas para o dormitório correndo . Estou tremendo ... Pera aí , porque estou tremendo ? Acho melhor nem pensar na resposta ...

POR MERLIM ! O que está acontecendo com você Lily ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Lily , o que está acontecendo ? Huehuehuehuehue'
Bem pessoal , é isso ... Eu aceito sugestões e críticas . E claro , elogios *-* ( se tiver algum :p )
Espero que tenham gostado . Deixem reviews :))
~Mindy Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.