The Adventure Continue escrita por Lua Akasha


Capítulo 4
Capitulo 4 : Secrets Of The Closed Mind


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o capítulo três, espero que gostem . Está meio escroto, mas eu fiz o melhor que pude ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548933/chapter/4

POV Rose

Adivinha o que eu fiz no trem para Hogwarts? Dormi e chorei sozinha porque a Jujulie só dormiu e me deixou sozinha lembrando de quando minha vida caiu inteira! Até que fui acordada por Lilly me dizendo para trocar de roupa.
Quando sai do trem vi a cena mais escrota do mundo: Scorpius beijando a Keli. Meu estômago se revirou inteiro, pois estava vazio e também só comi a rapa do brigadeiro nem tomei café de manhã e não vou jantar. Você deve estar se perguntando: Por que Rosele Jean Weasley a garota que mais come no mundo não está comendo quase nada desde o dia 18 de agosto? A resposta só tem quatro palavras: Scorpius Hyperion Joseph Malfoy
Minha vontade de comer passou desde esse dia. E enquanto eu contava essa história já peguei a carruagem e já estou dentro do castelo de Hogwarts na mesa da Gryffindor.
–Boa Noite velhos alunos- disse Dumbledor no altar- e Bem Vindos alunos novos. Vim desejar- lhes um novo ano escolar com poucas mudanças no corpo docente estudantil e dos funcionários da escola: Queria dar as boas vindas de volta ao professor Snape em Defesa Contra as Artes das Trevas depois de um incidente- Dumbledor olhou diretamente para mim e Lily na mesa da Gryffindor enquanto falava- com a Professora Umbridge ano passado. Continuaremos com o Clube de Duelos com o professor Weasley- sabe aquela leve impressão de que seu pai está lhe observando? Então o meu sempre está lá me observando e me protegendo- Após muitos anos de trabalho da Madane Pomfrey ela, finalmente, se aposentou e nosso novo enfermeiro é Draco Malfoy. Muito bem agora aproveitem o banquete e depois todos para a cama.

– Como assim – Digo em voz baixa para Lily – meu ex- sogro agora eu meu enfermeiro?

– Ah Rose – disse Jujulie – Na verdade ele é da escola inteira.

–Eu sei, mas é meio estranho não é? Quer dizer o Malfoy me chifra com a vadia e depois me aparece o papai para ser o enfermeiro de Hogwarts. Isso tá muito estranho, mas eu sei de alguém que pode investigar.

–Quem ? O Albus? – Disse Lily

–Sim, Lily, o Albus- digo com cara de malícia. Levando da mesa e vou em direção a mesa da Slytherin para encontrar Albus conversando com o Malfoy. Dou um abraço em Albus pelas costas que arrepiou como uma menininha inteiro e quase deu aqueles gritos.

–Um dias eu te mato Rose Weasley com esses seus abraços que assustam até Merlin

– I Think. Arreda ai Al – empurro ele para o lado e Scorpius só me metralhando com o olhar de: Dá licença eu estava programando a noite na cama com ele

– Eu preciso de você Albus

–Lá vem- ele revira os olhos e eu faço biquinho- Que horas?

–00:00

–Local?

–Banheiro feminino

–Por que o banhei... Murta que Geme.

–Uhum! Te amo! – dou um beijo na bochecha dele e saio andando para o meu quarto de capitães (que divido com o Malfoy) já que fomos dispensados.

Chegando lá apenas tirei meu uniforme e coloquei meu pijaminha sexy me enrolei no roupão e deitei na cama até dar 23h30min para eu sair. Fiquei lembrando-me da expressão de Lisa no rosto quando foi morta pelo pai de Luke a sangue frio e eu apenas pude olhar e eu... Podia ter impedido de ela morrer e eu devia ter feito, mas não fiz por que eu não presto. De verdade eu sou uma... Puta merda já é quinze para meia noite.

Saio correndo do quarto em direção ao banheiro feminino da Murta que Geme. Cheguei um pouquinha atrasada tipo 3 minutinhos de atraso não é tanto para mim, mas para Albus Potter são como três anos esperando.

–Atrasada Srta. Weasley- disse ele com aquela santa carinha de cachorrinho (ele é mesmo um cachorro) sem dono ( e também é sem dona porque nem eu nem Lily deixamos ele namorar).

–Perdoe-me V.Sa. Alteza real isso não se repetirá –faço uma leve reverência para Albus e começo a rir- Mas aqui, direto ao assunto.

–Tá e o que você precisa que eu espione?

–O tonto do Malfoy. Qualquer informação serve, é que não acha estranho: minha amiga morre, meses depois Scorpius termina comigo e depois seu pai vem trabalhar aqui na escola? Isso é muito estranho.

–É tem razão isso é muito estranho e confuso um pouco, mas- Albus de repente ficou pensativo e parado como uma estátua apenas mexendo na barba rala mal feita dele- isso não tem nada haver com ele ter terminado com você, não é?

–Não, claro que não, é tá muito estranho.

– Tá bem. Então eu espiono o Malfoy por você e o que você faz por mim?

– Deixe- me ver. –Mas o que eu poderia...

–Já sei! –Exclamou Albus (SAI EXÚ)- Pode ser uma noite só nós dois?

–Pode. Agora tenho que ir- saí e fui andando.

–Rose- chamou Albus

–Sim?

–O.kay?

–O.kay



E fui caminhando devagar para o meu quarto de capitães( que eu divido com Malfoy. Quando abri a porta me deparei com Scorpius sentado em frente a lareira e, o que parecia fazer, chorando baixinho do jeito que só eu faço e só eu percebo quando as pessoas estão fazendo.



Passei de vagar e silenciosa sem que ele percebesse e consegui até que meu celular com o toque bem clichê tocou, Scorpius só deu um pulo no chão, mas continuou olhando para a lareira mesmo sabendo que era eu. Apenas peguei o telefone e desliguei. Caminhei lentamente até ele e sentei ao seu lado e fiquei observando seu rosto o que parecia uma expressão vazia sem nenhuma emoção ou sentimento. Basicamente era assim que eu me sentia desde que terminados, era basicamente assim que eu estava... VAZIA POR DENTRO!



–Se está aqui para me irritar retire-se, por favor, da sala – disse ele ainda olhando a lareira como se tivesse alguma coisa lá.



– Na verdade só preciso relaxar também



– Que seja – Parecia que ele não queria que eu o visse chorando, como se eu já não tivesse limpado suas lágrimas, como se... se eu fosse um fantasma... se eu não existisse... se eu estivesse morta. Apenas se levantou e saiu em direção ao quarto me deixando sozinha olhando para a lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem Rewies
~RoxMalfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventure Continue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.