Blood on the hands escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 13
Visita amigável...


Notas iniciais do capítulo

Sorry, gomenasai, pardon, desculpem a demora!! Queria ter postado antes, realmente queria, mas fui viajar e antes da viagem aconteceu algo que me tirou toda a vontade de escrever, então, estou postando hoje e pretendo postar o próximo em breve! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548866/chapter/13

Desço as escadas e encontro o trio me observando, Judith estava emburrada, Cabeça de Vento estava sorrindo sarcasticamente e Rosalie me olhava com expectativas:

–-O que vocês estão fazendo aqui? -- indago surpresa.

Rosalie sorri:

–-Bem, Hannah ficou muito chateada quando você disse que não faria o trabalho, então dei a ideia de perguntar na secretaria onde você mora, ela achou uma ótima ideia, Judith também gostou, mas agora ela está fingindo estar chateada por causa do trabalho... –sério que ela tem que contar cada passo?!

–-Bom, meninas, irei deixa-las em paz para fazer o trabalho... –informa Matt, ele já havia sio esquecido por nós, mas nos observava com um sorriso nos olhos, ele deve ter ficado animado com minhas supostas amigas... quase me sinto triste por decepcioná-lo, é quase como contar à uma criança que Papai Noel se suicidou... já fiz isso uma vez, foi engraçado!

Ele se retira e vai para sei lá onde, nós quatro nos encaramos na porta e Rosalie se move sem jeito:

–-Vamos começar o trabalho? –pergunta timidamente.

Hannah dá risada:

–-Então foi aqui que você e meu servo se esconderam? Surpreendentemente fácil de encontrar! –diz ela ignorando Rosalie e se metendo na frente dela.

Suspiro:

–-Bom saber que eu estava certa... –murmuro, ela realmente planejava algo...

–-Não é uma ideia inteligente mostrar a localização de sua casa para alguém que a quer morta, sabia? – questiona Hannah sorrindo sarcasticamente.

–-E eu não sei disso? Não fui quem lhe mostrou! – digo indignada.

–-Ei, ouvi direito? Você também a quer morta? –diz Judith como se ouvisse a melhor coisa do mundo.

Cabeça de Vento a analisa de cima a baixo um pouco decepcionada:

–-Eu esperava alguém um pouco mais forte, mas você também pode ser útil... –diz ela.

–-Ei! Você não sabe NADA do que posso fazer! –reclama Judith.

Rosalie está pálida e nos observa assustada:

–-Do que vocês estão falando? – pergunta fracamente.

Arqueio as sobrancelhas:

–-Ou você também deseja minha morte ou é bem ingênua para trazer essas duas para cá... –respondo.

–-N-não! Não desejo sua morte! Pelo contrário eu...

–-Tá, tá... chega de falar!

–-E não é que nossa querida anfitriã tem razão? Chega de falar, vamos para a parte divertida! –diz Hannah já lançando lâminas de vento em minha direção, me abaixo e segurando o pulso de Rosalie a arrasto para o lado de fora.

–-Fique atrás de mim, ok? –digo para ela, um corpo extra atrairia muitas perguntas...

Ela está suando e muito pálida, acho que está com medo, tola, se eu não quero que ela morra, ela não vai morrer!

Hannah manda novamente lâminas, ergo uma barreira de terra momentaneamente e a faço se tornar espinhos e envio-os para Hannah e Judith, esta última parecia estar absorvendo o que estava acontecendo e não conseguiu desviar completamente, ganhando alguns cortes, ih! Droga, lhe dei arma! Era para matar!

Judith sorri, uma fita vermelha sobe de seus cortes nos braços, ela os manda em minha direção, consigo queimar antes que me toque, mas Hannah aproveitando a distração me cerca de lâminas de ar, ganho alguns cortes nas bochechas e braços, pois os usei para defender o pescoço e peito, Judith consegue se aproximar e logo me próprio sangue está virando corda, bem resistente diga-se de passagem, e me amarrando, não consigo me mover e acabo caindo de joelhos:

–-O que está havendo aqui!? –indaga Matt surpreso, ele estava na porta observando tudo assustado, droga Matt, péssimo momento para nos fazer lembrar de sua existência!

Hannah e Judith o ignoram, Judith continua me prendendo com meu sangue e Hannah aproveita para lançar seu ataque, uma lâmina de ar gigante que vinha em minha direção:

–-Nããão! –grita Matt se jogando na frente da lâmina.

A partir daí, as coisas parecem desacelerar, percebo o momento em que sua cabeça é cortada fora, observo-a rolar e parar me encarando com olhos assustados e surpresos, vejo-o piscar uma última vez antes de a névoa da morte pairar sobre seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! Tenho ventilador e sei como usá-lo! Sobre o QUIZ:
Hellsing: 1
Thaywan:1
MaryDuda: 1
Assim fica muito mais fácil acompanhar!
Agora a pergunta:
*Qual a idade de Kayla quando aprendeu a usar o fogo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood on the hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.