Domadores de Dragões escrita por AKAdragon


Capítulo 5
Kuro Ichiro - 17 anos Sete anos após Akay ir embora


Notas iniciais do capítulo

Indo um pouco para o futuro, quando Akay e seu irmão já estão sete anos sem se ver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548864/chapter/5

Kuro passou reto pelo quarto vazio de sua irmã e foi ao templo. Várias pessoas já haviam esquecido de Akay e nem lembravam mais que a família Ichiro tinha uma segunda filha, até mesmo seus pais haviam esquecido um pouco da Akay. Mas Kuro não havia esquecido. Ele nunca esqueceria de sua pequena irmã Akay, entre todos da família, ela era sua pessoa favorita na família e ele passou a gostar mais ainda dela quando descobriu que ela era uma domadora de dragões.

– Por que temos que rezar aos dragões? Isso é tão estúpido!

– Não fale assim!

– Não é como se os Domadores de Dragões estivessem rezando agora.

– A Família Dragon está rezando.

– Eles não são Domadores de verdade. Estou falando dos Domadores que vivem nas florestas! Como a Akay ou a Lilu!

– Akay? Lilu? De onde você conhece elas?

– Elas são as mais famosas do mundo!

– Nunca ouvi falar.

– Akay escondeu da família que era domadora de dragões até os 10 anos quando seus pais descobriram e a mandaram embora de casa! Você não conhece essa história?

– Akay... Acho que conheço esse nome... – A mulher olhou para Kuro. – Kuro, você não tinha uma irmã? Qual era o nome dela mesmo?

– Akay Ichiro. Ela foi embora faz sete anos.

– Sete anos? Eu falei! Eu falei! A sua irmã é a Akay!

– Eu acho que não é da mesma Akay que estamos falando. Desculpe garoto.

Kuro se sentou no templo e todos começaram a rezar. Foi quando um enorme rugido foi ouvido e todos correram para fora do templo. Os habitantes da cidade levaram um susto. Havia dois enormes dragões negros e em cima de um deles estava um bruxo negro. Ele deu comando para os dragões destruírem a cidade. Em meio à destruição, Kuro correu para a floresta e fugiu para a casa da floresta de Akay junto com os pais. Lá da casa eles puderam ver a luta de dragões entre a família Dragon e o bruxo negro. No fim, a Família Dragon e algumas poucas pessoas fugiram, a cidade foi destruída e muitas pessoas acabaram morrendo.

– Kuro. Olhe!

Kuro olhou para o céu e viu um enorme castelo flutuando no céu. Perto do castelo estava um dragão roxo que tentava alcançá-lo. Kuro olhou para o dragão e uma breve imagem de Akay montada em seu dragão voando para longe da cidade veio em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da história:

Kuro continuou a vida longe de Akay, mas sempre teve esperanças de que um dia ela voltaria para casa e eles voltariam a viver normalmente. Infelizmente, isso não aconteceu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domadores de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.