Domadores de Dragões escrita por AKAdragon


Capítulo 27
Danie Dragon - 19 anos


Notas iniciais do capítulo

Na vila...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548864/chapter/27

Danie se abaixou e respirou fundo. Não acreditava que sua melhor amiga estava com um elfo. “Eles são desprezíveis!”. Precisava ver com seus próprios olhos. Ela se levantou devagar até conseguir ver dentro da cabana do casal. Por um momento ela não viu nenhum movimento. Até que Akay e Yue apareceram em seu campo de visão. Eles estavam abraçados e se beijavam. Akay riu de algo que ele disse, mas Danie não consiga ouvir. A jovem deitou na cama e Yue ficou em cima dela. Sentindo o olhar de Danie, Akay olhou para a janela e viu o cabelo lilás claro de Danie. Ela sorriu enquanto Yue beijava seu pescoço.

– Alguém nos observa.

– Então deixe que nos assista. - O elfo respondeu entre beijos e levou uma das mãos até as pernas de Akay, que riu e puxou a mão dele de volta para cima.

– Não, Yue. Aqui não.

A cortina fechou num instante. Danie recuou um passo. "Quem fechou a cortina? Apenas Akay e Yue vivem nessa cabana". Ela escutou risadas e passos. A porta se abriu. Akay deu um beijo em Yue e saiu da cabana. Assim que a porta fechou, ela se virou para Danie, seu rosto vermelho.

– O que faz aqui? Nunca te disseram que é falta de educação ficar espiando as pessoas?

– Ouvi dizer que esta noiva de um elfo nobre. Vim conferir o que se passou nesses últimos sete anos.

– Dois. - Akay tocou a tiara e ficou levemente vermelha. - E estamos noivos faz alguns meses.

– Vocês parecem se conhecer muito bem. - Disse Danie com a voz curta. - Akay... Minha Akay...

Danie chegou perto de Akay, seu rosto estava vermelho. Ela abraçou Akay pela cintura e a beijou timidamente. Akay afastou Danie e a encarou incrédula.

– Akay, você... Não pode, não precisa casar um elfo. Você tem a mim.

– Danie, eu amo Yue. Estou feliz com ele.

Danie sentiu como se tivesse levado uma facada no peito. Lágrimas apareceram em seus olhos. Ela se virou e correu de volta para a sua própria cabana, que ficava do outro lado do acampamento. Não aguentava ser deixada para trás mais uma vez. Não podia. Ela montou em Lilla e voou para longe, mas não deixou o território do reino. Podia ouvir a voz de Akay em seus ouvidos e a lembrança dos dois se beijando estava tão viva em sua mente... Ela amava Akay, mas precisava de um tempo. “Eu sabia. Nunca ia dar certo... Nunca”. Ela voltou para o acampamento e encarou a cabana de Akay com raiva. “Eu te amo Akay. Muito. Por que não vê isso?”. Lágrimas brotaram em seus olhos. Ela piscou várias vezes, evitando o chorar. “Ela ama outro, aceite isso Danie. Aceite”. Respirou fundo e voltou para o refeitório. Era hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da história:

Danie ama e sempre amou Akay. Mas seu amor nunca foi e nunca será correspondido (I know how you feel, bro...). Mesmo assim, o noivado de Akay e Yue não vai fazer ela desistir de seu velho amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domadores de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.