Domadores de Dragões escrita por AKAdragon


Capítulo 17
Gueiran - Imortal 180 anos - adolescencia


Notas iniciais do capítulo

Perto das florestas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548864/chapter/17

Todos os centauros estavam preparados. A lua vermelha estava preste a surgir. O coração de Gueiran batia rápido. “Respire, Gueiran. É apenas uma batalha”. Ele encarou seus colegas. “Como podem mandar adolescentes contra os guerreiros das sombras?”. Passou seus olhos pelos adolescentes e parou em uma garota. Seu rosto era delicado e fino, sua pele era clara e seus cabelos loiros. “Leira... O que está pensando?”. Ele pensou. Leira olhou para ele e ficou vermelha. Gueiran desviou o olhar e pegou a espada, assim como seus colegas. Leira mantinha a expressão fria. Ela posicionou sua espada ao lado do rosto e encarou a fronteira da floresta.

Alguns minutos se passaram. A nuvem passou e a lua surgiu. Logo, as sombras das árvores se transformaram em soldados. Uma flecha negra caiu próxima de Leira. Gueiran se segurou para não correr na direção da namorada. Ele encarou o exército dos guerreiros. “Aqui está. O único inimigo que temos em comum com os homens e as outras criaturas. Os guerreiros das sombras”. Um dos instrutores gritou ordens e todos começaram a correr na direção dos guerreiros.

A matança começou e logo Gueiran estava cheio que machucados. De suas feridas saia sangue negro, um efeito colateral de ser atingido pelas garras das trevas. Ele estava preste a cortar a cabeça de um guerreiro quando ouviu o grito de Leira.

– Leira! – Ele gritou. Enquanto cortava a cabeça do guerreiro.

Ele correu entre os guerreiros na direção de Leira. Quando ele chegou perto dela, percebeu que ela já havia morrido. Gueiran se abaixou e pegou o colar dela – um presente de aniversário que ele havia dado para ela uns anos atrás – Ele colocou o colar e fechou os olhos. Estava preparado para vingar a morte de sua amada.

Gueiran começou a matar os guerreiros enquanto cantava uma música.

“É melhor você correr, correr, correr, correr, correr. Não quero

Mais te ver, vou te deixar
É melhor você correr, correr, correr, correr, correr. Mesmo se

Você implorar, eu não ligo mais, hei
Voltarei triunfante e eu vou me vingar. Não se esqueça!
É melhor você correr, correr, correr, correr, correr, eu te peguei

E estou com raiva, corre diabo, diabo corre, corre“.

Quando amanheceu e os guerreiros se esconderam nas sombras, os títulos foram dados. Gueiran ganhou em primeiro lugar com mais de 200 mortes. Todos passaram a respeitar Gueiran ainda mais. Ele devia estar feliz com título, mesmo assim, ele andava cabisbaixo e chorava nos cantos segurando o colar de Leira. E, mesmo que não fosse parte de sua cultura, ele desejava poder enterrar ela em algum lugar calmo e bonito para sua alma descansar.

Ele cresceu e se tornou o melhor soldado de todos os centauros. O seu rancor nunca foi embora. Ele nunca se casou ou teve filhos, com medo de eles morrerem na sua frente como aconteceu com Leira. O único amor que um dia ele já teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da história:

Ok... Devo admitir que escrevi isso sem pensar na história antes ( - Coisa que você já fez várias vezes... - Cala boca! - Desculpe...) Anyway... Creio que esse é um personagem que não vai aparecer mais no futuro ( - Como você sabe? - Sabendo!) Bom... Espero que estejam gostando da história. E por favor não deixem de ver outras histórias do AKAdragon, isso iria aumentar muito a auto estima das outras meninas.

Música de hoje ( - Ou do momento já que você está escutando ela agora):
RunDevilRun - Girls' Generation ( - Parte da letra da música está neste capítulo interessante, né?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domadores de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.