Domadores de Dragões escrita por AKAdragon


Capítulo 12
Clara Lichu - 18 anos


Notas iniciais do capítulo

Em uma cidade pouco tecnologica...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548864/chapter/12

CLARA LICHU – 18 ANOS

Clara levantou os olhos do enorme mapa que estava na sua frente e encarou o horizonte. A cidade acabava depois de alguns kilometros ao norte, mas a floresta ficava ao sul. Ela estava muito longe do portão do sul e era muito tarde para ela tentar atravessar a cidade ao redor do muro. Suspirou e fechou o mapa. “Vou sair amanhã”. Foi quando ela escutou tiros na rua de trás de sua casa. Ela olhou pela janela e segurou um grito. Robôs vermelhos estavam andando em patrulha pelas ruas da cidade. Um deles olhou para ela e virou sua metralhadora em sua direção. Clara se abaixou, os tiros acertaram o vidro da janela, espalhando cacos de vidro por toda a sala. Ela pegou rapidamente suas poucas coisas e foi para a passagem subterrânea. Lá, ela podia ouvir os gritos e os tiros. Ela seguiu pelo caminho por algumas horas até chegar em uma escada de aço. Ela subiu a escada e correu – sem olhar para trás – pela estrada de cimento que ia à direção do reino de Kuhaima, o rei mais “gentil” que se conhecia na região tecnológica do mundo.

Quando ela chegou nos portões do reino, foi abordada por vários homens vestidos com roupas medievais e armados com lanças. Ela apontou sua espingarda para um dos guardas, que apenas apertou os olhos para ela e gritou algo em uma língua desconhecida para o homem que cuidava do portão.

– O que estão fazendo? – Ela perguntou ao guarda.

– Abaixe essa arma. – Ele respondeu. Sua pronuncia era horrível o que fez Clara ficar confusa. Ela não sabia se ele queria que ela abaixasse a arma ou queria que ela mostrasse sua arma para ela. – Abaixe essa arma!

– Desculpe... Não entendo o que diz.

O guarda bufou. Ele pegou a arma e a apontou para o chão.

– Menina burra. – Ele resmungou em outra língua.

– Não aceitamos armas aqui. – Disse um velho. Ele tinha cabelo e barba brancos e vestia uma capa azul. Seu sotaque era perfeito e Clara se sentiu aliviada por entender alguém. – E muito menos... Pessoas de outras cidades.

– Desculpe. Eu preciso ir para o sul.

– Então por que está aqui?

– Eu estava fugindo. – Ela olhou para a pequena luz atrás dela. A noite havia caído rápido. – Os robôs vermelhos estavam matando as pessoas... – Ela segurou as lágrimas ao se lembrar. – A única coisa que pensei foi em vir para este reino.

– Você pode comprar um cavalo, mas não ganhará mais nada além disto.

– Obrigada. Não vou ter problemas durante a noite. Tenho meus truques. Ela tocou sua lanterna e encarou os portões da cidade. O velho levantou uma sobrancelha e encarou Clara com um olhar interrogativo.

– Creio que você não conhece a lenda dos guerreiros das sombras.

– A lenda do quê?

– Guerreiros das sombras. – Ele olhou em volta. – São guerreiros negros que matam as pessoas usando magia negra durante a lua sangrenta.

– Mas é apenas uma lenda e...

Sinos começaram a tocar. Os guardas começaram a se recolher e em meio a toda confusão, Clara viu. Na fronteira entre o vale e a floresta, um enorme exército se guerreiros negros. Eles montavam cavalos pretos e suas lanças eram pretas assim como a noite. Uma flecha caiu na frente de Clara. Ela pulou para trás e correu na direção do velho. “O que é isso?” Ela pegou sua câmera e tirou uma foto dos guerreiros. O álbum apenas começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da história:

Clara vive em uma das duas únicas cidades que têm tecnologia. Por ela ter nascido e crescido em uma cidade tecnológica, ela nunca viu um ser mágico. Por isso, ela saiu em busca de seres mágicos para poder fotografá-los.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domadores de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.