Domadores de Dragões escrita por AKAdragon


Capítulo 11
Shya - 20 anos


Notas iniciais do capítulo

No canto mais sombrio das montanhas do leste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548864/chapter/11

Shya sentou no colo de Hemillion. Ele sorriu e beijou sua nuca. Shya deu um risinho e se levantou. Ela olhou para ele nos olhos e o beijou. Ela se virou e saiu correndo pelo corredor escuro do castelo. Ela foi até o quarto e fechou a porta suspirando. Por que havia fugido? Para se encontrar com o namorado? Ela era tratada como uma escrava. O novo brinquedo do Hemillion, ou melhor, Connor. Ela odiava o nome Hemillion. Feio, mas exótico. Ela olhou pela janela. Lá ao fundo ela podia ver a montanha de gelo. Um dos lugares mais lindo do mundo.

Shya se deitou e colocou a mão na barriga. Grávida de três meses. Aquilo seria possível? Sim. Ou não? Provavelmente sim. Ela suspirou novamente e fechou os olhos. Shya dormiu por algumas horas até que uma bomba acertou o quarto ao lado. Ela se levantou no mesmo segundo e foi até a janela. Ela reconheceria as tropas do pai em qualquer lugar. Shya correu até o salão principal onde se encontrou com Connor. Ele estava claramente furioso.

– São do meu reino! Vieram atrás de mim!

– Eu sei.

– Pode me entregar. Eu não ligo.

– Eu não vou te entregar. Vamos!

Os dois foram até o porão. Connor apertou uma rocha, que fez abrir uma passagem secreta. Eles podiam ouvir as tropas correndo pelo salão principal. Connor empurrou Shya para dentro do corredor e começou a fechar a porta.

– O que?! Pare de fazer isso! Entre comigo!

– Vá sozinha. Eu te alcanço depois.

– Não! Connor!

A porta se fechou. Tudo estava escuro. Shya olhou em volta, sem ver nada. O que faria agora? Ela colocou a mão na parede e foi seguindo-a pelo túnel. O chão estava sujo e as paredes estavam sujas. Tudo a sua volta parecia se mexer. O castelo parecia estar longe, pois ela não ouvia mais nenhum sinal de luta. Foi quando ela avistou uma pequena luz. Ela começou a correr imediatamente.

Quando ela chegou no final do túnel, ela percebeu que estava do lado de fora do próprio reino. “Então é assim como ele chegava na minha casa tão rápido” Ela pensou. Shya foi até o palácio. Todos a receberam com lágrimas e abraços. Ela estava feliz por voltar até receber a notícia de que Lucia, sua melhor amiga, estava morrendo.

– Eu quero vê-la!

– Mas senhorita...

– Eu quero vê-la agora!

Eles a levaram para o quarto onde Lucia estava deitada na cama. Shya deu comando para todos saírem do quarto. Shya colocou a mão em cima do machucado da amiga e começou a citar um feitiço negro. O curativo se fechou e Lucia voltou a respirar novamente.

– Um milagre! – Disse uma das empregadas.

– Foi a presença da princesa. Ela é especial. – Disse a serva.

– Foi a amizade e o amor que criou frutos de magia que a salvou. – Disse o escriba.

Logo a notícia de que a princesa havia santificado Lucia e salvara sua vida estava se espalhando por todo o reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco da história:

Shya é uma princesa muito importante para o seu reino e se apaixonou por um bruxo negro. Ela está grávida deste bruxo e deve fugir do seu reino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domadores de Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.