Um Amor Por Um Contrato escrita por San clarke


Capítulo 30
Chá & Café


Notas iniciais do capítulo

OLÁ BABIES !
UM NOVO CAPITULO PRA VOCÊS.
ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548849/chapter/30

Já estava na empresa ECONOMIAS DO SUCESSO e passei enfrente da mesa da Lauren e ela fez de conta de que não me viu.

– bom dia Ângela – disse eu com o sorriso estampado no meu rosto.

Me sentei e liguei o computador.

– bom dia bella, vejo que alguém teve uma boa noite de sono – disse maliciosa.

– digamos que tive – foi minha vez de sorri maliciosa.

– humm – sussurrou Ângela.

Ouço o telefone tocar, e quando e a começar a falar o outro lado da linha me interrompe:

sou eu bella, quero que você venha até a minha sala e me traga um café e um chá inglês te espero baby – ouvi o som do seu sorriso que me fez sorri automaticamente.

Fui até uma sala onde é feito, cafés, chás, biscoitos, e quando disse que era para o Sr. Cullen a Sue aqui preparar tudo, fez um novo café e o chá rapidamente e com muito gosto.

Ela me entregou em uma bandeja e fui até a caminho do escritório.

Com muito cuidado bati em sua porta e entrei em seguida depois de ouvi um pode entrar.

Quando encontramos o olhar um do outro, sorrimos.

Esperei encontrar alguém com ele, por causa do café e do chá, mais só estava ele sentado em sua cadeira de couro cinza, lindo e sorrindo pra mim.

‘’ ELE VAI TOMA-LOS SOZINHO? ‘’

Me perguntava.

Agora que estava sobre sua visão, dei mais atenção aos meus pés não queria cair e derrubar a bandeja novamente como na primeira vez que o vi.

– aqui – coloquei a bandeja sobre a mesa, ele pegou a xicara de café.

– obrigado bella.- sorriu torto.

‘’ POR QUE ELE TINHA QUE SORRIR ASSIM? ESSE HOMEM AINDA VAI SER O MEU FIM ‘’

Tomou um gole.

– vai ter reunião com alguém? – perguntei.

– não!

– e por que o chá?

– pra você – ele adorava me pegar de surpresa, vi nos seus olhos azuis como o céu que ele estava se divertindo.

– preciso trabalhar

– não, não precisa – me desmentiu – eu que mando nesta empresa, e ainda mais você é minha esposa pra eles, não se preocupe com isso.

Tomou outro gole não desviando seus olhos dos meus.

‘’ PRA ELES ... ‘’

Agora meu subconsciente se encolhia em um canto.

Peguei o chá e Me sentei cruzando as pernas na cadeira enfrente a ele.

Tomei um gole e olhei pra ele.

– só não quero que pensem que quero ser tratada diferente por ser sua ... mulher agora.

Ainda era estranho dizer sua ‘’ mulher ’’

– bella você é boazinha pra umas coisas e tão safada pra outras – o chá desceu queimando com nenhum cuidado pela a minha garganta que fiquei torcido como uma louca.

– o que? – consegui dizer.

Ele deu outro gole do seu café.

– e você ainda me pergunta o que? você tentou me seduzir noite passada

– e eu consegui – disse pra mim Mesma vitoriosa.

– é você conseguiu – murmurou com um sorriso pro lado.

Quem diria que eu Isabella swan seduziria edward cullen? Alice e seu presente magico.

– e também as lingerie da Victoria's Secret são maravilhosas – eu disse pra ele.

‘’ CLARO QUE TINHA QUE SER, ELA ME AJUDOU A CONQUISTAR O EDWARD. ‘’

– pra mim quem era mais maravilhosa era a quem usava – ele disse pra mim.

onde essa conversa e a parar? Se o edward quis me ver envergonhada parabéns conseguiu.

Desviei o olhar e tomei o meu chá e ele o seu café.

– hoje eu estava á procurando você a pegou?

Ele fez cara de inocente.

– não, por que eu faria isso? – fez um sorriso brincalhão.

– não sei, agora eu quero saber – sabia que ele estava mentindo, e eu estava me divertindo com isso.

– para tortura-la, deixa-la procurando nua enrolada em meu cobertor – seu olhar transmiti-a malicia.

– nossa que mal – sorri fingindo desaprova- mento.

Era como se atmosfera rapidamente tivesse diferente, o ar estivesse diferente, o meu ser diferente.

– venha aqui bella – edward me chamou.

colocamos as xícaras sobre a bandeja.

Será que ele vai fazer o que eu estou pensando que ele vai fazer?

Me alevantei da cadeira e me aproximei dele, o mesmo permaneceu sentado e me fez sentar em sua mesa, depois ficou de pé atacando a minha boca me beijando urgentemente, passei minha mão sobre os seus charmosos cabelos e ele me inclinou para trás quase me deitando sobre a mesa.

Desde da primeira vez que vi ele beijando atal tanya nesta mesma mesa o sempre o imaginei ele fazendo o mesmo comigo.

‘’ TANYA E ESSA MESMA MESA

MESA... ‘’

Senti sua mão subindo a barra da minha saia.

– edward aqui não – consegui dizer.

E ele não gostou e nem eu mais nessa mesa... com relutância ele se afastou de mim, também os meus braços parecia que tinha vida própria não queria larga-lo.

Ajustei a minha saia e o olhei.

Continuava com o belo cabelo bagunçado, mas em vez de uma semblante brincalhão como estava minutos atrás, tinha uma face mal humorada.

Me aproximei bem perto dele e sussurrei:

– sempre me imaginei você me pegando sobre essa mesa – sorri e ele também.

Encostei os meus lábios nós seus e sai rapidamente me Inter- ventilando.

Esse homem tira o meu juízo.

Quando fechei a porta a trás de mim vi lauren. Ela segurava alguns papeis e estava vestida como fora de vestimenta da empresa como sempre e me olhava de um jeito não muito amigável.

– o Sr. Cullen está ocupado? – perguntou

– o que você quer com ele? – minha voz não escondia o desgosto da ideia dela querer ve-lo.

– o departamento do RH me mandou informa-lo sobre a lista dos novos funcionários.

Será que isso é verdade? A insegurança me invadiu. O que eu posso fazer? Eu não posso amarra-la em um canto qualquer pra ela não chegar perto dele, mesmo que essa ideia seja tão convidativa, e também não somos casado de verdade mais isso não impede que eu transborde de ciúmes.

– pode entrar – sussurrei, não esperei para ve-la entrar não conseguiria.

Tempo depois de eu voltar para o meu trabalho, vejo a lauren indo para a sua mesa com um sorriso e passando a mão na boca que parecia toda borrada de batom.

A raiva ferveu dentro de mim.

Edward Cullen você vai se ver comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU SEI QUE FOI PEQUENO... SORRY!
MAIS NO PRÓXIMO EU RECOMPENSO E VAI SER DO PONTO DE VISTA DO NOSSO EDWARD CULLEN.

ESPERO POR VOCÊS!

E COMENTEM O QUE ACHARAM, PRECISO MUITO SABER!

BEIJOS.