Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários, favoritos, acompanhamentos e visualizações. Fiquei mega feliz pelo sucesso da segunda temporada. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/4

: Pov. Narradora

Pedro e Samuca estavam em casa já a um tempo e Karina ainda não havia voltado, foi quando a porta se abriu e a loira apareceu na sala, sua cara era indecifrável.

– Vem Samuca, vamos pra cama.- Foi apenas o que disse e subiu com o pequeno a seu alcance.

Já no andar de cima ela pôs Samuel na cama e foi para quarto.

–, Eu posso entrar?- Pedro disse com a cabeça porta a dentro, e não obteve resposta.- Posso pelo menos tomar banho.- Já estava dentro do cômodo.

– Fazer o que né.- Karina disse pela primeira vez. - Rápido.- Ordenou.

Pedro assentiu e entrou no banheiro já Karina permaneceu sentada com seu olhar direcionado para porta do banheiro. E como ela havia ordenado Pedro tomou o banho na velocidade da luz, quando ele saiu, Karina corou, o garoto estava apenas de toalha enrolada na cintura.

– Ė... o moleque, você poderia sair logo eu quero dormir.- Gaguejou um pouco.

– Calma, já estou saindo.- Ele disse indo pegar uma roupa.

– Vocês voltaram tarde da casa da Bianca?-Ela tentou mudar de assunto.

– Depois que você saiu ficamos mais um pouco e depois saímos.- Foi indiferente.

–Nossa você parece uma garota que demora em.-Ficou mais tensa quando ele ficou de box.

– Vai dizer que você não gosta do que está vendo. -falou provocativo indo na direção dela.

– O Pedro já ta na hora de você... Ir.- Se embolou nas palavras.

– Ah esquentadinha, pô eu to morrendo de saudade de você. - Se sentou de frente para ela.

– Eu já disse que não estamos mais juntos e eu te odeio, e quero você longe de mim.- Ela se afastou.

–Mas a gente é casado, e nos amamos.- Tocou o rosto dela.

– Amor não.- Suspirou.

– Então acabou? Ou nunca teve?- fez carinho na parte do rosto onde ele havia batido.

– Com o tempo ele se desgasta,e no fim tudo muda.-Estava sentida.

– E quem disse que o nosso amor se desgastou? Ele ainda está aqui.-Pos a mão no peito.- Só precisamos alimenta-lo.- E por fim beijou-a.

Karina estava com raiva, não de Pedro, mas do que ele havia se tornado, só que em apenas um ato percebeu que seu moleque não havia saido da li, apenas tinha se escondido atras de uma máscara irreconhecível.

– A despedida.- Sussurrou Karina.

– Como assim?- Pedro falou no mesmo tom, mas Karina não respondeu, apenas continuou a beija-lo

=====Na Manhã Do Dia Seguinte=====

Pedro acordou primeiro que Karina o que era um milagre e o sorriso involuntário brotou em seu rosto, quando viu Karina de lingerie deitada em seu peito nú, mas seus pensamentos foram atrapalhados pela campainha, Karina abriu os olhos e então percebeu o que havia acontecido na noite passada mas antes de se manifestar Pedro se levantou e desceu correndo atendeu e era um homem que entregou alguns papeis e pediu para que o mesmo assinasse o recibo e então foi embora, Pedro como sempre não entendeu as palavras 'difíceis' que se situava nas folhas grampeadas começou a ler e então no meio do segundo parágrafo entendeu totalmente o que estava acontecendo.

Karina já estava vestida e terminava de arrumar a colcha da cama quando Pedro aparece com uma cara nada boa.

–Karina me diz que isso foi entregue aqui por engano.- Ele disse e ela ficou imóvel.- Eu pensei que a gente esta bem...- Ele parou.- Quando você disse a despedida...- Ela assentiu.- Por que?- Ele a olhava com dor presente nos olhos.

– Eu fui ontem preparar os papéis e esse ė só um ultimato o dia de assinar os papéis está marcado aí ė daqui a 4 dias.- Ela tinha os olhos merejados.

– Tem certeza que ė isso mesmo que você quer?-Sua expressão mudou.

– Pedro, eu não sei se consigo te perdoar, o que você fez me machucou e eu não estou falando fisicamente e sim emocionalmente, então por favor não me faz sofrer mais.- Ela passou rápido por ele e foi para o quarto de Samuca.

Pedro saio voado de casa e Karina ficou com Samuel, tentava disfarçar para que o filho não visse os problemas e não acabasse sofrendo.

________ *-*________

O dia estava chegando ao fim e Pedro inda não havia voltado e Karina já havia se segurado muito precisava de um tempo sozinha e apesar de não querer demonstrar esta preocupada com Pedro então optou por deixar Samuca na casa de Gael e Dandara enquanto esfriava a cabeça.

Aproveitou que tinha as chaves da academia e se direcionou para lá, mas não ficou no tatame fez exatamente o que fazia anos atrás quando encontrara Samuca e não admitia o quanto gostava de Pedro. Foi para Ribalta e se sentiu na ponta do palco e apenas olhando para onde seria a plateia as lágrimas já escorreram, lembrou-se de quando fez a Julieta e Pedro fizera o Romeu,. e também quando ele a pediu em namoro exatamente alí. E como sempre fazia escondido, cantou.

" Mudaram as estações, nada mudou

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu

Tá tudo assim, tão diferente."

Não se arrependera de nada que passou com Pedro, a única coisa de que se arrependida era de ter deixado que chegassem ao ponto em que estavam.

" Se lembra quando a gente

Chegou um dia a acreditar

Que tudo era pra sempre

Sem saber que o pra sempre sempre acaba."

Se lembrou da juras de amor que fizeram.

" Mas nada vai conseguir mudar o que ficou

Quando penso em alguém, só penso em você

E aí, então, estamos bem"

E também dos momentos em que Pedro a fizera sorrir exatamente como ele queria.

" Mesmo com tantos motivos

Pra deixar tudo como está

Nem desistir, nem tentar

Agora tanto faz

Estamos indo de volta pra casa"

Cantou os últimos versos em meio a soluços.

– Lindo.- Pedro dissera a mesma palavra que disse a anos atrás e isso fez com que ambos se sentissem em meio a um djavu.

– O que faz aqui?- A loira tentou se mostrar forte.

– Um dia eu disse para uma menina que eu vinha aqui quando ficava chateado com alguma coisa ou com alguém.- Se juntou a ela.

– Por que não voltou para casa?- Receou ao perguntar aquilo.

– Não queria te deixar brava, sei que minha presença te incômoda.- olhou para baixo.

– Não incômoda, apenas faz eu me sentir deslocada.- olhou para ele.

– Eu fiz muita besteira nessa vida, mas não queria terminar assim.- apontou para ambos.

– O problema ė que você sempre estraga tudo.- Ela estava prestes a bater nele.

– Você me conheceu assim sempre estragando tudo, o problema ė que você nunca me amou como eu pensava.- Se levantou e esta saindo quando ela gritou.

– Na verdade o problema ė que eu te amo muito mais do que eu deveria.- Quando ela parou ele olhou para trás e assim pousaram seu olhares opostamente e Pedro correu até ela como se fosse sua vida na qual ele precisasse agarra-la para continuar a viver, ficou entre as pernas dela e assim ficaram da mesma altura e então segurou o rosto de Karina selando seus lábios, sabiam que sentiriam falta dos beijos um do outro e das mensagens que transmitiam através do toque.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música ė "Mudaram as Estações- Cássia Eller".
Digam o que acharam. Dêem um nota de 0 a 10.
Beijão