Bebê de Outubro 2 escrita por Bia Red


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sim! Eu sei que demorei, tô até com vergonha de aparecer aqui com a cara lava. Mas esse último mês está realmente muito puxado não tive tempo para nada nessa semana. Espero que entendam Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548798/chapter/16

Pov. Narradora.

Bruno e Farinha voltaram para a casa onde moravam e combinaram com Pedro e Karina que viriam visitar o Samuca e quando o bebê nascessem, o pessoal foram direto para casa do casal e não paravam de falar no assunto.

– Nossa K você é doida mas no fim acabou resolvendo o problema de um casal que se amam e ainda tirou aquela doida do seu pé.- Jade disse sorridente.

– Me senti na obrigação de fazer aquilo por ela.- Karina falava enquanto pegava as comidas para os amigos.

–Mas mudando de assunto, quando você vai fazer o pré-natal?- Mari pronunciou-se.

– Eu não sei nem o que é isso.- Ela disse confusa.

– Ai K você ė única, manhã mesmo vamos com ao médico juntas.- Disse Bianca abraçando a irmã.

– Opaa, casa vazia sem mulheres.- Disse Pedro olhando cúmplice para os amigos.

– Isso quer dizer...- Continuou Cobra.

– Jogatina dos Garotos.- Completaram em unísso.

– Afinal, quantos anos vocês tem?- Ruiva revirou os olhos.

– Ô Bi esse médico ai, ainda é aquele gato?- Perguntou Karina provocativa.

– Sim, só que um pouco mais gato.- Ela disse entendendo o "jogo" da irmã.

– Nunca gostei de médico mas nessa consulta eu pago pra ir.- Disse Mari impressionando Jeff.

– A gente vai nessa consulta aí.-Falou Cobra.

– Ué, mas vocês não iam ficar jogando?- Disse Jade.

– É que sabe pensando bem não vai ser tão legal ficar sozinho com marmanjos, é bem melhor ficar com nossas garotas né!?- Disse Pedro tentando esconder o ciúmes

– Meninos é melhor vocês ficarem aqui mesmo afinal é um programa de mulheres quando formos para saber o sexo do bebê vocês vão.- Mari ria da cara dos garotos.

– O que é isso?- Disse João prestes a abrir o caderninho de Pedro.

– Nada!- O roqueiro disse arrancando das mãos do amigo e escondendo.

– III parece que o roqueirinho agora escreve diários.- Zombou Cobra.

– Isso não é um diário.- Ele disse bravo.

Depois dessa cena os amigos ficaram em silêncio mas logo retomaram as brincadeiras.

≈≈≈≈≈≈ 2 meses depois ≈≈≈≈≈≈

Passaram-se alguns meses e tudo continuava do mesmo jeito, Pedro e Karina sempre ocupados e quando tinham tempo quase não se falavam, a loira na com 3 meses estava com a barriga apontando e o roqueiro continuava com seu projeto.

Já se passava das 16H de sábado quando Pedro chegou em casa entra no quarto de Karina deixando uma caixa em cima da cama e saindo disfarçadamente foi para o quarto de Samuca e levou o pequeno para casa de Dandara e Gael que sabiam o que o garoto estava tramando. Karina voltou passeio que tinha feito com as meninas e subiu direto para o quarto, nem percebeu o que havia em sua cama e foi logo para o banho assim que saiu desviou o rumo do guarda-roupas e foi para cama estranhou a caixa preta então começou a ler o bilhete que dizia:

" K... Queria que pudéssemos ter aquelas conservas que costumávamos ter por isso vista-se e fique mais linda, têm uma coisa lá fora. Beijos."

Karina estava complementarmente confusa mas mesmo assim vestiu o vestido que era azul e marcava a pequena saliência em sua barriga, colocou o colar que Pedro havia lhe dado e um sapato que Bianca lhe deu. Foi para fora de casa e lá tinha um carro onde o motorista era Nando.

–Nando?- ela estranhou.- Pode me explicar o que esta acontecendo?- Ela estava sorridente.

–Eu sou o motorista não tenho permissão para falar nada.- disse o roqueiro formalmente.

Karina balançou a cabeça fechando a cara afinal odiava surpresas. Nando foi o caminho cantarolando uma música de rock que passava no rádio enquanto Karina ia olhando atentamente pelo caminho para tentar distinguidos o que Pedro queria fazendo aquilo demoraram cerca de 30 minutos para chegar no lugar em que Pedro estava, assim que Nando estacionou a porta do passageiro foi aberto e assim Pedro estendeu a mão para Karina que receou mas foi.

– Ô moleque, que palhaçada é essa? - Ela disse séria.

– Não é palhaçada linda, é um jantar de adultos.- Ele disse simples.

– Ah conta outra, afinal quem você quer enganar.- Ela se mostrou desconfiada.

– Vamos fazer assim, nós entramos e lá vemos no que vai dar.-Ele falou e já foi a puxando para dentro.

Só quando adentraram o local foi que Karina percebeu que era um restaurante. Pedro falou com o recepcionista que apontou para uma mesa e assim ser sentaram. Estava correndo tudo bem, fizeram o pedido e trocaram poucas palavras o rio roqueiro ficava toda hora olhando para o lado o que deixou Karina encabulada. Foi quando ele levantou de repente deixando-a sozinha ela ser mostrou brava e estava prestes a ir embora mas parou quando a música clássica foi trocada por uma guitarra que ela conhecida muito bem e então quando ser virou lá estava a banda Galera da Ribalta.

" Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero

E o meu coração só tem lugar pra você, só você

Essa mistura louca de desejo

Me perco toda vez que eu te vejo

Eu sei

Sem você não tem rima a minha canção

Você inspira os meus sonhos

Eu venço a solidão"

Sol tomava conta do microfone mas no próximo verso foi passado para Pedro.

" Toda vez que eu ouço a sua voz

Sinto o gosto do seu beijo

Quero ser seu mundo

Vem com tudo

Vem matar o meu desejo

Quero mergulhar no azul desse olhar

Poder navegar

Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você

Quero mergulhar no azul desse olhar

Poder navegar

Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você pra mim

Eu quero você pra mim"

Repetiram novamente os versos e Karina olhava tudo um pouco constrangida. Pedro desceu do palco e foi até Karina,.

– Gostou?- Disse acariciando o rosto dela.

– O que foi isso?- Ela falou séria.

– Foi para você.- Levou as mãos até a barriga dela.

– Por que isso agora em?- Franziu o cenho.

– Não estraga tudo com perguntas.- Fechou os olhos e suspirou.

– Vamos dançar? - Ele pegou na mão dela.

– Mas a gente não sabe.- Deu um sorriso.

– Apenas sinta o momento, sinta a música fluir no seu corpo e se deixe levar.- Ele a conduziu para o meio da pista e com toques e movimentos leves eles conseguiram dançar como se aquilo fizesse parte da rotina deles. - Esperei até o fim do dia para dizer uma coisa.- Ele continuou dançado mas ficou sério.

– O que?- Pensou que fosse algo sério.

– Eu te amo.- Ele falou suavemente mas não obteve resposta.

Contínuaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é "Sem Medo de Amar-Onze:20"
Espero que me entendam.Muito obrigada. Beijão