Projeto : O primeiro beijo escrita por NMCMsama


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ola,
Essa é nova fic (sei que tenho outras para atualizar mas depois de assistir o ultimo episódio de Free! eternal summer tinha que fazer uma homenagem a essa série que tanto gosto) Mas devo ressaltar que não segue a história do anime, sendo então em outro realidade em que os personagens são estudantes universitários e não se conheceram na natação.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548768/chapter/1

- Eu não sei se isso realmente dará certo... –Falou um jovem de cabelos negros, quase azulados, seus olhos de íris azuis, ocultados por um óculos de armação também azul, observavam o caderno que lhe fora entregue, a grande letras garrafais que indicavam “roteiro” estavam escritas na capa.

-Como não? Tenho certeza que é uma ótima ideia! Pode não ser muito original, mas sei que será uma experiência divertida! –Disse animado outro jovem, menor em estatura em comparação ao primeiro, tinha cabelos loiros e olhos de íris de coloração violeta e pareciam brilhar de excitação.

-Divertida? Nagisa-kun! Isso é para ser um projeto para um das nossas disciplinas da faculdade... Não é para ser divertido, pelo o contrário deve ser sério, planejado de forma adequado de modo que conseguimos uma boa nota! Deve-se levar em conta que o nosso professor é bastante crítico e severo nas avaliações, a taxa de reprovação nessa disciplina é de...

-Ele vai adorar! –Interrompeu Nagisa fazendo um sinal com a mão tal como dissipasse as preocupações do companheiro –Além disso, lembre-se que o nosso professor sempre reclama que os projetos de documentários sempre são tediosos e chatos? O nosso seria diferente! Teremos todos os gêneros: Ação! Aventura! Romance, obvio! Terror! Suspense!

-Terror? Ação? Eu não sei... –Suspirou o rapaz colocando o caderno sobre a mesa, a dupla estava sentadas em uma lanchonete perto da universidade, Nagisa já estava bebendo o seu terceiro milk-shake e era bem provável que pedisse um quarto.

-Rei-chan! Não seja tão negativo! Me diga se tem alguma ideia melhor? –Fez biquinho irritado com a indecisão do parceiro.

-Na verdade eu tinha uma ideia sim... Envolveria filmar a equipe de atletismo e de natação! Você observou a forma perfeita de como eles nadam ou correm? –Agora era vez de Rei apresentar faíscas nos olhos – Tão lindos...

-Quem vai querer ver um comentário como esse? –Resmungou o loirinho –Só se for pessoas com fetiches estranhos...

-N-não é um fetiche! Eu já lhe expliquei isso! É arte!

-Sei...Sei...- Bocejou Nagisa mostrando o seu desinteresse no assunto –Essa ideia também não iria nos conferir nenhuma nota boa.

-Er... Tens razão...

Os dois permaneceram em silêncio por alguns instantes, tempo o suficiente para o menor pedir outro milk-shake e além disso algumas fritas.

-Talvez a sua ideia seja melhor...-Quebrou o silêncio, Rei –Digo... Sem dúvida é criativa e romântica, algo que sempre atrai um bom público. Mesmo que não seja tão original pois outros já aplicaram essa ideia pelo o mundo... Mas não deixa de ter suas singularidades.

-Em resumo, iremos filmar a minha ideia?! –Perguntou ansioso Nagisa quase saltando da cadeira.

-Sim...Acredito que seria a escolha mais plausível... –Resmungou ajeitando o óculos no rosto.

-YEAHH!! –Exclamou o outro, levantando as mãos para o alto chamando a atenção de todos na lanchonete o que fez com que Rei corasse totalmente.

-Nagisa-kun... Sejas mais discreto! –Sussurrou levantando o cardápio para esconder o seu rosto.

-Isso significa que devemos comemorar! Mais milk-shake!

-Mais? Eu já perdi a conta de quanto você bebeu!

-Eu acho que estou no quinto... –Falou colocando o dedo indicador sobre o queixo assumindo um ar pensativo.

-Eu quero saber quem irá pagar por tudo isso...-Resmungou.

-Ora, você! –Sorriu de forma inocente –Você que me convidou para a lanchonete para discutirmos os planos para a filmagem.

-AH?! E-eu não sabia que isso significaria que eu teria que pagar a conta!

Nagisa o ignorou e voltou sua atenção para as batatas fritas que lhe foram servidas pela a garçonete.

“Eu devia ter escolhido outro parceiro para esse trabalho...” Pensou Rei massageando a testa, já imaginando o quão complicado será a rotina de filmagens com Nagisa. Olhou de relance para o roteiro sob a mesa e sorriu, não podia negar que era algo diferente... Novo... Talvez fosse realmente divertido filmar aquele projeto.

Abaixo das palavras “roteiro” existiam outros:

“Projeto : Primeiro beijo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, é pequeno, mas isso só é o inicio da fic! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto : O primeiro beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.