Projeto : O primeiro beijo escrita por NMCMsama


Capítulo 2
Beijo 1 : MakotoxSousuke


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Primeiro casal! (não sei se gostam deste ship, mas eu adoro ^^)
Bem, aproveitem o primeiro beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548768/chapter/2

–Primeiramente, devo agradecer por ter aceitado a nossa proposta! –Falou Nagisa alegremente, ele parecia estar se contendo para não dar saltinhos de excitação. Rei balançava a cabeça com um semblante reprovativo, aquela não era a forma profissional de se recepcionar os “candidatos”.

–Sei que devem estar muito ocupados com a sua rotina diária. Realmente agradecemos por se dispuserem em participar do nosso projeto! –Disse Rei de um jeito mais formal.

–Oh! Está tudo bem... –Disse um rapaz alto de cabelos castanhos e olhos de íris esverdeadas, apresentava um sorriso amigável no rosto que tinha um estranho efeito tranquilizador a todos a sua volta, Nagisa e Rei não eram diferentes, logo corresponderam o sorriso esquecendo de seus próprios nervosismo com relação ao início daquele projeto –Eu estou sempre livre para ajudar meus amigos!

–Mako-chan... –Nagisa choramingou e abraçou o rapaz –Você é tão bom!

–Makoto-sempai...-Rei parecia se controlar para não seguir o mesmo exemplo do seu parceiro –Sem dúvida você é muito bom!

–Ei...-Makoto corou e riu embaraçado –Mas eu ainda não sei direito qual é esse projeto de vocês...

–AH? Você não sabe? –Rei olhou para Nagisa que assumia a expressão que parecia dizer: “eu me esqueci”.

–Nagisa só me avisou que precisava da minha ajuda para um projeto e que valia a nota para uma disciplina muito importante...

–Nagisa-kun! –O rapaz de cabelos negros-azulados encarou o amigo que riu nervoso.

–Eu não sabia se o Mako-chan iria aceitar se eu falasse o que consistia o projeto...–O loirinho abaixou os olhos em sinal de embaraço e culpa.

–E que faremos agora? O outro componente já deve estar chegando e...

–É aqui onde vai ter o projeto? –Uma quarta voz interrompeu a discussão, um jovem bastante alto, cabelos negros e olhos de uma coloração azul esverdeado. Apresentava uma feição séria e firme o que fez Rei engolir em seco e talvez até ter se arrependido por ter convidado aquele estudante para o projeto.

–Yamazaki-sempai... –Disse Rei, nervosismo e insegurança eram evidentes em sua voz, era impressionante como aquele outro componente causou uma impressão inversa ao que Makoto tinha gerado – F-fico feliz que tenha conseguido encontrar a sala...Sei que és de um outro departamento e...

–Está tudo bem.-Cortou o outro com rispidamente, enfiando as mãos nos bolsos do casaco negro com o símbolo da universidade que estava usando –Esse aí será o cara que irei beijar? –Perguntou fazendo um sinal com a cabeça que indicava Makoto que parecia totalmente confuso com a situação.

–B-b-Beijar?! –Gaguejou –C-como assim?

–Er... –Nagisa sorriu desconcertado –O projeto consiste em gravarmos o primeiro beijo trocado entre dois totais desconhecidos... Me desculpe Mako-chan! Eu não te disse antes porque pensei que não irias aceitar...Precisávamos de um componente e rápido paro a gravação piloto a qual devemos mostrar para o nosso professor para que ele aceite nossa proposta de projeto... Ninguém estava disponível e...

–Eu entendo Nagisa...-Disse Makoto massageando o pescoço e tentando não encarar o outro rapaz que ali estava e que seria, provavelmente, seu parceiro no beijo – Mas... Ele é...Bem...Um homem...

–Mas você é gay! E Sou-chan é bi, não é mesmo? –Perguntou o loirinho indiscretamente. Rei cobriu o rosto corado com a mão, talvez devesse usar uma fita adesiva na boca de seu parceiro, isso evitaria situações embaraçadores como aquela –Sou-chan não terá nenhum problema de beijar outro homem, ne?

–Tanto faz...-Respondeu Yamazaki dando os ombros, não parecendo se afetar com a conversa ao contrário de Makoto que já estava tão vermelho quanto um tomate maduro.

–Viu? Sem problemas! –Sorriu Nagisa como se todos os problemas no mundo tivessem se resolvido.

–Makoto-sempai...Nós iremos entender se não quiseres participar depois de saber o que consiste o nosso projeto...Nós sentimos muito...-Falou Rei, realmente ficariam em uma situação ruim caso não filmassem hoje, mas não poderia forçar o seu amigo em uma situação que lhe era desconfortável.

–Não...Eu...Eu aceito...-Respondeu relutante o jovem de olhos esverdeados.

–YEAH! –Nagisa comemorou –Então, vamos nos preparar para a filmagem!

Rei suspirou aliviado, contudo ainda sentia uma certa hesitação e nervosismo com relação a tudo aquilo... Como seria o beijo trocado entre aqueles dois rapazes de personalidades evidentemente diferentes?

“Espero que dê certo...” Pensou receoso.

~~**~~**~~PRIMEIROBEIJO~~**~~**~~

Makoto se posicionou em cima do pequeno palco improvisado. Podia notar Nagisa posicionando a câmera e ajustando o foco. Rei estava ajeitando as luzes. Aquilo tudo parecia de certa forma surreal... Como pode aceitar participar de algo assim? Tinha realmente aprender a dizer “não”! Contudo, ao imaginar que seus amigos ficariam em apuros por causa disso não conseguira negar a ajuda...Essa era a sua natureza, não conseguia lutar contra ela.

–Estamos quase prontos! –Anunciou Nagisa - Vamos começar a filmar daqui a 10 segundos...

–A-Ah...E...O que devemos fazer? –Perguntou confuso, novamente sentiu vontade de olhar para o seu companheiro, aquele a quem deveria beijar, que estava ao seu lado, mas conseguiu deter seus olhos, na verdade não sabia como agir ao lado daquele desconhecido, além do mais, o pouco tempo que tivera na presença do outro já o deixava bastante nervoso.

–Ora, se beijar!

–Assim...Do nada?!

–Bem...Acho que podem conversar um pouco antes...Façam o que acharem melhor, mas não devem se prolongar muito!

“Aquilo não era uma boa explicação... Na verdade, aquele projeto todo era muito estranho!” Pensou Makoto suspirando longamente.

–Seu nome é Makoto...Não é mesmo? –Para a surpresa do jovem de cabelos castanhos quem iniciou a conversa foi outro rapaz que até o momento tinha permanecido calado e indiferente a toda aquela situação.

–S-sim... Makoto Tachibana. –Sussurrou finalmente tomando coragem para encarar o outro, engoliu em seco ao notar o olhar severo que era lançado a si, parecia o analisar dos pés à cabeça o que deixou Makoto extremamente inseguro e embaraçado –E-eu estou cursando o terceiro semestre em pedagogia... P-prazer...Yamazaki-kun?

–Sousuke Yamazaki...Estudo educação física, bacharelado. –Informou tirando uma das mãos do bolso do casaco e oferecendo para o outro que relutante a aceitou trocando um aperto de mão.

–E-eu...Pretendo usar a pedagogia dentro do ensino de educação física infantil, voltado para a natação...-Falou novamente abaixando os olhos, não conseguia ficar encarando Sousuke por muito tempo.

–Eu pretendo ser técnico de natação, contudo, mais para a área profissional, envolvendo atletas olímpicos.

–Sério? –Makoto levantou os olhos, surpreso com a descoberta, talvez eles tivessem pontos em comum, afinal.

–Hum...Sim...-Por alguns segundos Sousuke desviou o olhar, parecia meio embaraçado com a excitação evidente na voz e no jeito do outro –Talvez eu possa te ajudar... Com relação ao seu estudo... Sei lá...-Deu os ombros, um certo rubor transpareceu em suas bochechas o que fez Makoto sorrir.

–Isso me ajudaria muito... Obrigado! –Agora se sentia mais relaxado perto do maior, pelo menos pareciam se entender. Makoto logo notou que ainda seguravam as mãos e corou –Er... Yamazaki-kun...Nossas mãos...

O garoto nem tivera tempo de falar pois foi puxado, de forma bruta, de encontro com o peitoral musculoso de Sousuke.

–O q-que...?

–Nós devíamos estar nos beijando agora e não conversando, Mako-chan...-O estudante de educação física tinha se aproximado, agora sussurrava no ouvido de Makoto causando estranhos calafrios no corpo do rapaz.

–O-Oh... –Tinha se esquecido totalmente do proposito de estarem ali –V-verdade...

–Relaxe...

A voz de Sousuke, cheia de autoridade de alguma forma gerava um sentimento de submissão.

–Makoto...- A voz continuava, o jovem de cabelos castanhos podia sentir o ar quente em seu pescoço, provavelmente advindo do respirar do outro rapaz – Olhe para mim.

Makoto não conseguia negar o seu corpo de seguir o comando, levantou os olhos e encarou Sousuke, teve que morder o lábio inferior contendo um suspiro de surpresa com o que agora via, não havia a mesma frieza naquele olhar como havia visto antes, pelo contrário... O olhar gerava uma sensação de calor, de modo que Makoto sentiu sua respiração aumentar, tal como os batimentos do seu coração. O que estava acontecendo?

Sousuke soltou, finalmente, a mão do outro. Entretanto, um dos seus braços envolveu a cintura de Makoto, o trazendo ainda mais para perto de si. O estudante de pedagogia emitiu um gemido, contudo não parecia ser resultado de desconforto e sim de surpresa.

–Yamazaki...-Murmurou e se espantou como suava fraca e trêmula.

–Shh... –Makoto sentiu a mão grande e quente de Sousuke acariciando sua bochecha e o polegar agora passava por entre os lábios entreabertos do outro estudante –Esse não é o momento de falarmos...

Um gemido foi emitido do rapaz de cabelos castanhos, não era de dor, muito menos de surpresa... Era prazer. Sousuke sorriu, diferente dos sorrisos de Makoto que eram calorosos e carinhoso, aquele sorriso denotava orgulho e um ar de superioridade. Emanava dominância e Makoto não iria negar a sua submissão, timidamente lambeu o polegar do outro arrancando um rosnado quase que animalesco de Sousuke. De súbito a mão do estudante de educação física desceu para segurar firmemente o pescoço do jovem, puxando para si o rosto corado de Makoto. Os lábios de ambos agora estavam próximos, olhos verdes e azuis se fitavam ... Não era mais necessário palavras naquele momento, somente ação. Novamente Sousuke emitiu um rosnar e iniciou o beijo nos lábios convidativos de Makoto, de início o beijo parecia meio bruto, desengonçando, como se ambos tentassem, com voracidade e impaciência, provar a boca e os lábios do outro. Gemido de prazer foi emitido por Makoto que entrelaçou os braços no pescoço do mais alto, aproximando mais e aprofundando ainda mais o beijo. Logo, o que antes era meio agressivo se tornou mais calmo e afetuoso, lábios eram mordiscados, o beijo agora se tornara mais lento. A mão de Sousuke que estava segurando a cintura do outro estudando agora descia, navegando para a parte “sul” do corpo de Makoto, alcançando as nadegas firmes do rapaz e apertando-as.

–Ah...-Um gritinho de prazer e surpresa foi proferido pelo estudante de pedagogia, o beijo foi interrompido por instantes para que ambos pudessem recuperar o folego. Sousuke colocou a sua testa em contato com a de Makoto, ambos de olhos fechados, respirando com dificuldade.

–Quero mais...-Admitiu em um rosnar o mais alto, Makoto abriu os olhos sendo recebido por um olhar cheio de desejo que transparecia na íris azulada dos olhos do seu companheiro. Inconscientemente, Makoto lambe os lábios avermelhados, já esperando por um novo beijo se dar inicio...

–Tempo! –Gritou Nagisa fazendo que a dupla de sobressaltasse. Makoto se afastou um pouco de Sousuke, cobrindo o rosto totalmente rubro com as mãos.

“Eu não acredito que me esqueci que estamos sendo filmados!” Pensou em desespero.

Sousuke massageava o pescoço evidentemente desconfortável com o fato.

–Isso foi quente! –Falou o loirinho – Adorei! O que achou, Rei-chan?

–Er...- O rapaz cobria o nariz com um lenço.

–Não acredito! O seu nariz sangrou?! Eu sabia que você era um pervertido!

–Nagisa-kun! N-não é...Nada disso...Eu só estou gripado...-Mentiu virando o rosto para o lado.

–Sei...-Riu divertido o menor.

–Então, já terminamos? –Interrompeu Sousuke voltando a colocar as mãos dentro do bolso da casaco.

–Oh! Sim! Novamente agradecemos por terem participado! Aposto que nosso professor vai aprovar o nosso projeto! –Disse confiante Nagisa.

–E-espero que dê tudo certo para vocês...-Falou Makoto com a voz ainda trêmula.

–Bem...-Sousuke começou a falar novamente, desta vez mais baixo o que chamou a atenção de rapaz de cabelos castanhos que o encarou curioso –Eu estou indo a biblioteca... Estudar...Então...Se quiser me acompanhar, digo...Se não tiver nada para fazer, sei lá... Tsc...Você entendeu! –Rosnou no final, irritado com sua própria incapacidade de se expressar.

Makoto sorriu, antes achava a postura do outro meio ameaçadora, agora o considerava até fofo? Sim, de certa forma Sousuke se portava de forma firme e antissocial, mas apresentava um lado carinhoso...Sabia disso, por sentira no beijo. Isso o deixou com uma estranha curiosidade para saber mais sobre aquele misterioso estudante.

–Eu adoraria te acompanhar...-Disse expondo um sorriso meigo que ocasionou um corar no rosto do estudante de educação física, que para esconder o embaraço se virou, indo em direção a porta de entrada da sala, todavia, enquanto abria a maçaneta olhou de relance para Makoto, tal como tivesse o chamando, para que se apressasse.

–Ah...B-bem...Acho que já vou indo! –Disse Makoto aos amigos, acenando enquanto apressadamente acompanhou Sousuke para fora da sala.

–Hum... Acho que acabamos de unir duas pessoas... –Disse Nagisa sorridente –Podemos mudar o nome do nosso projeto para “cupidos”!

–Isso se o nosso professor aprovar o nosso vídeo piloto! –Resmungou Rei –Ainda temos que editar...Acho que deveríamos tirar a parte em que Yamazaki-sempai ...Er...Apalpa a bunda do...Er...-O rubor dominou o seu rosto e rapidamente retirou um lenço de papel do bolso e levou ao nariz. Nagisa gargalhou, se divertido com a reação do amigo.

Aquele só era o primeiro vídeo... Será que teria outros? Que outros estranhos deveria escolher? Será que formariam outros casais?

Nagisa realmente estava confiante no futuro do projeto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando em ampliar essa fic para envolver outros personagens de outros animes (tal como se eles também fossem estudantes) ainda estou pensando se coloco o naruto e kuroshitsuji aqui... (isso ainda está em avaliação)
Digam o que pensam para que eu saiba se devo continuar ou não kkkk (tive essa ideia em um impulso de inspiração kkk veremos se realmente é boa)
Beijos