Suicide Girl escrita por nicacookies182


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54876/chapter/2

 

Capitulo dois.

- Oque houve, Beeca?! –Perguntou Gabi, olhando Rebecca
- O Lucas.. Ele fez uma música pra mim... – Respondeu ela, desanimada, fechando a porta.

 

- Ué, mas isso não é bom?! – Continuou Gabi, sentando-se no sofá.
- Que é bom é, mas a letra da música...Me deixou magoada...
- Oque tem a letra?! Ele quer terminar com você?!

Rebecca sentou-se no sofá ao lado de Gabi, e sem dizer nada, deu play na música.
Gabi a olhou com cara de pena, e em silêncio abraçou a amiga, que no momento estava chorando.

- Bekiinha, fica assim não... Ele já falo quando vem?!
- Ele vem tocar aqui em São Paulo com a fresno, só não sei quando...
- Que bom então! Vocês vão poder se ver!
- Espero que seja bom mesmo...Mas, chega de tristeza!–Disse Rebecca enxugando as lágrimas. – Quer ir ao shopping?!
- CLARO!

Foi um fim de tarde bem agradável.  Gabriela e Rebecca se divertiram muito no shopping, e como em todo os verões, quando o tempo refrescou, começou a chover.
Mas para as duas amigas não existia tempo ruim, então resolveram voltar para a casa na chuva mesmo.
E no meio do caminho, o celular de Becca começa a tocar. ‘Radio Gaga’ do Queen, era um toque raro de se escutar, pois era o toque que ela escolhera para Lucas.

- Gabi...-Falou Beca, parando no meio do caminho, com o celular na mão.
-Oque houve?! –Perguntou ela, voltando um pouco.
-É o Lucas...
-Tá esperando oque?! ATEEENDE!
Rebecca olhou para a amiga e para o celular, apertou o botão para atender e falou gaguejando:
-A...alô?!
-Oi Beka! –Disse a vóz do outro lado.-Tudo bem contigo?! É o Lucas!
-Tá.. Tá tudo ótimo! E com você?

Aquele sotaque a fazia tremer dos pés a cabeça, a chuva não caía mais e alguns poucos raios de sol apareciam por entre as nuvens.

-Tudo bem por aqui! Baah, eu tenho uma novidade pra você!

Ela sentiu seu coração bater mais rápido do que a velocidade de um carro de corrida, suas mãos tremiam e sua boca estava seca, estava prestes a gritar.

-Aé?! Oque é?!! –Ela pegou a mão de Gabi e a apertou com toda a sua força.
-A Fresno vai tocar no hangar 110 daqui a dois meses!  
-Dois meses?! –Beka suspirou e soltou a mão da amiga, dois meses era muito tempo! –Tá meio longe...
-Mas, poxa! A gente fez o máximo que pode pra estar ai! Eu esperei por essa oportunidade a vida toda! E cá estamos! Indo para Sampa daqui a dois meses!
-Verdade.. –Ela forçou a risada- Eu tô feliz em saber que eu vou poder te ver!
-E eu to mega feliz! Você sabe que eu te amo mais que tudo,né?!
-Sei.. Eu também te amo Lucas! Mesmo que a distância...
-AMOOR, tenho que desligar... desculpa, eu achei uma brechinha do ensaio pra poder te ligar!-Interrompeu ele –Desculpa mesmo! Eu te amo, beijos.

Antes que ela pudesse se despedir, ele desligou o telefone, não propositalmente, mas ele era uma pessoa muito ocupada...
Ela desligou o celular e voltou a seguir o caminho para casa com Gabi.
- Eae, oque ele disse?-Pergunta Gabi.
- Eles vem tocar em dois meses... Mas não sei se eu consigo até lá...
-Como assim, não consegue?!
-Gabi, tenta me entender!   Eu amo o Lucas, demais! Mas... a distância me dói por dentro! E se essa for a ultima vez que eu for vê-lo?!

Aquela pergunta passava pelos pensamentos de Rebecca toda vez que ela fechava os olhos e pensava em Lucas...

E se o amor acabasse?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô mega feliz em ver que tem gente lendo e mandando review! '
Beijos pra todo mundoo!