Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 8
Oliver queen is alive


Notas iniciais do capítulo

Oque seria da minha fic sem um "OLIVER QUEEN IS ALIVE" kkkkkkk este cap ta mais curto porque cortei ele, quero usar mais gifs no cap que escrevi, para dar lembradas soque como a Fanfiction só permite um, decidi corta-la. Cap com video e tudo jeje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/8

P.O.V Felicity

Há dois anos atrás decidi recomeçar minha vida em Starling City. Agora eu tenho um trabalho fixo, uma apartamento confortável, um carro novo, já que há sete meses atrás um babaca bêbado, que estava em alta velocidade, bateu no meu carro antigo não só amassando ele todo como me fazendo ficar na UTI por quase um mês todo. Chloe ficou comigo nas minhas duas primeiras e ultimas semanas no hospital e me cuidou por mais uma semana, depois ela teve que voltar para Metrópoles. Perdemos o contato gradativamente e agora eu só vivia para meu trabalho e tinha uma vida monótona.

A esperança de ter grandes aventuras, que eu tanto esperava viver, despencou para zero e com ela minha vida amorosa também. Acho que tive os três primeiros encontros mais horríveis que uma mulher poderia ter, por insistência da Dora, uma amiga do trabalho que gostava de bancar a cupido, e tive mais dois encontros, dos quais me arrependi de ter ido porque 1° - um era idiota do tipo "eu era o capitão de futebol americano, me ame por isso" e o outro um machista do tipo "eu pago a conta, afinal sou eu que tenho as calças postas", inacreditável não é? E 2°- absolutamente os dois, apesar de serem bonitos, eram burros e chatos. Depois desisti por completo, acho que a vida que eu levava em Cambridge-Massachusetts, cheia de paixão, decisões loucas e aventuras já não é pra mim. Eu amadureci, ganhei responsabilidades maiores na empresa e tenho uma vida estável. Apesar de minha vida se resumir a QC, ir do trabalho pra casa e de casa para o trabalho ter se tornado minha rotina, eu praticamente não tinha nada pra reclamar.

*************

Acordei com o barulho irritante do despertador, minha cabeça estava latejando muito, deve ser porque eu tomei duas garrafas de vinho, praticamente sozinha. Cruzes, minha vida se tornou um tédio por completo e meu único escape era me amargar bebendo vinho, sozinha, no meu apartamento. Tudo bem, quem não faz isso? O problema é que eu decidi me deprimir num domingo à noite sendo que no outro dia eu tenho que trabalhar.

Levantei, tomei um banho de água gelada, peguei um par de roupas simples,(http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/117731858/id/zHRhwIK34xGkN71ZDXURzQ/size/y.jpg), não tinha peças tão glamorosas, já que eu troquei meu habito de usar vestidos e salto alto para usar calças jeans e sapatinhos, era mais pratico e confortável. Fiz um make básico e coloquei meu óculos, também não tinha motivos para tanta produção no meu look, a final era só trabalho e não passarela.

Entrei no carro e fiz meu caminho ate a cafeteria Black Soul, o nome é estranho mais o café compensa, é a melhor cafeteria da cidade e pouco frequentada já que fica no Glades, perto do bar Red Sky aonde eu usualmente ia quando queria mudar de ares. Fiz meu pedido pro Jerry, um homem moreno, alto, forte e de cabelo comprido, deveria ter em torno de 35 a 40 anos, era muito galanteador e sempre que podia me jogava uma de suas cantadas o que me fazia rir já que obviamente era só uma brincadeira, ele era casado e tinha dois filhos. Sua mulher, Marisa, uma mulher de estatura media, cabelos longos e encaracolados, pele levemente dorada, ela era muito gentil e amigável, conversávamos às vezes quando ela não estava no trabalho. Ela era recepcionista do hotel LeadStar o maior hotel de Starling City. Depois de uma agradável conversa com ela e de receber uma cantada muito engraçada do Jerry, peguei um café Express e fui para o trabalho.

Cheguei à QC quinze minutos atrasada, peguei o elevador e fui ao 15° andar da empresa. Quando cheguei no meu escritório temendo a bronca que levaria pelo atraso, coloquei minha bolsa na mesa e fui me justificar ao meu chefe mais pareceu que ele nem me notou, nem ao menos meu supervisor que era um pé no saco quando se tratava de horários. As pessoas pareciam debater sobre um grande acontecimento, olhei pros meus colegas e a maioria estavam boquiabertos, intrigada com a reação deles tentei descobrir o que aconteceu, mais ninguém se importou em me responder, já irritada com tamanho mistério, porque eu realmente odeio mistérios, fui em direção a Dora que estava em uma roda de Maria’s fofoqueiras.

–Hey Dora, o que esta acontecendo? – ela me olhou confusa e então esclareci minha pergunta – porque tanto alvoroço? O que aconteceu?

– Você não sabe? – tive que me segurar pra não responder o que estava pensando “é obvio que não sua anta, se não, não estaria perguntando.” – todos só falam nisso, é o maior escândalo de todos os tempos que acontecera em Starling City, olha – ela pegou seu tablet e me mostrou um vídeo:

( https://www.youtube.com/watch?v=kTwuPojWNr8 )

– MI-NHA NOS-SA! – foi tudo o que consegui dizer, alias quase gritei. Oliver Queen, o herdeiro primogênito do senhor Robert Queen, dono da QC, o playboy mais cobiçado, amigo e paixonite da Chloe que havia sido dado como morto, ESTA VIVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoro duas horas só pra procurar um gif de acordo com a fic kkkkkkk Então gostaram?? Enfim espero que gostem, se sim um comentário não mata, acompanhar faz bem a saudê. E se favoritar terá muito sucesso na sua vida rsrs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.