Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 5
An unknown face!


Notas iniciais do capítulo

Ah oi de novo! Sei, sei, devem achar que eu não tenho vida social pra poder postar caps. todos os dias. E EU NÃO TENHO MESMO! kkkk bom ai vai mais um capitulo, estava mais ou menos inspirada então desculpem se este capitulo não é tão envolvente como o anterior. Enfim, espero que gostem. Este vai ser um cap calmo mais através dele acho que vou poder introduzir um outro personagem muito esperado e.e Obrigado Up, NielliCris e Laura por acompanhar e comentar a fic. Estou continuando ela graça a vocês! O.K vou deixa-los em paz, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/5

P.O.V Dean Winchester

Ela tinha saído apressada mais antes disso me disse seu nome “Meghan” tão sensual quanto ela, e eu também disse pra ela o meu, mas acho que ela não teve tempo de ouvir porque já havia fechado a porta. Levantei e fui para o banheiro tomar uma ducha rápida, quando sai, já vestido, vi o Sammy na cama olhando pro nada com uma expressão incrédula como se tivesse visto algo e não acreditava, fiquei preocupado porque depois de TUDO o que já vimos só alguma coisa muito grave pra causar esse efeito nele. Fiquei o fitando tentando adivinhar o que se passava na cabeça dele e quando eu finalmente ia perguntar, ele soltou uma frase parecendo frustrado:

–Sem chance de você ter ficado com aquela mulher – disse balançando a cabeça em negativo – como é possível? –disse desapontado.

– O QUE? – disse tentando processar – cara eu achei que alguma coisa de ruim tinha acontecido pra você ficar com essa cara – buffei e então entendi que ele se referia a Meghan, devem ter se encontrado quando ela tava saindo do quarto, então dei um sorriso de lado balançando a cabeça em positivo – Então me diz quem é o cara mais bonitão e irresistível do mundo? – disse dando uma risada com a careta dele.

– Você é sortudo, isso sim – disse passando a mão no rosto como se ainda não tivesse caído à ficha – Você anda praticando bruxaria? – falou com o tom irônico e disse entre risos – só pode!

– Admita que você ta morrendo de inveja por eu ser o irmão mais gato – dei uma piscada pra ele e me joguei na cama sussurrando – aquela mulher é um sonho, uma deusa!

– Com certeza é – Sammy disse concordando e depois franziu a testa – mais tem um péssimo gosto pra homens – disse fazendo careta(http://38.media.tumblr.com/tumblr_m3ii5s4F6m1qf7kwgo1_500.gif). Revirei meus olhos e então me acomodei na cama, senti o aroma dela no travesseiro, era delicioso, então peguei o travesseiro, que fora a plateia do nosso espetáculo, abraçando-o e logo cai num sono profundo.

Na manha seguinte acordei com o barulho forte da porta fechando, aposto que ele fez isso de propósito. A cara dele dizia isso! Fiz uma careta e disse pro Sammy:

– Idiota! – com a voz sonolenta e irritada – onde você foi tão cedo? – disse curioso e chateado, o fato dele acordar 5hr da manha pra fazer sua “corrida matinal” não quer dizer que eu tenha que fazer o mesmo.

– Cedo? – disse com a voz irônica – São 10hr da manha Dean! Já passou da hora da gente ir.

– O que? – disse me levantando devagar – tão CEDO assim? – disse com a voz brincalhona dando ênfase na palavra “cedo” só pra irrita-lo e funcionou, ele fez uma careta de “VAAI SE FUDEER” e revirou os olhos, dei uma risada divertida e fui para o banheiro escovar os dentes e lavar meu rosto. Quando sai ele já tinha a mochila nas costas e a nossa bolsa de armas no ombro, com um copo transparente e uma coisa verde e gosmenta que levou em direção a sua boca. Fiz uma careta de nojo e disse – Ahhrg, que nojo! – então ele me olhou como se estivesse me fuzilando mentalmente e começou com o mesmo sermão de sempre:

– Não é só porque você fica se entupindo de gordura saturada, comendo hambúrguer e... – depois do hambúrguer só ouvia “blah, blah, blah” alias quando disse ele hambúrguer, me deu uma fome, então peguei a minha mochila e fui em direção à porta e escutei ele falando meu nome com um tom de raiva– Deaan! Você me ouviu? – virei pra ele e falei – O que? – com a expressão de desentendido.

– Affs esquece – disse irritado e então saímos e fomos pro carro.

– Vamos comer um lanchinho? – falei pra ele esfregando as mãos.

– Sem chance – disse balançando a cabeça – ninguém mando você acordar tão tarde – parecia estar se divertindo com a minha expressão brava.

– Mais eu tô com fome! – falei irritado e então ele esticou aquele troço verde em minha direção.

– Se você quiser eu divido com você – falou com a voz debochada e depois fez biquinho – toma!

– Idiota! – buffei revirando meus olhos – prefiro passar fome – afirmei com a mesma expressão de nojo que fiz no quarto.

– Você é quem perde! – disse com o tom divertido.

Depois de toda essa baboseira o Bobby ligou informando sobre um novo caso e nós caímos na estrada de novo!

P.O.V Felicity

Acordei lá pelas 8:30, com um estado de animo feliz. Depois de conversar muito com a Chloe, contando sobre ontem e ela se lembrando de uma paixonite que tinha por um tal Oliver Queen, que depois resultou ser o filho desaparecido do meu chefe desaparecido que é o dono da empresa Queen Consolidation. Todo um drama! Mas eu sentia sinceridade sobre seus sentimentos quando ela falava dele, com um tom de tristeza, saudade e admiração. Pelo que ela me disse, a mídia o fazia parecer um cafajeste, playboy, que não ligava pra nada. E o fato dele ter viajado no barco com a irmã de sua namorada e logo acabarem de ter o acidente, só piorava a imagem do coitado. Ele e todos os que estavam no barco haviam sido decretados mortos. Mas Chloe afirmava que ele era um bom rapaz, que só estava perdido e precisava de um rumo e que a tal Laurew, que é o nome da namorada que foi traída por ele e pela irmã, só piorava as coisas pra ele, fazendo pressão para o relacionamento de ambos irem adiante, tipo noivado, morar juntos etc. Não sabia se era tudo verdade, ou a Chloe só estava com ciúmes, mas enfim, já havia se passado mais de 3 anos e as chances de haver algum sobrevivente do barco era zero. Senti muito pela minha amiga e por todos os familiares dos desaparecidos/mortos, afinal eu sabia como era dor da perda de um ente querido, uma pessoa que amamos. Afastei tal sentimento de tristeza que já estava se preparando pra arruinar meu dia. Coloquei umas musicas no meu playlist e coloquei meu fone afim de escutar as musicas a todo volume. Amarrei um cabelo pra trás fazendo um rabo de cavalo, coloquei uma camisa vermelha sem manga e um short preto de cotom curto, coloquei meus óculos e comecei a organizar meu apartamento e fazer faxina já que amanha ia começar a trabalhar. Estava cantarolando baixinho (http://31.media.tumblr.com/7e273ddb3e623a1ee6d52f6ec844cee8/tumblr_mw8lxt4Ryp1rav9wpo1_250.gif)

Depois que terminei, fui ao banheiro, que tinha uma banheira que eu estava amando, enchi de água quente e coloquei algumas essências pra poder relaxar um pouco. Depois de algumas horas quase dormindo na banheira de tão relaxante que estava, levantei e me enxuguei, enrolei a toalha no meu corpo e sai em direção ao meu quarto que ficava na frente do banheiro. Mais antes de entrar escutei uma batida na porta, deveria ser a Chloe já que só ela sabe meu endereço. Então me desviei do meu caminho e fui em direção à porta, quando abri a porta disse com os olhos fechados:

– Mais passeio pela cidade? Estou cansada e... – abri meus olhos e não era a Chloe que estava na minha frente, era um rosto desconhecido, muito lindo por sinal, e eu só de toalha. QUE PERFEITO! Ele passeava o olhar surpreso sobre meu corpo e eu quase surtei!

– De... Desculpa – ele disse um pouco constrangido – Estou procurando Chloe Sullivan e achei que ela estivesse aqui. – disse em tom de desculpa.

Senti meu rosto corar todo e então eu soltei como um sussurro e apontei meu dedo indicador como sinal pra que ele esperasse um pouco– só um minuto – disse fechando a porta e batendo a cabeça com a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então de quem acham que é esse rosto desconhecido? (musica de suspense) kkkkkkk aaah não sei o que dizer então vou deixar este gif http://giphy.com/gifs/V4q09L2lNdIpW. Espero que riam como eu ri, ate que seus pulmoes explodam u-u naaa mentira, amo vcs! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.