Keeping Secrets (HIATUS) escrita por Girl of Stories


Capítulo 4
...But I'm keeping warm somehow!


Notas iniciais do capítulo

AI-MEU-DEUS! Tenho que admitir que fiquei um tanto surpeendida com o rumo desta historia. Foi um conflito fazer e refazer a historia, sempre paceria que precisava de mais detalhes e por conta de tantos detalhes o cap. ficou muito comprido. Espero não cansar a vista de vcs, mais em fim, Dean+Felicity (Delicity rsrsr) não dava pra ser tão curto e sem cada detalhe possível não é? Aproveitem a leitura e obrigado pelos comentários, bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548733/chapter/4

P.O.V FELICITY/DEAN

F– Me despedi da Chloe, fui direto pro balcão me sentando em um dos banquinhos que tinha na frente e pedi um Martini sem azeitona. Alguns segundos depois de receber a bebida que tinha pedido um homem venho em minha direção. Um homem lindo, de pele clara, cabelos castanho claro e olhos verdes. Sim, olhos verdes! Muitos dizem ter inveja dos meus olhos azuis, mais eu daria tudo pra ter olhos verdes, sou muito apaixonada por olhos verdes. SÃO LINDOS! E o dono deles também. Ele estava usando jeans escuro e uma camiseta preta com a gola em V e por cima uma jaqueta de couro preto. Mesmo com toda essa roupa dava pra ver que tinha um corpo musculoso, e sobre a camisa dava para ver leves marcas do seu tanquinho. Meus deus por que um deus grego desses viria falar comigo? Fiquei curiosa e intrigada, ele me olhava parecendo analisar cada detalhe do meu rosto e corpo. Será que ele vai dizer alguma coisa ou vai se arrepender por ter vindo falar com uma mulher e ter percebido que ela não era digna de toda sua beleza? Fiquei com medo dele se virar e ir o mais longe possível de mim. Alias seria muito estranho se fizesse isso, eu sei que não sou parecida a nenhuma modelo ou coisa assim mais também não sou um bicho de sete cabeças, eu acho! Ao fundo tocava trechos de Guns. Ainda bem que eu havia tirado meu óculos e coloquei minhas lentes no caminho pro shopping. Ele ficou parado me observando em silencio, eu fiquei constrangida e pude sentir meu rosto corar. Ele não dizia nenhuma palavra então eu o olhei com a expressão confusa.

“She's got eyes of the bluest skies

As if they thought of rain

I hate to look into those eyes

And see an ounce of pain

Her hair reminds me of a warm safe place

Where as a child I'd hide

And pray for the thunder

And the rain

To quietly pass me by

Oh, oh, oh

Sweet child o' mine

Oh, oh, oh, oh

Sweet love of mine”

D– Quando cheguei perto dela congelei, merda! Eu nunca tinha congelado antes, porque eu estava tão nervoso? Fiquei analisando seu rosto como se tivesse tirando fotos mentalmente para não esquecer aquela face de anjo. Ela era incrivelmente linda, mais linda ainda de frente, mais linda do que eu havia imaginado. Tinha um rosto doce, umas bochechas levemente arredondadas, bocas carnudas com um batom rosa, claro que desejei dar um beijo apaixonante neles, mas não podia, não ainda. Seus olhos azuis, olhos tão lindos e atraentes mais pude notar um pouco de tristeza neles. Eu queria dizer oi e sorrir de um jeito sedutor jogando alguma das minhas cantadas que funcionavam com todas as mulheres, mas nenhum som saia da minha boca, não conseguia pensar em nada para dizer e vi que ela se constrangeu e suas bochechas ficaram levemente rosadas. Ela então me olhou com uma expressão de confusão e então eu percebi que o clima ficou no mínimo estranho. Então consegui falar algumas palavras:

– Você vem sempre aqui? – desejei não ter dito nada e sair correndo dai, merda! Falei sem pensar e então tentei consertar a burrada que tinha dito– quer dizer você não parece o tipo de garota que vai em bares nas noites de terça procurando companhia– ah merda Dean, cale a boca. Eu fiquei como uma estatua me fuzilando mentalmente e então ela sorriu, um sorriso encantadoramente meigo. Merda, nem em sonhos vou ter uma chance com ela, com esse sorriso fascinante ela poderia ter qualquer homem jogado aos seus pés, mas não custa nada tentar, afinal encontrar uma deusa assim em um bar num bairro desprivilegiado é uma sorte que talvez nunca se repita.

F– Ele estava se atrapalhando com as palavras e então notei que estava nervoso ao falar comigo, dei um sorriso com esse pensamento. Ele, todo perfeito, nervoso por falar comigo? Nãaao, estou só me iludindo. Ou talvez não? Ele me observava como se esperasse uma resposta. Então sacudi a cabeça em negativo, tomando coragem para responder:

– Na verdade sou nova na cidade, e a minha amiga, que acabou de sair para resolver um imprevisto, esta me mostrando os melhores lugares da cidade – falava gesticulando com as mãos, Deus! Essa é uma mania que devo evitar, suspirei profundo tentando não dizer nenhuma bobagem ou me atrapalhar com as palavras parecendo nervosa – em fim, vou ficar algum tempo sozinha antes dela voltar. – notei que a frase saiu um pouco maliciosa e o observei esperando que ele não ache que estou me insinuando para ele.

D – Fiquei olhando sua boca enquanto ela falava e gesticulava com as mãos, era uma boca tão atraente que tive que me concentrar muito para prestar atenção no que ela dizia e não puxa-la do banco e beija-la com todas as forças. Ela é apenas uma desconhecida e mesmo assim despertava todos meus desejos e vontades de tê-la em meus braços.

Quando ela terminou vi ela me olhando com um pouco de curiosidade e cautela, então respondi o mais naturalmente possível – Eu também sou novo na cidade, quer dizer só estou de passagem e não conheço nenhum lugar daqui – dei uma pausa tentando achar a palavra certa para mostrar meu interesse por ela – mais tive a sorte de encontrar um bar com uma vista tão linda. – disse com um sorriso de lado tentando ser atraente, acho que funcionou já que ela corou e muito. – se quiser posso te fazer companhia ate sua amiga voltar.

F – Pera! Ele estava insinuando que eu era a visão linda? Ai meu deus, senti meu rosto queimar de vergonha, ele estava sorrindo, um sorriso de lado totalmente sexy! E então o que saiu da boca dele depois foi inesperado, pelo menos para mim, tive que me segurar pra não ficar boquiaberta. O QUE? ELE QUERIA ME FAZER COMPANHIA? Mal consegui puxar o ar para meus pulmões, então fiz com que sim, balançando a cabeça um pouco tímida.

Começamos a conversar, mais não tínhamos muito assunto pra falar. Ele, alem de super lindo e charmoso, tinha certo mistério que o deixava ainda mais sexy.

Já haviam tocado varias musicas, rock clássico, country, algumas românticas. Conversa vai, conversa vem, e não lembro direito como aconteceu, quando me dei conta ele sussurrava no meu ouvido “meu hotel é aqui na esquina” enquanto beijava meu pescoço e então fomos para a saída. Eu estava dominada por um desejo insaciável, e ele também.

D– Ficamos algum tempo puxando conversa, mais eu não tinha muito do que falar. E bom ela, alem de linda e muito sensual, parecia ser muito inteligente. E eu não queria parecer um bobão, não agora que já tinha meio caminho andado. Então ela falava e eu ouvia, e de vez em quando respondia, com muito esforço porque alem de tentar não dizer algo estúpido, tinha que controlar para não ceder ao meu desejo e leva-la ao banheiro ou qualquer beco que nos desse privacidade. Um autocontrole que não durou muito tempo, “sem querer, querendo” a puxei trazendo-a nos meus braços e dei um beijo profundo e apaixonado. Ela pareceu surpresa com minha atitude, mas correspondeu se entregando completamente ao momento. Nos afastamos quando faltou o ar, maldito ar. E então observei que o local não era apropriado para continuarmos, e beijando discretamente seu pescoço sussurrei em seu ouvido “meu hotel é aqui na esquina”.

Não demoramos nem 5min ate chegar ao hotel, quando estávamos na porta do quarto estava torcendo pro Sammy não estar ai, e ao entrarmos parecia que minhas preces foram ouvidas. Entrei a puxando para dentro e fechando a porta ao encostá-la na parede de forma carinhosa e então comecei a beija-la apaixonadamente como se não houvesse um amanha.

F– Quando ele me encostou na parede com carinho começou a me beijar totalmente ardente, e então começou a beijar meu pescoço, deu uma pausa e acariciou meu ombro. Eu estava tão eufórica que comecei a beija-lo novamente, e então tirei sua jaqueta lentamente e repousei minha mão direita sobre seu abdômen, acariciando e sentido os relevos de um tanquinho super definido. Ele me prensou contra a parede mais forte e então passou a mão na minha coxa e a ergueu ate sua cintura, de forma que eu o envolvesse com minhas pernas. Ele estava me desvestindo, e eu estava tentando recuperar o fôlego, então olhei ao redor observando a decoração contry/rocker moderna e sofisticada, mais com um ambiente despojado e acolhedor. Percebi que havia duas camas de casal, mais apenas uma estava amarrotada. Então deduzi que ele só estava neste quarto por que talvez os outros já estivessem ocupados. Não fiquei observando por muito tempo porque ele me deu um beijo na clavícula que me fez perder totalmente o controle, então tirei sua camisa o mais rápido possível e notei que ele havia tirado todos os meus acessórios e o cinto fino de cor preto que envolvia minha cintura. Ele me ergue e me levou ate a cama me repousando nela com cuidado, pude ver desejo nos seus olhos, já havia esquecido a sensação de ser desejada. Era tão bom! Me senti tão poderosa, então o empurrei pro lado me colocando em cima dele e tirando o cinto da calça e logo abri o zíper dela. Pude notar o volume que havia ai, e então eu tirei meu vestido enquanto ele parecia perdido enquanto olhava no meu corpo. O beijei de forma mais apaixonada e sensual que pude, enquanto ele já havia se desfeito das calças e do meu sutiã e então nos entregamos ao desejo nos desprendendo totalmente da realidade.

Depois de algum tempo, exaustos e sem ar, repousei minha cabeça no travesseiro, ele estava com um sorriso de satisfação e me olhava com adoração.

– Uau! – disse com suspiros e depois lambeu o lábio inferior – você é incrível!

Sorri e não pude negar que aquela com certeza seria adicionada a minha lista de melhores noites, não que tenha tido muitas “noites” com homens. Mais ai vem à culpa como um balde de água fria. Céus! Eu transei com um desconhecido, não que eu nunca tenha feito isso, mais isso é algo que fazia parte do meu passado, algo que eu prometi a mim mesma nunca mais fazer e eu fiz.

D– Depois de terminarmos, eu estava esgotado. Com certeza ela é uma deusa, alguém surreal, um sonho! Foi sem duvida, uma das minhas melhores transas!

– Uau! – eu disse entre suspiros e depois lambi meu lábio inferior para umedecer minha boca que estava seca de tantos beijos que trocamos– você é incrível!

Só não superava a noite que eu havia tido com Lisa, mais isso se devia a que eu estava completamente apaixonado por ela, mesmo que tenha sido uma relação curta. Mas esta mulher, mesmo sendo desconhecida me deixou completamente perplexo. Ela sorriu e depois parecia perdida em seus pensamentos, franziu a testa e estava com um olhar de arrependimento. Acho que ela nunca havia transado com um desconhecido, talvez eu era sua “primeira vez” nesse quesito, sorri com a possibilidade disso. Assim ao menos ela sempre se lembraria de mim. Uma noite de prazer com um desconhecido, zoava mal mais ta valendo. Então me venho uma vontade súbita de saber seu nome, então arrisquei e perguntei:

– Qual é seu nome? – disse curioso, era uma pergunta idiota mais eu precisava de um nome para quando me lembrasse dessa deusa. Ela me olhou confusa e quando ia responder o celular dela tocou e ela correu para atender.

– Meu deus, esta tarde! – disse com a voz desesperada e atendeu o celular– oi... sim! Me espera já estou indo. – disse enquanto se vestia depressa.

F– Eu estava perdida em meus pensamentos de culpa e remorso quando ele me perguntou com um tom curioso:

– Qual é seu nome? – disse me olhando, e eu o olhei confusa com tal pergunta e então notei que nem ao menos seu nome eu sabia, o que me causou mais culpa, quando ia responder meu celular tocou então corri a fim de atender antes que desligassem, poderia ser a Chloe. Não, com certeza era ela! Quem mais seria? Quando peguei o celular vi que já era quase 21:00, nossa o tempo passou voando! Me surpreendi com o tempo que ficamos... uhm, bom, aqui!

– Meu deus, esta tarde! – disse com a voz um pouco exaltada e atendi o celular

–Oi? – disse Chloe com a voz preocupada e um pouco alterada – Felicity é você? Esta bem? Cade você? Estou um tempão te procurando no bar, onde você esta? – ela disse tudo rápido, parecia desesperada, assustada, droga! Não queria causar um ataque de pânico na minha amiga.

– Oi... sim! – disse tentando acalma-la enquanto me vestia – Me espera já estou indo. – disse enquanto se vestia depressa. Desliguei o celular, peguei minha bolsa e fui em direção a porta, quando o abri escutei o cara gato me perguntando de novo, com uma curiosidade desesperadora:

– Qual é o seu nome? – disse e então me virei e não sei o que deu em mim para mentir pra ele, afinal era a ultima vez que nos veríamos meu nome não faria diferença mais eu soltei como uma bomba:

– Meghan – disse e então vi ele dar um sorriso satisfeito, não era no todo uma mentira, Meghan é meu segundo nome pensei tentando me reconfortar e antes de sair fechando a porta o escutei dizer um pouco apressado.

– Meu nome é Dean – dei um sorriso, seu nome era lindo, e combinava com ele.

Enquanto caminhava pelo corredor com a expressão preocupada, um moço alto, forte e com o cabelo meio comprido vinha na direção oposta a minha e tive a impressão de que ele me olhava confuso como se estivesse se perguntando o porquê de eu estar ai, então ele desviou o olhar e fez uma careta de "não acredito" (http://media.tumblr.com/tumblr_mb3esrgrHa1qj5doj.gif)apresando seus passos, e quando passei por ele, alguns segundos despois, olhei para trás curiosa por ele ter me olhado daquele jeito sem motivo algum, e ai foi quando o vi entrando no quarto de que eu acabara de sair. Merda!

Em menos de 5min eu entrava pela porta do bar e vi uma Chloe preocupada e impaciente andando de um lado para outro. Me senti tão culpada, alem de ter transado com um total desconhecido, lindo, gostoso, um deus! mas ainda um desconhecido... Tinha deixado minha melhor amiga aflita, imaginando coisas horríveis. Então ela notou que eu estava ai e sua expressão passou de angustia a um alivio imediato, ela venho ate a mim e antes que eu pudesse dizer alguma coisa para me explicar, ela soltou um:

– Graças a Deus! – me abraçando forte – onde você se meteu Felicity Meghan Smoak? Sabe quantas coisas terrivelmente horríveis eu imaginei que teriam te acontecido? Nunca mais faça isso! – soltou um suspiro de alivio e então eu ia responder explicando o quão culpada eu me sentia por ter tido uma noite de paixão com um completo estranho. Mais antes de eu dizer algo, escutei uma musica country com a voz de uma garota no radio, que dizia:

“I need you now
Words I said drowned out by the rain
Waiting there for you but you never came
My world's a little colder now
But I'm keeping warm somehow”

Não liguei pro que a musica dizia, mais a frase “My world's a little colder now. But I'm keeping warm somehow” chamou minha atenção. Então é isso, não deveria me sentir culpada por ter uma noite com um homem, afinal eu não tinha mais ninguém. “Meu mundo é um pouco mais frio agora. Mas de alguma forma eu estou aquecida”. Sorri para mim mesma, essa frase me tirou toda a culpa que eu sentia. Então eu abracei a Chloe com carinho e contei a ela super animada sobre a noite incrível que tive com um desconhecido perfeito, que se chama Dean!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Oque acharam? mds que nervos, rsrs, espero que tenham gostado! A ultima frase da musica "da garota que toca na radio" é a musica da Taylor Swift - Need you Now, não tem nada a ver com o cap. mais a frase My world's a little colder now. But I'm keeping warm somehow” foi a inspiração desse romance Delicity e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keeping Secrets (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.