The Chosen - INTERATIVA escrita por Miss Herondale


Capítulo 9
Minha menininha


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!! Eu sumi por um tempo, mas eu posso explicar! Eu to viajando e só volto dia 15, aí fica difícil pra postar...Esse capítulo é curtinho, mas eu espero que vcs gostem! E gente, FELIZ NATAL e ANO NOVO!!! Nem acredito que já é 2015! Não se esqueçam de me mandar a roupa para o baile de máscaras, todas as instruções tão no cap anterior...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548602/chapter/9

Pov Maxon

Depois da festa acabar, America e eu fomos para nosso quarto. Não acredito que Amberly já vai se casar, parece que até ontem ela era uma menininha, minha menininha. America segurava os sapatos em uma mão, enquanto a outra repousava nas minhas costas, ela já havia tirado a parte das penas da fantasia havia um tempo e uma criada a havia levado para nosso quarto.

–É incrível como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que nós nos casamos e agora nossos filhos tem 18 anos e estão prestes a se casar - disse enquanto viramos em um outro corredor que parecia não sofrer o efeito do tempo.

–Amberly está prestes a se casar, já Will parece não estar muito preocupado com o assunto, você viu quando ele saiu com aquela garota hoje?

–É claro que eu vi, todos viram, ele nunca foi muito discreto em relação a isso, mas nós não podemos interferir nisso.

–Essa Seleção está apenas começando, e eu tenho o pressentimento de que vai durar muito. Eu só espero que ele encontre a garota perfeita.

–Eu também.

Seguimos o resto do trajeto em silêncio, quando chegamos ao nosso quarto abri a porta para ela passar, e depois que ambos estávamos dentro do mesmo fechei a porta.

America sentou em frente à sua penteadeira tirou suas jóias e começou o longo processo de desfazer o cabelo, depois de conseguir retirar todos os grampos que o mantinham preso o seu longo cabelo ruivo caiu sobre seus ombros, de todas as escolhas que eu já fiz, escolher America foi a melhor.

Enquanto ela lavava o rosto no banheiro para retirar a maquiagem, eu colocava meu pijama. Quando ela voltou ao quarto, agora com o rosto lavado e vestindo apenas as roupas de baixo não consegui tirar os olhos dela enquanto ela colocava a camisola longa de seda.

Ela se deitou ao meu lado apoiando sua cabeça em meu ombro, me deu um beijo na bochecha e caiu no sono, pouco tempo depois eu fiz o mesmo.

Acordei com o Sol invadindo o quarto graças às cortinas que ficaram abertas e me lembrei que dia era, era o dia em que minha menininha iria se casar. Olhei para o lado e constatei que America ainda dormia, me levantei e fui ao banheiro, quando estava voltando para o quarto America passou correndo por mim sem parar, quando virei para trás ela estava abaixada em frente a privada despejando o conteúdo de seu estômago na mesma, me apressei em chegar ao seu lado e fiquei segurando seu cabelo enquanto ela continuava a vomitar o que agora era bile.

Assim que já não tinha mais o que vomitar ela se levantou se apoiando em mim e foi em direção a pia, onde lavou o rosto e escovou os dentes.

–Você está se sentindo bem? - perguntei

–Eu acordei muito enjoada, mas depois que eu puis tudo pra fora me senti muito melhor, foi apenas um mal estar.

–Você tem certeza de que está bem?

–Sim, eu estou ótima. Talvez eu vá a enfermaria mais tarde, afinal, e tenho que estar bem para hoje a noite.

Concordei com a cabeça, o dia hoje seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me deem dicas de leitura!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.