Lutando contra o Destino escrita por Cristiana Mello


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo!! E desculpa se tiver algum erro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548568/chapter/2

O vento assoprava de uma maneira em que as árvores dançavam no mesmo ritmo, parecendo até que sua copa iria ficar completamente vazia, mais de alguma forma era confortante sentir aquela brisa suave quando tocava no rosto, e ainda mais ouvir o som daqueles pássaros fascinados pelo o tão sublime vento que tocavam em suas penas. Se existia uma beleza nesse mundo, era tudo aquilo que Shikamaru avistava quando ia passando pela a passarela de flores de cerejeira que caiam constantemente daquelas árvores dançantes, onde cobria o clima de pura tensão que um dia infestava aquele lugar. Realmente, era algo que não se via em toda época, já que a primavera constantemente durava tão pouco. E mesmo com o período de tempo tão curto, todos aproveitavam o máximo que podiam, pois guerra acontecia quando menos esperava, e se fosse para passar por uma temida devastação, que seja com lembranças de momentos felizes vivido naquela estação.

As pétalas rosas que voavam como pássaros procurando por abrigo, davam um toque de suavidade naquela paisagem onde Shikamaru caminhava á procura de algo, que provavelmente seria um acento que ele pudesse descansar depois de um dia tão exaustivo. Seus passos eram curtos, mais era o suficiente pra aproveitar o cheiro daquelas flores que caiam sobre seus ombros, e por caso uma das flores acabou caindo em um dos seus olhos, fazendo com que o Nara parece na dianteira esfregando o olho atingido como se tivesse acabado de acordar. Ao esfregar os olhos, ele pôde observar algo há pouca distância, parecia ser alguém sentado balançando as pernas em direções opostas. O moreno então piscou várias vezes, pois ainda enxergava embasado depois daquela esfregada exagerada. E depois de um tempo conseguiu reconhecer aquela figura de cabelos loiros.

Seus passos eram mais longos dessa vez, e se aproximava cada vez mais da pessoa loira, onde a mesma parecia que havia notado a proximidade do Nara.

–Eiiii Shikamaruu!!- a voz ecoou pela as árvores que cercava aquele lugar.

A pessoa que estava sentada sorriu ao gritar o nome do moreno, onde o mesmo acabou sorrindo também. Mais logo seu sorriso foi se tornando naquela expressão que ele mais usava quando estava exausto.

–Shikamaru, você mal andou e parece totalmente acabado! -sorriu olhando para o rosto cansado de Nara.

– Isso é um saco, mais tive que ficar de manhã toda preenchendo uns relatórios do exame Chunin. -disse Shikamaru bocejando e sentando no banco.

–Eu estava com saudades desse preguiçoso que sempre reclama de tudo.

–E eu já estava sentindo falta de você me chamar de preguiçoso, Ino... -Shikamaru sorriu sarcasticamente.

O moreno estava tão cansado, que se permitiu deitar no banco apoiando a cabeça nas coxas da loira, ficando com os olhos fitados na imensidão do céu. Seus braços estavam pendurados pra fora do banco balançando de um lado pro outro, fazendo Ino sorrir ao olhar para o corpo estirado de Nara. Ela realmente sentia falta de ter alguém tão despreocupado por perto, já que ela era o oposto disso.

Ino também olhava para aquele céu com nuvens de formatos abstratos, e fechava os olhos quando uma brisa passava pelo o seu rosto. Suas mãos apoiada no banco, começava tomar uma cor diferente por estar tanto tempo naquela posição.

–Shikamaru, eu sei que você deve estar cansado, e não quer falar sobre o trabalho que você e a Temari estão fazendo ultimamente, então que tal de nos combinarmos de ir comer um churrasco como antes e daí você me conta tudo. E é claro que o Chouji vai, como se ele fosse perder alguma coisa que relacione comida. - a loira riu. -Em fim, ele esta com saudades de você também. Aliás ainda somos o time 10, só que não é a mesma coisa sem você por perto. E além do mais você tem trabalho muito, e faz tempo que nós não se reunimos como fazíamos antigamente...

Ino suspirou depois do discurso que ela sempre fazia quando deixava de ver a pessoa por muito tempo, e nesse momento o alvo era nada mais do que o próprio Shikamaru.

–Você fala como se eu tivesse partido há um milênio.- bocejou - Eu sei que você também anda ocupada com as missões com o time 7, mais de qualquer jeito eu ainda estou na vila, você e o Chouji pode passar la durante a tarde. E como pensei, você ainda continua falante.....

A loira levantou com tudo do banco e fez com que o Nara caísse de cara no chão.

–Eiiii....!! -resmungou passando a mao na cabeça depois da dolorosa queda.

–Ha me desculpa, acabei esquecendo que você estava deitado no meu colo.-a loira sorriu sarcasticamente.

–Shikamaruuuuu.- uma voz fez com que Ino e o Nara olhasse para mesma direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco curto mais prometo que no próximo vai ser mais longo! Obrigada por lerem, até mais..... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando contra o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.