Lutando contra o Destino escrita por Cristiana Mello


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo começará apenas com um prólogo e pra quem não sabe o que é epílogo vou deixar a definição!! E espero que gostem, vou postar diariamente. Obrigada.... até mais.....

Prólogo: é um texto ou uma advertência, geralmente breve que antecede uma obra escrita e que tem por objetivo apresentá-la ao leitor. Do grego “prólogos” que significa "escrito preliminar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548568/chapter/1

''Sempre pensei que minha vida resumiria em um mero momento em que eu ficaria deitado em um abismo com nuvens imperfeitas. Mais tudo isso não se passava de uma desculpa para não ter que encarar o destino que me encarregaria até você.

Isso é um saco, mais no momento vou deixar de contemplar as nuvens para encarar uma coisa ainda mais surreal, o meu próprio destino......'' -Shikamaru

*********

''Nunca pensei que diria isso, mais aquele infeliz preguiçoso, fez algo comigo que nunca pensei que alguém seria capaz de fazer!! O que eu to dizendo?? Acho que não sou muito boa com as palavras....!! Tá legal......, aquele pregui..... opss, o Shikamaru me fez me apaixonar por ele....... vê se pode '' -Temari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quis deixar o Prólogo grande, então só peguei um trecho da história, espero vocês no primeiro Capitulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando contra o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.