Fantasy Island escrita por SweetBegonia


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

A resposta de Felicity e a reação de Oliver...
Os pensamentos deles quando a noite chega!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548563/chapter/3

– Iria ser como em A Lagoa Azul... - droga! - Eu falei isso alto não é?? - corou violentamente.

Oliver riu alto e concordou com a cabeça.

– Bom, mas para ser A Lagoa Azul estaria faltando alguns detalhes! - sorriu maliciosamente para ela que corou mais ainda!

Felicity levantou-se e tentou mudar de assunto:

– Você tá com fome? Eu já comi alguns biscoitos...
– Você não respondeu a minha pergunta...
– Oliver! - ela não conseguiu deixar de sorrir.
– O que??? È só dizer sim ou não...

Ela olhou para ele, lindo como um anjo, com aquele sorriso e aqueles olhos...

– Não...não seria ruim - e deu as costas para ele e foi em direção a cabana.

Ele só conseguiu sorrir e a seguiu logo depois.

Eles comeram algo que encontraram na dispensa e Oliver sugeriu que fossem dar uma caminhada pela praia.

Como não havia nada para fazer ela topou. Enquanto caminhavam tentaram encontrar respostas para sua atual situação.

– Pelo menos temos onde dormir e o que comer...
– Sim, mas até quando Oliver? Por quanto tempo ficaremos aqui?
– Não sei...amanhã vamos montar uma fogueira para o caso de avistarmos algum barco...e vamos andar pela ilha em busca de algo que possa nos ajudar. Hoje não fui muito longe para não te deixar sozinha...amanhã vamos juntos, ok?
– Ok...
– Vamos voltar?
– Sim...

Oliver teve vontade de segurar a sua mão...e o fez.


Felicity sentiu o calor da mão dele na sua e seu coração disparou...ela o olhou...


– Por que mesmo que a gente estava brigando? - ela questionou, aquilo ainda a incomodava.
Ele parou, ainda com as mãos unidas...
– Não lembro... - com um sorriso sem graça completou - de nenhuma delas na verdade.
– È, nem eu...

Estava anoitecendo, o sol estava se pondo no horizonte e a paisagem era de tirar o fôlego. Ela havia desviado o olhar do dele e agora encarava o horizonte.
– È lindo não é?


Mas ele olhava para ela:
– Sim...muito...

Num impulso ele se aproximou ficando de frente para ela, acariciou seu rosto e lhe deu um beijo leve nos lábios a abraçando forte em seguida.
– Seja como for, eu estou muito feliz por poder estar do teu lado...você é muito importante para mim.


Felicity sorriu emocionada, tudo naquele homem a fazia ansiar por mais...


– Você também é para mim, Oliver.


Ela permaneceu nos braços dele por algum tempo, sentindo os batimentos dos seus corações no mesmo compasso.

Talvez se ela não significasse tanto para ele já a teria beijado e a amado ali mesmo...mas ele se importava demais...além disso existia o Ray...se afastando ele acariciou novamente seu rosto:

– Acho melhor entrarmos...já escureceu...

Ela concordou com a cabeça, nem tinha percebido que a escuridão já os envolvia.

Starling City

– E ai, Jonh? Como estão os nossos pombinhos?? - Sarah estava achando tudo muito divertido.

Ela adorava Oliver e tinha a clareza de que entre os dois não existiria mais nada. Na verdade mesmo quando estavam juntos ela sabia que o coração do amigo já tinha dona. No inicio achava que era Laurel...mas com o tempo ela percebeu que era da loirinha nerd. O que ela achava fantástico porque só Felicity poderia colocar luz na vida do amigo.

John deu uma risada e respondeu:
– Bom, eles já se encontraram...não tenho muitos detalhes, mas pelo menos não brigaram...ainda!
– Tomara que ele se acertem logo...não podemos deixar os dois lá por cinco anos!!
– Não!! rindo John comentou já mandei algumas roupas para eles...e pedi que meu amigo criasse uma eventual ameaça, nada muito sério...

Ele esperava que seu plano desse certo e que eles se acertassem logo. Ray já havia telefonado trilhões de vezes para o celular da Felicity e provavelmente logo perguntaria para ele onde ela estava.
Inventaria algo na hora...

Na Ilha...

Os dois foram deitar-se. Oliver ficou com o sofá e ela com a cama. Combinaram que quem acordasse primeiro chamaria o outro para que pudessem sair em busca de alguma pista.
Mas o sono não veio, para nenhum dos dois. Seus pensamentos eram confusos e não os deixavam dormir.

POV Felicity

Meu Deus! O que vamos fazer? Como vamos sair daqui?
Bom, pelo menos tenho Oliver comigo...o que por um lado é bom...mas por outro...
Ele mexe demais comigo, hoje na praia queria que o beijo não tivesse sido tão casto.
Será que isso me torna uma pessoa ruim? Afinal há o Ray...apesar de eu não ter nem me lembrado dele...
Aqui, sozinha com Oliver, não sei se vou conseguir esconder por muito tempo o que sinto por ele.
Mas e depois? Será que posso me dar ao luxo de arriscar dessa maneira meu coração? Se bem que ele já está perdido...é completamente dele.
Achei que estando com Ray eu o esqueceria...claro que não aconteceu, até porque estamos juntos o tempo todo...
Lagoa Azul!! Onde eu estava com a cabeça?? Se bem que parece mesmo...e ele ficaria lindo numa tanga daquelas do filme e pele bronzeada do sol...merda! Agora mesmo que não durmo...

POV Oliver

Preciso achar uma maneira de tirar a gente daqui.
Eu aguento a pressão, mas Felicity...
Eu preciso me controlar. Hoje na praia quase a agarrei...ela merece mais que isso.
Mas por Deus!! Como me controlar com ela me olhando daquele jeito ou com ela se aninhando em meus braços e eu sentido seu coração no mesmo ritmo do meu?
Ela continua confiando em mim e preciso ser digno dessa confiança...
Não sei por quanto tempo vou me segurar, mas preciso...ou não? Será que o que vejo nos olhos dela não é o mesmo que tenho em meu coração? Mas falhei com ela...a magoei...e ela tem o Ray agora...não que me importe com ele.
Só com ela...sempre com ela!
Lagoa Azul!!! Senhor!! Adoro quando ela fala as coisas sem pensar! Ela ficaria magnífica só de biquíni, com os cabelos soltos e a pela bronzeada...merda! Agora mesmo que não durmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que estão achando da situação dos dois???
E qual será a ameaça que John pediu ao amigo??
Mistério!!! rsrsrs

Não esqueça de comentar, ok?