Edward Chace Browsier e o Assassino Macabro -Vol 1 escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548544/chapter/1

A vida de Edward nunca fora normal... Desde que nasceu,sabia que estava destinado a um fim que não poderia ser mais trágico. Como tudo começou?

25 de Dezembro de 1996

A jovem ruiva de olhos castanhos,se despedira do filho naquela noite,ela sabia o destino que o filho teria.

Ele seria um herói,a profecia feito há muitos anos atrás se cumpriria e isto acarretava em diversas coisas,tudo só acabaria com um fim do mundo,onde haveria banhos de sangue. O mundo acabaria e poucos sobreviveria.

Ela sabia disso. Por isso se encontrava inconsolável,não queria que o filho estivesse no fim do mundo,mas a profecia foi bem clara:Edward Chace Browsier será o herói com poderes mágicos e o único que pode deter o fim do mundo. Mas a ruiva não queria acreditar. Ela queria dar ao filho uma vida no mínimo tranquila. Mas sabia que era impossível.

- Meu pequeno,fique bem... Mamãe precisa fazer isso,não sabe o quanto me dói o que estou prestes a fazer,mas é necessário,eu não posso correr o risco de te perder,o maior sacrifício que torna uma mulher mãe de verdade, é sacrificar sua própria felicidade pela de um bem maior,no caso você meu Edward... Mamãe,te ama nunca duvide disso.

Em seguida,a ruiva apertou a campainha do orfanato e deixou uma ultima lágrima cair,a lágrima acabou caindo sobre o rosto do bebê.

- Adeus Edward... Ficará muito bem estandolonge de mim,infelizmente - diz a ruiva saindo dali em meio aos choros logo em seguida.

Nos anos seguintes,aquele orfanato virou o lar do pequeno Edward... Mal sabia ele,que quando crescesse a sua vida mudariado avesso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward Chace Browsier e o Assassino Macabro -Vol 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.