Crônicas do Pesadelo {Interativa} escrita por Dama dos Mundos, Kaline Bogard


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Saudações, senhoras, senhores, senhoritas e etcetera.Como ambas estamos muito descontentes em procurar fics interativas e não achar nenhuma que nos conviesse (ou que chegasse ao final), decidimos nós mesmas criar uma. Nosso desafio é fechar todas as vagas e terminar a fic. Quem quiser nos ajudar, nas notas finais encontrará as fichas a serem preenchidas. Sejam criativos, queremos uma diversidade grande com relação aos grupos. As raças com relação aos JusticeBlades estão liberadas (mas não vá colocar um cara imortal, por favor, tenha um pouco de senso). Ps.: Mandem as fichas via MP, para evitar que estas sejam plagiadas. Por favor. E a aparência é baseada em anime, mais uma vez lembrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548522/chapter/1

Houve um tempo, dizem as lendas, que a violência era a característica mais latente das Terras de Meroé. Nenhum lugar era seguro. Paz? Um privilégio para poucos. Conflitos e mortes compunham a trilha sonora em cada um de seus Reinos. O solo de fértil terra vemelha, levava a fama de ter tal cor graças aos eventuais banhos de sangue que recebia. Homens e mulheres, crianças e jovens cujas vidas ceifadas alimentavam a deusa Mãe e tornavam seu chão em um dos mais produtivos. Grande ironia.

Nenhum ser era imune à destruição.

E nas histórias transmitidas através das gerações, nenhum nome era mais temido do que da criatura que se alimentava de caos, dor e medo.

Pesadelo.

Um ser que consumia e obliterava tudo ao seu redor. Por cada reino que passava nada sobrava além de ruínas e dizimação. Até que um grupo se reuniu. Seres que tinham pouco em comum além do desejo de trazer a paz e, juntos, deram suas vidas para conter e encerrar o grandioso monstro.

Seus sacrifícios não foram em vão. Pesadelo foi derrotado e trancafiado em uma cela mística, camuflada com magias e encantamentos. Uma prisão suspensa no tempo e no espaço, de onde não poderá escapar, a menos que as cinco Chaves Principados sejam reunidas e utilizadas para abrir a porta de sua cadeia.

Finalmente livre, as Terras de Meroé prosperaram e se desenvolveram. O sol voltou a brilhar e o ciclo das estações reconquistou seu eixo. Por séculos foi como a deusa Mãe criara. Elfos, fadas, homens, anões, shifters e inúmeras criaturas coexistiam em uma harmonia jamais imaginada. A violência foi substituída por respeito e cooperação.

Apesar disso, a herança de Pesadelo perdurou. Muitos de seus fieis homens continuaram nas sombras, tramando e conspirando para a volta de seu senhor. Seres que espalhavam seus legados: mesmo que em menor escala crimes ainda eram cometidos. Alguns abomináveis, outros de aspecto inofensivo. Roubos, assassinatos, seqüestros...

Seguindo o exemplo dos lendários heróis, grupos com interesses em comum se formavam. A esses os meroeres chamavam Caçadores. Equipes de caçadores de recompensas que dedicavam suas vidas a eliminar o mal, combater as injustiças e aprisionar quem violava as leis ancestrais.

Alguns grupos se destacavam mais do que outros. Alguns times agiam de forma menos ética do que outros. Mas fosse qual fosse a fama de uma equipe, o objetivo era sempre o mesmo: combater o mal. Ganhar recompensas era apenas uma parte do processo. Muitos nem faziam questão do dinheiro.

Enquanto essas pessoas de diversas raças e diferentes reinos lutava pelo certo, murmúrios cada vez maiores diziam que os tempos ruins estavam prestes a voltar. Depois de séculos de paz e prosperidade, um grupo secreto desejava trazer novamente confusão, caos e morte às Terras de Meroé.

As Chaves Principados estavam sendo reunidas. A escuridão ameaçava reinar por muito tempo pois o impensável estava a beira de acontecer.

O despertar do Pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha JusticeBlades:

Nome completo:
Apelido ou título (se tiver):
Idade:
Raça:
Uma arma (use o bom senso):
Poder Elemental (Água, Fogo, Terra, Ar)
Aparência Física (descrição + imagem de anime):
Personalidade:
Algumas coisas que gosta:
Algumas coisas que odeia:
Algumas qualidades:
Alguns defeitos:
Um ponto forte:
Um ponto fraco:
Opção Sexual:
Gostaria de Namorar (caso aconteça romance):
Família:
História da personagem:
Está ciente de que é uma história em que o personagem pode vir a morrer:


Ficha BeastHunters:

Nome completo:
Apelido ou título (se tiver):
Idade:
Uma arma (use o bom senso):
Shifter(animal em que gostaria de se transformar. Não valem animais misticos):
Aparência Física (descrição + imagem de anime):
Personalidade:
Algumas coisas que gosta:
Algumas coisas que odeia:
Algumas qualidades:
Alguns defeitos:
Um ponto forte:
Um ponto fraco:
Opção Sexual:
Gostaria de Namorar (caso aconteça romance):
Família:
História da personagem:
Está ciente de que é uma história em que o personagem pode vir a morrer:

Ficha Seguidores do Pesadelo:

Nome completo:
Apelido ou título (se tiver):
Idade:
Raça:
Uma arma (use o bom senso):
Poder:Aparência Física (descrição + imagem de anime):
Personalidade:
Algumas coisas que gosta:
Algumas coisas que odeia:
Algumas qualidades:
Alguns defeitos:
Um ponto forte:
Um ponto fraco:
Opção Sexual:
Gostaria de Namorar (caso aconteça romance):
Família:
História da personagem:
Há a possibilidade de mudar de lado caso surja um imprevisto?
Por qual motivo quer libertar o Pesadelo?
Está ciente de que é uma história em que o personagem pode vir a morrer: