Red Arrow escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 18
Pra fechar com estilo... Eu!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Estou muito feliz! Esse é o último capítulo de Red Arrow e espero eu que gostem! É longo, mas vai ser o mais divertido! Agradeço pelos quase 1000 acessos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548512/chapter/18

Não consigo acreditar que Menthal falou tudo isso à vocês! Depois eu pego ela, sem zoa! Eu disse “Conta sim a minha história, mas pega leve!” e ela disse “Vou tentar!” e olha o que deu! Vocês me odiaram até aquele capitulo que eu salvei minha mãe! Sério, quando eu ver a Menthal de novo, ela vai se arrepender.

Bom, continuando a história (depois de brigar com ela, Menth pediu que eu encerrasse), eu era uma vingadora e eu achava aquilo o máximo! Mas naquela noite eu fui para a casa dos meus pais, onde conversamos a noite inteira. Se tomei aquela bronca? Tomei! O que você achava?! Que depois daquela eu sairia impune?! Papai me deu uma bronca memorável...

Depois disso, eu fui dormir e tratei de me mudar no dia seguinte (eu não matei aula, dei as devidas explicações). Antes de sair, eu fui até a casa do Tyler falar com ele. Bati na porta e adivinhe quem atendeu:

_Srta. Barton. Nick falou sobre o que você aprontou.

_Maria, estou muito ocupada. Só vim falar com o meu namorado e estou indo.

_Que namorado?

_Tyler! Quem mais seria?!

_Tyler?! Meu filho Tyler?!

_Ele não contou?!_ perguntei assustada.

Maria ficou furiosa e gritou pra dentro: _TYLER HILL WILLIANS! VENHA AQUI E ME EXPLIQUE ISSO!

_Hill, ele tem 20 anos!

_Mas é meu filho!

Tyler chegou perguntando: _O que foi, mãe?_ então ele me olhou e disse: _Samanta! Está linda hoje!_ eu usava aquele vestido branco.

_Sacha disse que você é o namorado dela._ disse Hill séria.

_Você não contou para sua mãe?_ perguntei.

_Que droga!_ ele disse.

_Seus pais sabem?_ perguntou Hill.

_Contei ontem._ eu disse indiferente. _Posso entrar?

_Não me faça ter arrependimento._ ela diz dando as costas e indo até a cozinha.

Entramos e eu fui para o quarto dele. Ele contou que tinha ficado sabendo do ocorrido daquela noite. Ficou muito feliz por eu ter feito as pazes com minha mãe. Eu fui lá para resolver um problema sério e eu não sabia se Tyler iria concordar, mas eu falei:

_Não podemos ficar juntos.

_Claro que podemos!

_Sou uma vingadora agora!

_E o que me impede de namorar uma?!

_O risco! Eu te amo, Tyler. Não estou nem um pouco afim de te perder.

_Ninguém sabe quem você é.

_As pessoas vão descobrir. Ando muito com a Julia e Red com a Estrela. As pessoas vão ver que sou ela.

_Sabe o que eu acho? Minha mãe me trata como criança e uma boa forma de dar a volta por cima é tendo você as vezes comigo e outras vezes salvando o mundo.

_Então a gente continua!_ digo em tom obvio.

_Amo você._ ele disse e me deu um beijo _Amo você e eu juro não te causar problemas._ me deu outro beijo e disse: _Falando nisso, o baile é em duas semanas!

_Tyler, não.

_Sim, sim, sim!

Sabe o que foi pior que isso? Conhece minha mãe, não é? Aquela espiã forte pra caramba, sinistra, agressiva que bate em todo mundo? Me arrastou para umas cinco lojas pra me arrumar um vestido pro baile. Não é que aquele sotaque dela voltou a me irritar! Mas eu a amo!

Se não fosse por ela, meu vestido não seria tão perfeito (sério que EU disse isso?!). Cara, eu vou descrever: um palmo de distância do joelho, rodado, vermelho com partes que tinha uma pelúcia preta, também tinha uma fita preta que amarrava atrás, uma flor preta no decote coração. Sem contar no salto, a gargantilha, as pulseiras grandes e lisas (duas para ser exata) e uma pregadeira de flecha no cabelo, tudo preto e só o vestido (tirando os detalhes dele) vermelho.

Eu consegui, enfim, me divertir no baile da escola. Não é meu tipo de hobbie participar de eventos do tipo com dança e vestido chique. Mas se Tyler estava lá, eu estava feliz. Conversávamos com Julia que contava algumas histórias de vida:

_Então eu disse: “Você não é um deus! Thor, se liga! Você é só um extraterrestre! Um alienígena! Só existe um Deus! O meu Deus!”. E ele ficou revoltado, mas eu já estava de cabeça quente.

_Você foi grossa com ele, Ju._ comentei.

_Eu sei! Depois eu pedi desculpas... só não retirei o que disse!

Então eu me afastei e fui para a pista de dança com o Tyler. Então ele me perguntou:

_Como seus pais mentiam sobre como se conheceram?

_Meu pai, atualmente professor de educação física, disse que conheceu uma bailarina em Moscou que estava aposentada por um problema no pé.

_Sério? Estou imaginando a Viúva Negra dançando ballet.

_Mas ela dança!

_Mentira!

Rimos um pouco. Estava tudo ok, eu e Tyler dançando e conversando. Então eu vi Julia conversando com uma das organizadoras do baile. Eu fui até lá e ouvi a conversa escondida.

_Olha, nas minhas últimas escolas, eu sempre fui a rainha do baile. Mas eu queria pedir um favor.

_Eu sei o que você vai pedir e...

_Não é isso! Eu nunca fui trapaceira e... eu queria que Sacha Barton ganhasse, e não eu.

Se não fosse minha melhor amiga, eu matava ela (já repararam que sou violenta). A organizadora apenas disse: _Não posso mudar os resultados, sinto muito.

_Então, saio com a consciência limpa. Pelo menos isso.

Então eu saí de perto e voltei pra onde Tyler estava. Tudo perfeito, a noite estava indo bem, sem humilhação. Foi quando a diretora subiu no palco e começou a valar. Ela anunciou que o vencedor era Gale Robinson, o cara mais lindo, imbecil e metido da escola (prefiro os nerds como Tyler).

_E a rainha do baile esse ano é...

_Julia Stark._ comentei com Tyler, que deu de ombros.

_Sacha Barton!_ ela anunciou.

_NÃO!!!_ eu gritei assustada.

A última coisa que eu queria era ser a rainha do baile da escola. Isso é humilhação! Eu sou uma Barton, não uma patricinha! Julia estava ao meu lado, perplexa. Olhou pra mim e disse:

_Não acredito.

_Sobe lá você, Ju.

_Não, Mini Romi! Você ganhou, você vai!

Eu fui a força, mas consegui fingir que eu estava feliz. E sabem que eu minto muito bem (herança Romanoff, valeu, mamãe)! Eu tive que dançar valsa com um garoto desprezível e usar aquela droga de tiara. Quer que fique pior? Porque foi o que aconteceu!

O baile tinha acabado, eu e Tyler estávamos abraçados e aos beijos. Ele estava segurando a tiara e colocou na minha cabeça. A gente continuou no maior amasso e... o carro do meu pai parou do nosso lado. Quando a janela abriu, era minha mãe. Que vergonha!

_Oi, mãe._ meu humor não estava legal.

_Entra no carro.

_Tudo bem. Tchau amor.

_Boa noite, rainha._ ele responde saindo.

_Que raiva._ resmunguei.

Entrei no carro e fechei a porta. Era uma hora da manhã e eu prometi ligar pra ela quando chegasse na mansão (mães!). Eu esperei a bronca, mas o rosto sério dela ganhou um sorriso, e logo depois uma bela gargalhada. E ela ainda olhou pra mim e perguntou:

_Rainha do baile da escola?! Sério?!

_Parece que sim! Agora abafa o caso e não conte à ninguém. Principalmente o papai.

_Seria cruel de minha parte contar isso à ele.

_Valeu._ quando estacionamos em casa, eu perguntei: _O que estamos fazendo aqui? Não moro mais com vocês, se lembram?

_Sim, filha. Mas seu pai quer falar com você.

_Esquece o baile e eu entro naquela casa.

Ela não respondeu. Apenas tirou a tiara da minha cabeça e sorriu pra mim. Eu sorri de volta e sai do carro. Fomos até a porta, eu apertei a campainha, meu pai atendeu e minha mãe colocou a tiara de volta minha cabeça:

_Mãe! Qual é?!

_Vingança! Você me deixou muito preocupada, mossinha.

Meu pai caiu na gargalhada e perguntou: _Rainha do baile?! A minha filha foi coroada do baile?! Logo a minha filha?! Isso é memorável!

_Pai, cala a boca! E daí?!_ reclamei.

_Levando em conta quem fomos...

_A filha do Homem de Ferro ganhava todo ano! Eu que furei o ego dela!

_Mandou bem!_ ele disse. Eu entrei, e meu pai pediu: _O filha, pode olhar pra cá agora?

Me virei e quando me dei conta, ele já havia tirado uma foto minha! _PAI!_ gritei de raiva.

_Vou mandar isso pro Stark! Vai te zoar pra sempre!_ ele ria muito (um pai normal faria uma coisa dessa com sua própria filha?).

_Isso não tem graça, não é, mãe?_ mas até a ruivona ria. Então perguntei. _O que vocês querem?

_Filha,_ ele consegue parar de rir. _Você sabe que não vamos com você. Eu e sua mãe nos aposentamos de vez e logo você faz 18... só faltam dois meses!

_O tempo voa!_ comentei.

_Eu queria dizer que estou orgulhoso de você.

_Ham?_ perguntei assustada. _Orgulhoso da filha rebelde e vingativa que quase matou a própria mãe?

_Bizarro, não? Você mudou, Sacha. É uma pessoa muito melhor, uma filha obediente e uma heroína. Tenho razão para não estar orgulhoso?

_Só queria dizer isso?_ perguntei.

_Nós íamos esperar seu aniversário._ disse minha mãe _É algo importante pra mim te dar isso, já que foi minha arma mais famosa._ ela me estendeu dois braceletes dourados. Braceletes dourados, não. As Mordidas da Viúva. Eu segurei aquilo e ela continuou. _Consegue ser a segunda... bom, nós dois juntos?

_Você tá zoando!_ respondi.

_Não estou.

_Consigo sim! Vocês são os melhores._ eu disse e os abracei. _Eu tenho que ir agora.

Quando eu ia passar pela porta, minha mãe me chamou e disse: _Espere!

_O que foi?!

_Pinte-as de vermelho, tá bem?

_Não precisava pedir!_ montei nela e liguei _Tchau!

_Boa noite!_ ela se despede enquanto eu saio na moto.

Na manhã seguinte, acordei no meu quarto na mansão (o mesmo que pertenceu aos meus pais) e fui para a sala de treinamento. Estava sem apetite para o café. Quando cheguei, ainda estava escuro e vi minha amiga, Estrela Solitária, andando por lá. Atirei uma flecha perto dela e disse:

_Como vai, Srta. Stark? Ou eu deveria dizer, Estrela Solitária.

_Você me surpreendeu!_ ela diz ainda de costas.

_Achei que não sentia medo!

_Não sinto!_ ela se vira, puxa duas adagas das costas e arremessa perto de mim, depois puxa uma de cada pulso e se coloca em posição de combate. _Como vai, Sacha? Belos braceletes._ ela diz reparando em meus pulsos.

_Mamãe me deu. Vou pintá-los de vermelho.

As luzes se acendem e Hank, Jen, Tony e Carol entram. Eu preparo outra flecha e atiro perto da loira, que a desintegrou. _Bom dia, Red._ ela diz.

_Bom dia, loirinha._ respondi.

Então ouvimos uma enorme explosão e logo depois Visão atravessando o teto e dizendo:

_Rápido! Estamos sendo atacados!

_Avante, vingadores!_ eu digo mais por zoeira. Mas a coisa é séria e vou parar por aqui pra resolver isso! Se cuidem! Beijos!

Fim!

https://www.youtube.com/watch?v=gXmYkkGcgT0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários desse capítulo são para Sacha, então valeu por tudo, galera!