The Survivors of the Apocalypse escrita por Olw Mills


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi genteee... desculpem pela demora, fiquei sem internet por um tempão, e teve varios trabalhos da escola p eu fazer... desculpemm... mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548429/chapter/6

Capitulo 6: “Novo Parceiro”

Um zumbi pulou sobre Annabeth, a garota se esquivou para a esquerda e disparou um tiro na cabeça do zumbi, fazendo com que ela explodisse e sujasse o local.

–Parece que era só esse. – disse Annabeth

Após dizer isso, foram ouvidos disparos do que parecia ser metralhadora, as três dispararam para fora do local, e viram uma dúzia de zumbis ser morta. Balas atingiam o chão e o perfuravam, ao mesmo tempo em que estraçalhavam os zumbis.

Ao ver que nenhum zumbi se mexeu, os tiros cessaram.

–EIIII! –gritou uma voz masculina.

Annabeth foi em direção aos corpos de zumbis caídos no chão, e olhou para a direção que vinham os tiros, vendo um garoto em cima de uma torre, a metralhadora já deixada de lado, e ele acenava freneticamente.

O garoto caminhou até a escada e desceu por ela, pulando no chão e batendo com as mãos na calça como para limpa-las.

–oi... –disse ele um pouco ofegante, estendendo a mão para Annabeth e sorrindo amigavelmente.

Annabeth ficou atônita por um momento, olhando para o garoto. O cabelo incrivelmente negro bagunçava-se indomavelmente e caia sobre o rosto levemente bronzeado, os olhos eram verdes escuros como o mar em uma tempestade noturna. O nariz era salpicado por sardas marrons claras que espalhava-se por toda parte da bochecha, os lábios emitiam um sorriso tímido e amigável que iam ate pequenas covinhas em suas bochechas.

–hã... ooi. –gaguejou Annabeth, repreendendo-se internamente por isso, apertando a mão do garoto. –quem é você? –ela estreitou os olhos encarando os olhos verdes do garoto.

–sou Percy... eu moro aqui perto, e decidi ficar aqui para ver se alguém passava. E você quem é? –ele arqueou a sobrancelha esquerda, fazendo com que o piercing prateado brilhasse.

–Sou Annabeth. Estamos indo para os Estados Unidos, procurar Charles Ashimitt... –atrás de si, Rachel e Thalia limparam a garganta ao mesmo tempo, com o objetivo de chamar atenção, Annabeth virou a cabeça para trás. –ah sim... essas são Rachel e Thalia. –Anne as apresentou

–nós temos que ir. –disse Rachel.

–posso ir com vocês? –Percy coçou a nuca com um sorriso afetado, levemente envergonhado.

Thalia e Rachel se entreolharam.

–pode... estamos indo para os Estados Unidos... e temos que pegar suprimentos. –disse Rachel

–vocês vão de carro? –ele parecia levemente indignado.

–uhum. –Thalia respondeu,

–se quiserem, podemos ir de avião... –disse Percy.

–onde acharíamos um avião? –Annabeth arqueou a sobrancelha fina.

–na minha casa... –ele encolheu os ombros.

–você tem um avião?! –berrou Thalia

–é do meu pai, mas... –ele cruzou os braços

–vamos então. –Rachel colocou a arma na cintura.

–é ali... –ele apontou para um enorme muro, parecia uma prisão.

Eles começaram a caminhar em direção a construção.

–por que você mora aqui? –perguntou Rachel.

–vim passar as férias... –disse ele. –moro em Nova Iorque na verdade.

Chegaram no enorme portão de ferro e Percy o abriu imediatamente.

–você estava sozinho aqui? –Anne olhou em volta

–não, estavam os empregados, mas quando eles viraram zumbis... eu os matei. –ele colocou as mãos dentro dos bolsos do casaco verde.

O local era enorme... o jardim já estava seco, talvez pelo tempo sem cuidados, a mansão era de dois andares, como as de filmes, cinzenta e levemente sombria.

–quando começou o apocalipse? –perguntou Thalia

–há uns três dias, por ai... –respondeu o moreno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
o Percy usa um piercing na historia... hahaha...
Espero que tenham gostado meus leitores lindos :3 :* beijos p vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Survivors of the Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.