The Survivors of the Apocalypse escrita por Olw Mills


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

oieee. ai vai mais um capitulo pra vocês, seus lindos. *-* :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548429/chapter/4

–hum... Desculpe acabar com a alegria, mas... para onde a gente vai?

4º Capitulo: “Na estrada”

–vamos encontrar aquele cara que se preparou para o apocalipse, acho que o nome dele era Charles Ashimitt. –disse Rachel com a arma nas mãos.

–ok. –Thalia acelerou –onde ele mora?

–nos Estados Unidos. –Rachel bateu no vidro da janela.

–O QUE? –gritou Annabeth e Thalia em uníssono.

–pois é gente. Um pouco longe. –Rachel sorriu torto

–longe pra caramba! –falou Annabeth batendo o pé no chão do carro.

–a gente vai passar no México neh?! - a pergunta de Thalia foi retorica. –eu quero um chapéu daqueles grandões, e um bigode.

Todas riram.

–vou pegar uma tequila... Deve ser boa. –falou Annabeth

–vou pegar gasolina... Porque o carro não é movido a ar. –Rachel arqueou as sobrancelhas.

–pois é... Ei Thalia, você dirige bem... – Annabeth limpou a pistola que estava em suas mãos

–Ah... Valeu. –Thalia riu

–atropela aquele zumbi ali. –Annabeth apontou para um zumbi no meio da rua.

Thalia acelerou e passou por cima do zumbi, fazendo com que um liquido gelatinoso espirrasse no vidro, e o carro quicasse ao passar por cima do corpo.

–isso foi uma pessoa um dia. –falou Rachel

– quero atirar em alguém. –Annabeth disse melancólica

–daqui a pouco... –Rachel suspirou

–onde a gente vai parar? –Thalia apertou o volante

–no posto, tem que abastecer, eu acho. –Rachel olhou o painel.

Thalia dirigiu o dia todo. Apenas o barulho do carro e de Annabeth comendo um Kit-Kat era ouvido.

Finalmente pararam no posto. Annabeth e Rachel atiraram pela janela em alguns zumbis, fazendo com que sangue espalhasse pelo local. A bala da arma atravessava o crânio dos zumbis e ao entrar em contato com o cérebro o explodia, fazendo sangue e miolos em decomposição espirrarem a sua volta.

–preciso ir ao banheiro. –disse Rachel.

–vai lá... Se tiver zumbi, você mata, ou chama a gente, sei lá, vou ficar aqui fora pra matar os que se aproximam. –disse Annabeth

Rachel entrou no banheiro fétido, afinal ainda era um banheiro de posto de gasolina, olhou para todos os lados, examinando com os olhos cada canto do mesmo. Nada.Ela avançou um passo, foi quando se assustou... Na sua frente apareceu um zumbi, deveria ter sido uma mulher de uns 30 anos, antes de virar um morto-vivo. A reação mais rápida que Rachel teve foi atirar na mulher, acertando três tiros na cabeça da mesma, fazendo com que o sangue viscoso espirasse nela, e outros dois tiros furassem a parede.

–Rachel?! –Anne bateu desesperadamente na porta.

–estou bem... era só um... –respondeu a garota.

Após usar o banheiro, Rachel saiu do mesmo.

–quantos zumbis eram? –perguntou a garota mais baixa, Annabeth.

–só um... –disse a ruiva.

–Porra! Precisava de cinco tiros? –Annabeth parecia surpresa e abismada

–eu me assustei... queria ver se fosse você. –Rachel a fuzilou com o olhar.

–eii... pronto, larguem de frescura. Tá todo mundo bem... –disse Thalia

–ok, desculpe Rachel, é que se as balas acabarem... já era. –disse Anne coçando a nuca.

–tudo bem... vamos procurar um abrigo. Tenho que pesquisar umas coisas. –disse Rachel.

–vamos então... mas, aonde? –Thalia girou a pistolas nos dedos.

–um lugar alto... seria a melhor escolha... –disse Rachel

–estamos no meio do nada, na estrada... acho que não teria isso não. –disse a morena olhando em volta.

–vamos dormir no carro então... vai ser o jeito. –Annabeth disse, ambas concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, esse capitulo ta pequeno, mas o proximo é bem maior :D.
Annabeth é meio doidinha ai... haha acho q ficaria legal ela ser bem extrovertida nessa historia. E também, tem o fato de eu ter feito como se elas estivessem no Brasil, porque inicialmente nao era com esses personagens. E ai? estão gostando da historia? comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Survivors of the Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.