The Survivors of the Apocalypse escrita por Olw Mills


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... tudo bem com vcs?
ta aqui o capitulo... sinto muito por eles serem pequenos, é porque são escritos pra ocupar só uma pagina do Word.
Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548429/chapter/3

3º Capítulo: “Correndo de Zumbis”

Thalia estava com a mochila cheia, suprimentos como alguns salgadinhos e bolachas, uma garrafa de água e uma garrafa de Coca-Cola. Na cintura carregava um canivete suíço, e na mochila outra faca um pouco maior, quase um facão. Andava pela rua observando cada pequeno movimento, até o cair de uma folha. Vestia um grosso casaco preto que cobria seus braços, um coturno preto e a calça jeans azul.

Annabeth encheu a mochila de salgadinhos e barras de cereal, além de doces e chocolates, uma lata de café solúvel e garrafas de agua. Na cintura levava um faca bowie e na mochila uma faca de cozinha extremamente afiada, enrolada em um pano. Colocou um casaco de couro preto, uma calça jeans e uma bota de cano alto da altura dos joelhos e sem salto. E pegou o ônibus, já com as mãos na faca sob a blusa.

Rachel carregava em seus ombros a mochila cheia de suprimentos, duas garrafas de água, sacos de salgadinho e um pequeno pote de brigadeiro, no qual ela era viciada, e balas de gelatina. Trazia na cintura um canivete afiado, e na bolsa uma espécie de duas mini katanas, mais um facão. O casaco roxo que vestia era grosso, a calça jeans era clara e a bota ia até a metade da canela, e tinha pequenos saltos, quase invisíveis. Ajeitou o óculos que escorregavam pelo nariz e foi para a escola.

As três se reuniram na entrada.

–todas trouxeram o necessário? –perguntou Rachel

–sim. –falou Annabeth

–aham. –concordou Thalia

–ótimo, vamos para sala. Se ouvirmos algo estranho, preparem-se, eu vou dizer que começou, pois consigo ver pela janela. –Rachel combinou.

Ambas concordaram.

Já estava no segundo tempo de aula, quando Thalia chamou Rachel e Annabeth.

–olha só... Nova Iorque foi tomada, e parece que quase todo o país. Está em todos os Jornais, porém estamos na escola, isolados. –ela mostrou a matéria que lia no celular.

–vamos esperar, já temos nosso plano de fuga. –Rachel sentou novamente em sua mesa.

No terceiro tempo de aula, um grunhido estranho percorreu os corredores. Rapidamente Thalia, Rachel e Annabeth, se levantaram prontas para sacar as laminas. O professor abriu a porta, para tentar identificar o barulho, porém foi puxado violentamente para fora, a maioria dos alunos correram para ver o ocorrido, dando tempo suficiente para que as três corressem para a outra porta e saíssem por ela. O corredor estava infestado por zumbis, a maioria eram alunos de outras séries, que deveriam ter se transformado fazia pouco tempo.

Elas manusearam as laminas e correram por entre os zumbis, que estavam ocupados devorando os outros alunos. A cada mini movimento, elas cravavam as laminas pelo corpo putrefaz dos zumbis enquanto corriam em direção à janela.

Pularam por ela e deslizaram pelo telhado, andando cuidadosamente pelas telhas velhas e traiçoeiras. A rua continha alguns zumbis, mas por enquanto, poucos. Pularam do telhado em cima de alguns arbustos, a dor que sentiram foi totalmente encoberta pelo medo dos mortos-vivos que haviam em volta; correram para um Civic preto,tentando abrir desesperadamente a 'maldita' porta, até que Annabeth conseguiu, utilizando um clipe.

–dirija... –pediu para Thalia.

Thalia sentou no banco do motorista e puxou alguns fios de debaixo do volante, fazendo ligação direta, deu ré, e acelerou desesperadamente ao ver um zumbi perto da janela.

–vamos passar na minha casa! –disse Rachel –tem armas e um CRV com chave.

Thalia dirigiu passando por cima de tudo que estava em seu caminho, até chegarem na casa.

Desceram as presas e correram para dentro da mesma.

–peguem tudo que acham que precisarão.

Rachel abriu o cofre secreto, no qual já havia descoberto a senha, e tirou algumas armas.

Três pistolas simples, uma para cada. Um rifle e duas armas do mesmo estilo. Além das munições.

–eu fico com o rifle. –disse Annabeth engatilhando a arma e colocando a pistola na cintura.

–pegue esses punhais. –Rachel tirou da mochila e entregou uma para cada. –Thalia, pegue essa aqui. –jogou para ela um rifle um pouco menor. –sabe atirar?

–sei me virar. –Thalia deu de ombros e colocou o rifle nas costas, manuseando a pistola.

–onde está a Annabeth? –Rachel olhou envolta, apreensiva.

Até ouvir um barulho de tiro.

–Vamos logo. –Thalia passou as mãos pela chave do carro.

Annabeth estava na sacada, atirava certeiramente na cabeça dos zumbis que se aproximavam do carro.

–onde aprendeu a atirar? –a pergunta veio de Thalia

–tinha uma espingarda. –Anne colocou o rifle nas costas.

–depois me ensine. Vamos! –Thalia correu pela casa e desceu rapidamente as escadas.

–eu vou na frente. –disse Annabeth passando por entre ambas. –tenho a mira melhor. –o tom de convencimento era quase palpável, e Thalia segurou-se para não revirar as orbes azuis eletrizantes.

Chutando o portão, as três pularam para fora e correram até o CRV parado, Annabeth atirava nos zumbis que pareciam perto, acertando alguns, ao abrirem o carro, elas pularam para dentro, Thalia acelerou e atropelou dois zumbis que vinham em direção ao carro.

–strike! -gritou Annabeth no banco de trás, fazendo com que as duas pulassem do banco, um pouco assustadas. Após um tempo em silencio, ela protestou –ah! Qual é? Até em uma invasão zumbi eu tenho que ficar no banco de trás?! Que injusto! –ela cruzou os braços sob os seios.

Nos assentos da frente, ambas riram.

–um dia você vai crescer Anne. –falou Raven

–hum... Desculpe acabar com a alegria, mas... para onde a gente vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... então, eu fiz a Annabeth como sendo a mais baixinha e mais nova das três na historia, também coloquei Rachel usando óculos >.< ... mas e aí? ficou bom? beijos pra vcs lindões :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Survivors of the Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.