Be my soldier forever escrita por Jenn Writer


Capítulo 5
Culpada


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, mas cheguei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548407/chapter/5

POV Pepper

Saí do quarto fechando a porta atrás de mim, e soltei um longo suspiro, ela é uma garota tão legal, vai surtar quando descobrir sobre a irmã! Desço as escadas até a oficina e vou ao encontro de Tony que está arrumando a armadura. Ele me vê chegar, sorri para mim, e continua trabalhando. Caminho até ele e paro ao seu lado.

– Ela acordou e está bem- ele olha para mim.

– E...- diz indiferente.

– E ela provavelmente vai descer daqui a pouco e vai querer saber da irmã que, talvez você se lembre, estava em um lugar que virou cinzas! - me irrito.

– Pepper, para início de conversa, eu não pude fazer nada e além disso...- J.A.R.V.I.S. o interrompe.

Senhor!

– Sim.

A senhorita Meurers está procurando pelo senhor.

– Obrigado J.A.R.V.I.S. diga a ela que estou indo

Ele me lançou um olhar preocupado que eu respondi com outro de 'eu te avisei'. E então Tony seguiu para a sala onde Alex o esperava de pé próxima ao sofá.

– Onde está a Sam? - Ela perguntou logo que ele entrou no cômodo.

– Então... longa história mocinha.

– Anthony Stark, onde está a minha irmã? - Ela disse, já totalmente irritada.


*************************

POV Alex

Assim que Pepper saiu do quarto, me levantei e fui andando devagar até o banheiro. Tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e fui até o armário que Pepper havia me mostrado, peguei uma calça jeans, que ficou um pouco larga, e a primeira camiseta que achei, sem me dar ao trabalho de observar. Voltei para o banheiro e procurei por um pente, depois de fazer uma bagunça e achar o bendito do pente, coloquei-me de frente ao espelho onde pude reparar não só na minha cara de acabada como também na minha camiseta que trazia os dizeres "I ♥ Iron Man". Coisa do Stark, claro. Assim que, enfim, terminei de me arrumar, desci as escadas e procurei por uma alma viva naquela casa imensa, sem sucesso. Foi então que eu me lembrei de um certo Sistema de Inteligência Artificial que não tem alma e nem muito menos está vivo, mas pode me ajudar.

– J.A.R.V.I.S.

– Senhorita?

– Pode me dizer onde estão as pessoas deste lugar?

– O senhor Stark está com a senhorita Potts na oficina.

– Ótimo, pode avisá-los que estou aqui?

– Sim, senhorita.

– Obrigada.

Fiquei alguns minutos esperando, até Tony aparecer no cômodo seguido por Pepper.

– Onde está a Sam? - Fui logo perguntando, queria vê-la o mais rápido possível.

– Então... longa história mocinha - Ele disse em um tom nada bom, um tom de... preocupação? Tristeza, talvez. Isso me deixou preocupada e irritada.

– Anthony Stark, onde está minha irmã?!

– Olha, primeiro você tem que me deixar explicar, explicar tudo. - Não estou gostando nada disso - Como eu disse, é uma longa história e...

– Desembucha logo, Stark! - Praticamente gritei

– Bom, sua irmã não está aqui.

– E onde ela está?- escutei passos descendo a escada atrás de mim - FALA LOGO, STARK, ONDE ESTÁ A MINHA IRMÃ.

– Ela estava comigo, o jato chegou e eu disse para ela esperar lá, quando eu e a sua amiga chegamos no jato com você, ela não estava lá e....

– VOCÊ PERDEU A MINHA IRMÃ! ANTHONY, ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA PARA DEIXAR UMA CRIANÇA SOZINHA EM MEIO A UMA QUASE GUERRA! AI MEU DEUS! VOCÊS ENTRARAM NOJATO, VIRAM QUE ELA NÃO ESTAVA LÁ E NÃO VOLTARAM PARA PEGÁ-LA?! VOCÊ É O HOMEM DE FERRO!!!

– Ér... esse é um outro problema.

– AH! CLARO E EU ACHANDO QUE TINHA ACABADO, DESCULPA ANTHONY, ERRO MEU! - continuei gritando, passei a mão pelo cabelo, eu andava de um lado para o outro. Como ele pôde?!

– A outra garota disse para voltarmos, mas quando olhei para baixo, o lugar tinha explodido e tudo que eu conseguia ver eram fumaça e cinzas.

Fiquei em silêncio por alguns minutos tentando digerir o que ele havia dito:
Explodiu tudo? E quanto à Sam? Ela estava lá. Ela, ela...

– VOCÊ É HORRIVEL, ANTHONY STARK, É HORRIVEL! COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?! COMO PÔDE FAZER ISSO COM ELA?! EU SÓ PEDI PARA VOCÊ MANTÊ-LA SEGURA! VOCÊ É O HOMEM DE FERRO E ELA, SÓ UMA GAROTINHA DE 10 ANOS!! - Perdi a cabeça. Fui para cima daquele homem; tentei socá-lo, mas ele segurou meus pulsos, comecei a me debater tentando, sem sucesso, fazê-lo sentir o quanto aquilo doía. Com algum esforço consegui soltar um de meus pulsos e quando eu ia socar o rosto dele, Calie me segurou. Ela me disse alguma coisa, mas eu não entendi; ela me segurou pelos ombros e eu olhei em seus olhos. Não conseguia ouvir nada, mas vi seus lábios formarem a palavra "calma".

– Ele não tem culpa.- foi o que consegui ouvir como um eco logo em seguida. Fiquei em silêncio.
Ele não tem culpa.
Ele não tem culpa.
A culpa é sua Alexia, você a deixou. Você a deixou com ele para ir atrás do seu pai que, no fim das contas, nem pensou em vocês duas.
Sua culpa Alexia.
Sua.

Levantei o rosto e olhei para Calie que me observava preocupada, e comecei a chorar, chorar como nunca tinha feito em toda a minha vida.
Sam se foi, não a verei mais.
***********************

Calie me levou de volta para o quarto. Estou aqui já faz um bom tempo, não fiz nada, estou apenas deitada olhando fixamente para uma linha imaginária que encontrei no teto.

Não sinto meu corpo que antes doía. Tudo que sinto agora é uma dor que vem de dentro, e dói muito, me sinto culpada.
O que será de mim, sem Sam? O que eu tenho, se não tiver ela?
Toda a família que tenho agora é meu pai, que está Deus sabe aonde, e que nem ao menos se lembrou de mim quando meu mundo desmoronou.

Escuto batidas na porta, não me movo, não digo nada, a pessoa entra.

– Não vou perguntar se está bem, sei que não está, mas se precisar de algo, sabe que estou aqui, não é?

Era Calie, estava em algum lugar perto da cama. Não me dei ao trabalho de olhar. Eu sabia que se eu precisasse ela estaria ali, mas não respondi.

– Bom, eu sempre estive, não é mesmo? Vou sair, te deixar com seus pensamentos. Boa noite, Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa tristeza toda que não cabe dentro da Alex? Mais alguém quer entrar na história e dar um abraço apertado nela? o/ :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be my soldier forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.