Be my soldier forever escrita por Jenn Writer


Capítulo 4
Explosão de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi batatinhas.
Capítulo novinho, do forno, a Tia Manu acabou de mandar pra mim. (esse é todin todin dela) :D
Homenagens de hoje:
Elizabeth ~pra provar que nós não abandonamos a fic quando aquele babado acontece spoakspaks
Leo Rossi ~nosso crítico particular hahaha
liliansantos ~capítulo perfeito pra gente que tem o dedão arrebentado spoakspaoskapsk
Beijos de amor e prosperidade pra cada um de vcs!!!
P.S.: Caso alguém tenha notado (ou não) por enquanto não temos nenhuma música acompanhando a fic, apesar de ser uma Songfic, mas fiquem sussos, os fundos musicais chegarão em breve spaokspaokasok
Respirem fundo e boa leitura,
Tia Jenny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548407/chapter/4

POV Tony

Seguimos o corredor, eu sempre verificando se a tampinha estava logo atrás de mim. Andamos até a superfície do prédio (com alguns pequenos contratempos, tipo grupos de 8 soldados cada um com duas armas, mas nada demais...).

– J.A.R.V.I.S., pode mandar!

Jato adentrando os limites de território desconhecido. Ameaças ainda não identificadas. Deseja mesmo concluir a operação, senhor?

– Sim, J.A.R.V.I.S., eu desejo, e também um vestido de baile e uma carruagem de abóbora. Ah, o vestido eu quero pink!

– Com quem você tá falando? - a loirinha se pronuncia.

– Só meu Sistema de Inteligência Artificial.

– Ele vai nos tirar daqui?

– Não exatamente. Aquilo ali é que vai. - aponto para o jatinho, que logo pousa ao nosso lado. A coisa está ficando feia, e nem sinal das mocinhas. - Escuta, polegarzinha, entra no jatinho, e fica aí. Haja o que houver, não saia, ouviu bem?

– Tá...

POV Alex

Jordan estava no chão e o homem ainda apontava a monstruosa arma para mim.

–Uma garota, sério!? Podiam ter mandado algo melhor para te salvar, não é mesmo amigão? - disse o agente em tom de deboche. Em situações normais eu discutiria com ele, mas além de ele ter uma arma, não tive nem tempo de pensar e o homem foi atingido com uma pancada na cabeça. Olhei para ele, desacordado no chão, e depois olhei para cima: July, minha professora de dança, estava em pé atrás dele, fiz uma cara de 'como assim?' mas ela não se deu ao trabalho de responder e apenas gritou para que eu corresse. Entramos em um prédio de apenas dois andares que guardava documentações. Corri com Jordan ao meu lado pelo longo corredor das salas, meu tornozelo doendo. Quando passamos por uma das salas Jordan pareceu ver alguma coisa e começou a correr na direção contrária, me virei também, mas torci o pé (de novo) e não corri, apenas gritei para que ele voltasse. Ele não o fez e depois disso escutei uma imensa explosão e tudo que pude ver foi muita fumaça.

POV Narrador

Sam estava dentro do jato, queria que sua irmã estivesse ali, sentia medo e olhava a todo momento pela janela do avião. E olhando pela janela ela viu Jordan, totalmente sujo e com muitos machucados mancando para fora do prédio. Ela saiu do avião:

–Jordan! Jordan!

Quando a garotinha já estava mais perto do adulto, sentiu braços fortes segurando-a e levantando-a do chão. Viu Jordan arregalar os olhos e correr, de forma meio desajeitada, em sua direção.

POV Calie

Estava escondida atrás de uma mesa tombada, Melissa e Anne se encolhiam com o som de disparos da armadura do Stark e tiros contra ela. Ele havia pedido que nos abaixássemos e lá estávamos nós, há pelo menos cinco minutos. De repente, os barulhos cessaram e Anthony disse que podíamos levantar.

– Todo mundo aqui? Beleza! Já podem ir fazer companhia para a baixinha lá no jato!

– A Alex não está aqui, cabeça oca!- disse o que já era óbvio.

– Ah, verdade. Que parte de dois minutos ela não entendeu?

Olhei preocupada para os lados, e vi Alex mancando em nossa direção. Me aproximei e pude ver que ela estava bem machucada.

– Alex, o que...- comecei, mas não consegui terminar porque tive que segurar seu corpo que caiu desacordado sobre mim. Anthony pegou-a no colo e a levou para o jato, eu e minhas garotas em seu encalço. Subimos a bordo, e ele colocou-a deitada em uma poltrona, e o jato levantou voo. Respirei fundo e só então me permiti reparar na aeronave, e digerir os fatos. Minhas irmãs estavam a salvo, Alex estava a salvo, assim como eu e... Sam!

– Stark, onde está a Sam?!

– Era para ela estar aqui. Ela veio pra cá, eu vi! Pedi que ela não saísse...

–ANTHONY EDWARD STARK VOCÊ PERDEU A IRMÃ DA MINHA MELHOR AMIGA?! ... AI. MEU. DEUS! A SAM É TÃO PEQUENA, E AGORA ESTÁ LÁ NO MEIO DAQUELE INFERNO...VAMOS VOLTAR! ISSO, VAMOS VOLTAR! POUSE ESSE JATO AGORA MESMO E VAMOS SALVÁ-LA! - gritava a plenos pulmões, sem perceber que estava assustando minhas irmãs.

–Ér... acho que essa não é uma boa ideia - ele falou enquanto olhava para baixo e apontava a janela do avião.

Me aproximei e olhei pela janela na mesma direção que ele e a única coisa que pude ver foi uma enorme nuvem de fumaça e cinzas sobre o que antes se via uma Cidade-Ilha.

– Você sabe que a Alex vai te matar, não sabe?- disse, agora mais baixo por conta da lágrimas que brotavam em meus olhos. Anthony apenas assentiu. Sentirei falta da Sam.

****************************************

POV Alex

Acordei em uma cama muito confortável, abri os olhos devagar e demorei um pouco a me acostumar com a luz que vinha da janela, através da cortina. O quarto era enorme, me apoiei nas mãos para sentar e... Ai! Meu corpo todo dói! Respiro fundo e então começo a me lembrar de tudo que passei. É um milagre estar viva. Não tenho muito tempo para pensar e a porta se abre, e por ela entra uma mulher ruiva vestida formalmente com um copo de suco em mãos.

–Ah! Você acordou! Acertei em trazer o suco então?!- Ela diz sorridente se aproximando da cama. Sorrio, sei quem ela é, já a vi em algumas revistas. Pepper Potts, a mulher por trás da grande Stark Industries. - Olá, sou Pepper, é um prazer conhecê-la .

– O prazer é todo meu, senhorita Potts, sou a Alexia.

– Me chame de Pepper. Você está bem? O médico disse que talvez ficaria um pouco zonza... - ela diz colocando o copo sobre o criado-mudo ao lado da minha cama

– É, estou meio zonza e tem um zumbido irritante no meu ouvido direito, mas eu estou bem. - sorrio.

– Que bom! Se quiser tomar um banho, tem toalhas no banheiro, e algumas roupas no armário que eu espero que te sirvam. Eu vou descer, se precisar de algo, J.A.R.V.I.S. está por aí...

– Ele está em todo lugar. - digo e nós gargalhamos - Mas obrigada.

– Imagina, querida - ela diz saindo e fechando a porta atrás de si. Levanto e vou até o banheiro, e começo a me despir. Quero tomar um banho rápido e descer, quero ver Sam, ver se ela está bem. Preciso abraçá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final-foda-de-sentimentos que a tia Manu preparou, não? haha.
HEEEEEEEEEEEEY brother.... spaokspaosk zoa. Sério gente, me lembrei de uma coisaça aqui agorinha. (coisaça? o.O)
[OFF] Postei minha primeira fic Original ontem. Se quiserem piscar os olhos nela ;)

2 bjo pra quem tá com os nervos à flor da pele que nem eu com esse final tenso pakas o/