O que Amortentia não faz o Destino se encarregara. escrita por Anna


Capítulo 1
A estação.


Notas iniciais do capítulo

Olha pessoal, essa é minha primeira história então espero que gostem bastante dela! obrigada por todo o apoio desde de o inicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548314/chapter/1

Quanto o destino, por sua vez, decide brincar com nossos corações você pode esperar tudo. Algumas vezes ele decide brincar com você e acerta em suas brincadeiras, porém a vezes que as erra te deixando desolado e sem compreender como foi sentir aqueles sentimentos justamente pela aquela pessoa. Bem quando se fala de brincadeira do destino se espera de tudo mas quando se fala da ação do destino é difícil se esperar algo tão previsível afinal é certo, mas nunca se sabe onde acabam suas ações.

Naquele ano o destino se encontrou com dois jovens bruxos, de apenas 11 anos, em plena plataforma nove e três quartos. Ele não se apresentou formalmente porém colocara, naquele momento, suas mãos sobre a vida desses dois jovens.

Tudo começou quando Rose Weasley se despedia dos pais e do irmão. Era seu primeiro ano em Hogwarts assim como de seu primo Albus Severus Potter, que se despedia da família logo ao lado.

Após as despedidas James Sirius Potter correu para dentro do trem sem conter o entusiasmo por começar seu segundo ano em Hogwarts.

-Eu vou tentar achar uma cabine para nós- ele gritava para os primos, ao sair correndo de um abraço apertado que a mãe, Gina Weasley Potter, lhe dava, já que não o veria por pelo menos 6 meses.

Enquanto James saia correndo todo eufórico e seguro de si, Albus se desesperava ao olhar para aquele trem e saber que dentro de poucas horas teria que enfrentar o chapéu celetor, que até aquele momento fora motivos de grandes duvidas e angustias para o pobre menino de 11 anos.

Rose que estava logo ao lado do primo e viu sua cara de desespero sussurrou em seu ouvido:

- Tente não se preocupar de mais. Se continuar assim vai perder toda a graça do passeio - ela se referia ao fato de ser a primeira viagem paraHogwarts de ambos. No mesmo instante falou baixinho para si mesma, sem ninguém ouvir - O primeiro de muitos.

Albus consegui se acalmar graças a prima que sempre fora sua melhor amiga, visto que cresceram juntos não tinham como não se entenderem bem. O garoto respirou fundo e sem olhar para trás se dirigiu ao trem a procura do irmão.

Rose, que seguia o primo logo atrás, prestes a entrar no trem, visto que faltavam poucos minutos para que ele partisse, teve a atenção chamada pelo pai. Ela correu em sua direção e o abraçou pela ultima vez.

Ronald Weasley se ajoelhou, ao lado da esposa Hermione, para poder encarar a filha olho a olho e dizer:

- Está vendo aquele menino de cabelo loiro e olhos azuis?- a filha assentiu com a cabeça e ele prosseguiu- Aquele é Scorpius Malfoy e quero que você acabe com ele em todos os testes, porque graças a Merlin você herdou a inteligencia de sua mãe.

Hermione, irritada com o marido por ter dito aquilo a filha de apenas 11 anos retrucou:

-Ron pelo amor de Merlin, não tente jogar um contra o outro antes mesmos de eles terem começado as aulas.- Ela o olhou como um olhar de reprovação como sempre fizera com Harry e com ele quando eram mais novos.

Rose, dando uma risada baixinho, olhou para a mãe e compreendeu o que ela desejava comunicar com aquela fala. Mas sentia que sua relação com Malfoy não tinha um futuro tão promissor para aquele ano ou quem sabe para o resto de sua vida... vai saber ela pensou.

Rose se apressou para dentro do trem, vistou que esse já estava de partida, correu para a cabine onde os primos estavam e se juntou a eles dando o ultimo adeus pela janela apertada do trem. De longe os três viram os pais se abraçarem ao relembrar seus anos juntos em Hogwarts e aquela longa viagem que por tantos anos os levaram para as aventura pelas quais eram conhecidos hoje.

Rose encarando, distraidamente, a paisagem que se modificava ao longo do caminho tentava encontra uma resposta para a fala do pai já que já havia entendido o que a mãe tentara dizer. Ela nem se tocou que o primo, James, contava as histórias de seu primeiro ano emHogwarts.

Enquanto ele fazia palhaçada e tentava assustar o irmão, Albus, que por sinal ja estava bem assustado com tudo jogou uma daquelas jujubas com vários sabores no rosto da prima tirando-a de seus pensamentos profundos.

- O que foi?!- Falou levantando o tom de foz em sinal de irritação com p primo.

- Eu estava falando das recomendações que meu pai pediu para dar a vocês então não fique irritada!- ele falou mostrando a linguá e logo depois continua a falar.

Quando Rose, depois de gritar com o primo, voltou sua atenção para o lado de dentro da cabine ela viu de relance um menino de cabelo loiro e roupa inteira preta passar pela porta o que a fez se distrair brevemente mas em menos de 3 segundos já estava prestando atenção no primo que falava das regras para se sobreviver ao primeiro ano emHogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou muito empolgada então provavelmente escrevo e posto o segundo capitulo hoje mesmo. Espero que gostem! Eu sei que ta muito longo mas quando eu me empolgo em escrevo feito louca! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Amortentia não faz o Destino se encarregara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.