Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 15
A Bruxa dos Zumbis: Especial de Halloween II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/15

Pov’s Rose:

Estava de tarde quando eu decidi ir na floresta para encontrar um amigo duende meu. Andei por um tempo, esperando chegar ao coração da floresta, que era aquele lugar onde tem um laguinho, algumas pedras e umas fadas. Mas eu acabei chegando em outra parte da floresta, essa parte era totalmente escura, coberta de árvores negras e um pequeno rio vermelho escuro. Okay, normal.

Seria normal, se não fosse pelos zumbis saindo do rio.

Não sei se você sabe. Mas eu morro de medo de zumbis.

Ou seja, eu gritei, uma Lhamacornio veio em meu socorro, eu montei nela e voltei para o acampamento.

Lá encontrei uma vaca chamada Lilyan. Eu contei o que aconteceu para essa vaca e ela disse:

— Você está me dizendo que tem uma horda de zumbis vindo para o acampamento?

— Sim.

— SALVEM A NUTELLA!

— Ah, cala a boca. — Falou um búfalo chamado Octavian (que tinha vindo com Reyna para ver uns troços, e acabaram ficando pra fogueira), interrompendo minha história. — Você acha mesmo que vamos acreditar que um bando de Zumbis decidiram fazer um rolezinho aqui?

— Você estava aqui, não lembra? Foi hoje mesmo.

— Ah, é verdade.

— Continuando...

Bem, depois que a Vaca Lily saiu correndo, usei meus poderes mega power blaster de filha de Hermes para ver zumbis ao longe.

— Não é como se os filhos de Hermes fossem importantes... — Disse Annabeth, irônica.

— Cala a boca, loira. — Todos os filhos de Hermes falaram.

Rapidamente chamei Will, aquele gay do chalé de Apolo (todos sabem que você pega o Nico, pare de esconder).

Deixei ele ali pra esperar os Zumbis e fui buscar a Lily, pra ela fazer aquelas merdas de filhos de Hades e mandar os zumbis pro Acre.

Achei Lily na minha Rosecaverna. Depois que eu mostrei pra ela, ela não sai mais de lá.

Bem, contei que os zumbis estavam vindo e ela foi comigo lá onde Will estava.

Will estava cantando Triller e os zumbis estavam dançando.

— O que você quer que eu faça? — Lily perguntou.

— Você é filha de Hades, tenta enviar eles de volta, poxa. — Respondi em pânico.

Ela pareceu fazer algo, mas só conseguir matar algumas plantas e cortar toda a grama. Sim, os filhos de Demeter não gostam muito dos de Hades.

— Não consegui. — Ela disse. — Tenta você.

— Eu não sou filha de Hades.

Ela bateu na própria testa.

— Hermes, seu pai, era quem guiava os mortos até o submundo. Por que Hades você acha que conseguiu conversar com aqueles fantasmas que aparecerem semana passada no acampamento?

— Ah... E o que eu faço?

— Sei lá. Não sou filha de Hermes.

Olhei para os zumbis, que já haviam parado de dançar ao som de Michael Jackson.

— Hm... O caminho é por ali. — Falei e apontei para a floresta. Um ou dois se viraram, mas estes que viraram receberam um belo tapa na fuça por outros zumbis. — Deu certo não.

— Já sei quem pode ajudar então.

~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##~~##

Estávamos caminhando pela floresta e eu perguntei:

— Como você conheceu esse fantasma mesmo?

— É solitário quando você está em Hogwarts.

Fomos encontrar Melissa, uma amiga fantasma de Lily.

— Oi, Lily! — Falou uma garota transparente que atravessou uma árvore.

— Eae, sabe... Hum, você sabe alguma coisa sobre uns certos zumbis?

— Claro que sei! — Ela disse e ficou sorrindo.

— Sabe o quê? — Perguntei.

— Sobre o quê?

— O que você sabe sobre eles? — Perguntei com raiva.

— Sobre quem?

— O QUE VOCÊ SABE SOBRE OS ZUMBIS QUE APARECERAM HOJE? — Gritei.

— Hum, é uma bruxa que está criando eles. Não uma bruxa de Hogwarts ou de outro livro. É tipo, aquelas bruxas más que tem caldeirões e gatos pretos. Ela mora ali. — A fantasma apontou para uma casa grande ao lado dela.

— Obrigada. — Lily agradeceu.

Fomos para a casa da bruxa e batemos na porta. Uma mulher (que me lembrava uma uva passa) nos atendeu e nos convidou para entrar.

Entramos e vimos alguns caldeirões, algumas rãs, uns ingredientes, olhos em potes, e outras coisas.

— Oh, me desculpe pela bagunça. Sou Bruxalda Anamélia Von Chacha Green Grama Urovski Antônia do Paquistão Terceira, a bruxa.

— É você que está invocando Zumbis? — Lily perguntou.

— Sim. — Bruxalda Anamélia Von não vou repetir tudo aquilo, respondeu. — Sou mestre em magia negra.

— Por isso que os zumbis não voltaram pra seil-lá-onde. — Lily sussurrou ao meu ouvido.

— Bem, vocês não querem saber porque eu estou criando Zumbis?

— Não, obrigada.— Lily falou, já indo para porta. Mas estava trancada. —Rose, abre aqui por favor.

— Mas eu quero ouvir a história! — Bati o pé.

— Bem, há muito tempo atrás, uma puta de Afrodite roubou me namorado. EU QUERO VINGANÇA.

— Não é mais fácil só matar ela?

— Não sou uma assassina. — Ela pareceu ofendida. — Bem, eu controlo todos os zumbis pelo meu lindo caldeirão.

Lily foi lá e derrubou tudo que estava no caldeirão no chão.

— Opa. — Ela disse.

Foi o Opa mais falso que eu já ouvi.

A bruxa ficou encarando o caldeirão e eu abri a porta. Eu e Lily corremos, não antes de ela invocar alguns esqueletos, que destruíram a casa com uma motosserra.

E agora estamos aqui. Falei.

Gostaria de pensar que essa história é mentira. Falou Quíron. Mas isso realmente aconteceu. E agora temos uma bruxa pela floresta. — ele suspirou.

VAMOS COMEÇAR A FAZER MAIS ATIVIDADES NA FLORESTA! Sr.D pareceu animado.

Ele e Quíron discutiram, enquanto isso, eu e Lily fomos para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEM PERGUNTA PORQUE DEUS QUIS