Em Busca do Sentido escrita por Eddie Weasley


Capítulo 14
Seguindo as Pistas: Especial de Halloween I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548292/chapter/14

Pov’s Lily:

— O assassino foi por ali. — Eu falei para minha assistente Rose.

— Como você sabe? — Ela perguntou.

— elas placas escritas ‘’Assassino cruel por aqui’’. —Eu disse e apontei para umas placas de madeira cravadas no chão com um setinha apontando para o coração da floresta.

— Ah, faz sentido.

Tudo começou Ontem a noite...

Ontem a noite:

— Ah, cala a boca,você não consegue colocar 15 Marshmallows na boca. — Disse Rose á Travis Stoll.

— Duvida?

— CALEM A BOCA! — Gritou Dionísio. — Continue,Annabeth.

Bem,deixa eu explicar... Era 10:42, um dia antes do Halloween e todos os campistas estavam em volta da fogueira, contando histórias de terror.

— Obrigado, senhor. — Disse Annabeth. — Onde eu estava? Ah, lembrei. Então, o gigante disse para os meninos seguirem as... Aranhas.

Ela olhou para todos, esperando que eles morressem de medo.

— É muito assustador, ok? — Disse ela.

— Hum...Você meio que está citando Harry Potter. — Eu falei.

—Ta, uma bosta essa história. — Falou Quíron — Quem é o próximo?

— EU, EU EU! ME ESCOLHEEE! — Gritou Rose.

— Tá, vai garota.

— Era uma vez... — Ela começou — Um cavalo chamado, ham... Hum... Esfleicion. Aí Esfleicion foi mordido por uma cabra demoníaca e virou um cavalo demoníaco. Aí ele entrou em uma casa e comeu toda a Nutella da família, porque ele era muito mau.

— Ai meu Zeus, vai assustar as crianças — Disse alguém.

Essa foi a história mais aterrorizante da noite.

— Tá, agora sou eu. — Disse Edvalda –Era uma noite, que nem essa, Uma garota normal estava caminhando normalmente pelo Rio de Janeiro quando...

— Um bueiro explodiu? — Eu perguntei.

— Não. — Ela negou com a cabeça. — Quando as luzes se apagaram nos postes e...

E a fogueira se apagou. Nós deixando na escuridão total.

— Que porra é essa? — As pessoas Gritavam.

— Liguem logo isso! — Outros gritavam.

Por sorte Leo Valdez estava ali pra ser nossa luz. Ele se sentou no meio do circulo, no lugar da fogueira.

É ótimo enxergar de novo.

— Continue a história, garota...

— Espere, cadê ela?-Harry perguntou.

— Quem se importa? Quero saber o fim da história. — Eu disse.

— Ela deve ter fugido por causa do escuro... Não?

— Vou lá ver. — Disse Luke. O mesmo foi até o chalé de Hermes, onde estava vazio. Mas ele voltou com três potes de Nutella, isso é bom.

— Ok, vão para os seus chalés. — Mandou Quíron

— Eu que não vou dormir no telhado bem no Halloween! —Disse um filho de Hermes.

Alguns filhos de Hermes dormiam nas janelas, outros no quintal, outros no telhados, alguns dormiam pendurados na varanda... Por favor Hermes, deu de filhos.

— Durma no chalé de Hera então. — Falou Dionísio.

Fomos dormir. Fui ao meu chalé e dormi, como todas as noites, eu observava pela janela ao lado da minha cama a guerra no chalé de Hermes pelo telhado. Dormi tranquila até a meia noite, quando ouvi um barulho ao lado da minha janela.

— Que porra é essa? — Sussurrei a mim mesma e olhei pela janela.Não tinha nada ali, não devia ser importante, mas mesmo assim decidi acordar minha irmã que dorme na cama do lado. — Sheila,ouviu isso?

Mas, Sheila não estava ali. Meu celular apita e eu abro o Whatsapp. 1 Mensagem da Rose.

Rose das Paçocas: Eae, vadia. Feliz Halloween... Mas meu irmão não ta por ai?

Lily Nutelleira: Hum? Qual deles?

Rose das Paçocas: Max,você não deve conhecer, ele dorme no telhado. Eu acabei de ganhar uma aposta dele, mas quando vim cobrar meus 10 pila ele não tava aqui. Pensei que ele tinha caído do telhado e ido dormir ai.

Lily Nutelleira: Ta naum. A Sheila também sumiu.

Will Boy Magia entrou.

Will Boy Magia: Alguém viu a minha irmã Vanessa?

Bela Adormecida entrou:

Bela Adormecida: Oi gente.

Rose das Paçocas: Oi Jason

Bela Adormecida: Viram meu irmão, o George?

Lily Nutelleira: Vi na1. Deve ta tdo mundo no banheiro, man. Boa noit proces

E desliguei. Dormi de novo e só acordei de manhã, com os gritos das pessoas lá fora.

Sai do chalé e fui ver que treta tinha rolado.

— Eae, que que aconteceu? — Perguntei a Rose.

— Parece que dois campistas de cada chalé sumiram.

— Ham?

— E deixaram um bilhete — ela apontou para a Casa grande. Havia um papel rosa ali na porta.

Estava escrito:

"Este foi só o começo.

Feliz Halloween :D’’

— TODOS PARA OS SEUS CHALÉS! — Gritava Quíron.

Começou uma confusão, tipo os roles no Shopping, e eu e Rose ficamos perdidas, acabamos indo para o chalé dela, que estava lotado, ela pegou a varinha da bota,falou um feitiço e uma porta se abriu na parede da esquerda. E ninguém parecia notar.

Entramos ali.

Era uma escadaria, descemos a escada e havia uma sala repleta de tela, cada uma mostrando uma parte do Acampamento

— É a Rosecaverna. — Ela explicou.

Ficamos ali por um tempo,conversando, vendo todo mundo,comendo e jogando GTA.

Quando uma das telas fala: Cadê a Giulia? Paramos de jogar e prestamos mais atenção nas telas.

Nessa tarde, desapareceram MUITAS pessoas. Mas nós não vimos porque dormimos sem querer.

Até que uma em particular desapareceu.

— COMO ASSIM MINHA BIXA PURPURINADA SUMIU? — Eu gritei — TRAGAM O MEU NICO AGORA!

Fim do Flashback.

E agora estamos aqui, seguindo placas.

E elas pareciam não acabar.

Mas acabaram. No fim, chegamos a um lugar sem árvores, havia um lago escuro no meio do lugar, algumas pedras...E ah, uma garota parada ali no canto. Ela se virou e Rose disse:

— Oi Ed, viu o assassino por ai?

Ela só apontou para uma placa grudada na árvore que estava ao lado dela.

"Assassina logo aqui,cuidado’’ E tinha uma seta apontando pra ela.

— AI MINHA PAÇOCA! Você é a assassina?

Ed, que antes era uma garota normal que não chamava atenção em um acampamento de semideuses qualquer, agora usava uma roupa de oncinha e ma capa de carne. A pele mais pálida que antes e olhos vermelhos escuros.

— Talvez. — Ela respondeu e sorriu, exibindo grandes presas.

— VAMPIRA! — Eu gritei — ALGUÉM TRÁS O ALHO!

— Nunca vou entender essa história de que vampiros não gostam de alho. — Ela disse, sacudindo a cabeça. — Alho é um ótimo tempero.

— Espera... Como a História acaba? — Eu perguntei.

— Ah, a garota cai num bueiro e morre.

— Só isso? Affz.

— ala a boca, minha história é ótima. — Ela falou.

— Ah, só uma perguntinha...-Rose começou. — Como te matamos?

— Não matam.

— E por que você está aqui...?

— Poxa, Halloween é um dos únicos dias que eu posso sair da Transilvânia e passear por New York. — Ela resmungou. — Estou tentando comandar o clã de vampiros de Nova York, mas já tem dois na disputa, Rafael e Camille, e ainda tem aquele vampiro imune ao sol... Mas isso é outro livro.

— Hum, interessante... — Comentei. — Então.. Boa sorte pra você ai, já vamos indo.

Me virei, pronta pra sair correndo e ela falou:

— Você não queria aquela bixa do Nico?

— Queria, mas pensando bem,ele só serve pra roubar meus bofes. — Respondi, dando de ombros.

— Eu posso devolver todo mundo vivos pra vocês, sabem? — Ela perguntou, se sentando em uma pedra.

— Sério? — Rose se animou — Você é um amor de... Vampira.

— Obrigada. Mas vocês só vão ter que fazer algo...

— O quê?

— Morrer. — E ela nos atacou.

Ela caiu graciosamente no chão, porque saímos correndo, peguei minha espada e Rose pegou o Arco e a varinha e fomos pra treta.

Mas vampiros se regeneram muito rápido, como se matam esses capetas?

— Peguem minha Arma. — Disse uma voz masculina.

— Deus? — Rose perguntou. — É você?

— Não, sou o Jacob mesmo. — A voz respondeu. — Eu fiz uma arma —Mata-Vampiros.. Era pra acabar com o Edward, mas acho que vocês tão precisando mais. Peguem ae.

Rose pegou algo no ar. Parecia uma espada,mas era de prata estrelar. Ela deu de ombros e acertou o ombro da vampira. Ela recuou e correu de volta ao lago.Nós seguimos ela.

— Cadê a minha bixa? — Perguntei

— Ta todo mundo naquela árvore. — Ela apontou com o braço não machucado.

–Valeu, agora...Rose, pode matar.

— Êta porra. — Ela gritou e Rô foi com em direção a ela. — Ei, olha aquilo! — Ela gritou e apontou para o outro lado.

— O que? — Rose olhou e se virou pra ela de novo. — Filha da pu... Pera, Lily, cadê ela?

Eu, que estava resgatando o povo desmaiada das árvores me virei pra ela.

— Minha santa Zeuza, Rô, Como a mina sumiu?

— Sei lá. Pera, olha ali no céu. — Ela pontou prum morcego voando.

— VAI TER VOLTA, VADIAS! — Gritou o morcego e desapareceu.

— É,vamos levar o povo lá pro Acampamento. — Concluí.

Levamos todo mundo pra lá e comemos Nutellla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!