Caçadora de Demônios escrita por Mallow


Capítulo 44
O Fim!


Notas iniciais do capítulo

Yohoo
Como estão meus queridos e deliciosos marshmallows ?

Boa última leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548270/chapter/44

Se a magia da adaga podia matar qualquer coisa, até um demônio. Poderia também ter o efeito contrário. Segurei a adaga com as duas mãos e me concentrei em qualquer coisa que se referisse à vida. Nada aconteceu.
–Por favor. Por favor, eu faço qualquer coisa.
–Ema. -A imagem da minha mãe e do meu pai se formou na minha frente.
–Quer mesmo fazer isso, querida? -Meu pai perguntou.
–Haverão consequências. Tudo é uma questão de troca. Você precisa sacrificar algo de importância semelhante ao que você deseja. -Disse minha mãe.
–Outra vida? Não! Isso não posso... -Pensei no bebê, que pra mim, tinha a mesma importância que Lysandre.
–Não tem que ser necessariamente uma outra vida. -Falou ela segurando minha mão. -Talvez, um lado.
–Como assim?
–Por você ser uma híbrida, tem o poder de escolha. Tem o poder de escolher sacrificar um dos seus lados.
–Isso é possível? -A encarei.
–Não sei quais serão as consequências, nunca presenciei tal ato. -Ela me deu um sorriso encorajador. Vi seus olhos lacrimejarem. -Só tome cuidado, meu bem. É uma parte de você...
–Vocês fariam isso um pelo outro? -Perguntei.
Eles trocaram olhares e sorriram.
–Quantas vezes fossem necessárias. -Meu pai falou.
–E faríamos por você também. -Completou minha mãe.
–Nós te amamos. -Eles disseram por fim. Depois tremeluziram e desapareceram.
Fechei meus olhos e imaginei uma parte de mim sendo extraída e absorvida. A adaga se desfez e virou uma esfera de luz azul brilhante do tamanho de uma bola de gude. A aproximei de Lys, coloquei em sua boca e o fiz engoli-la. Nenhuma diferença. Falhou? Comecei a chorar inconsolada. De repente, uma dor terrível tomou controle de todo o meu corpo. Como se tivessem separando minha alma do corpo à força, mais uma vez. Um fraco barulho chamou totalmente minha atenção. O barulho de um coração batendo. Quando consegui controle sobre meu corpo de novo, pude ver com clareza o que estava acontecendo. Mas eu não conseguia mais ouvir suas batidas. Ou saber sobre sua corrente sanguínea. Mas vi seu tom de pele ficar mais rosado. Ele abriu os olhos bem rápido, com uma desesperada puxada de ar. Mas por um segundo seus olhos estavam diferentes... estavam vermelhos. Depois voltaram à normal heterocromia.
–Ema? Mas o que? -Ele se sentou.
–Vampiro.. -Minha visão embaçou.
Meu corpo caiu sobre seu colo. Toda a dor da luta com Armin veio em uma porrada só. Usei magia para me curar e verifiquei se o bebê estava bem. Eu não tinha mais minha regeneração. Agora eu entendi, lado vampira e lado bruxa. Sacrifiquei o meu lado vampira para dar o poder necessário pra ressuscitar Lys.
–Que loucura. -Ele falou depois que contei tudo.
–Não me faça passar por aquilo de novo... Perder você foi... -Ele segurou meu rosto e focou nossos olhos.
–Só posso pedir pra não pensar mais nisso, porquê sabe que morro por você. ..Mas agora, preciso de sua ajuda pra me controlar, pois estou com uma terrível vontade de te atacar.
–Bem-vindo ao clube. -Soltei um pequeno riso e o beijei.
Parecia que eu não o beijava a anos. Depois de eu o ajudar a controlar suas presas e olhos, nos levantamos e levamos Rosa de volta pra casa dela. Castiel foi encontrado algumas horas depois em um lago perto do bairro.
No dia seguinte, os policiais disseram que o motivo da cratera no meio da rua foi causado por uma falha nos canos d'água o que piorou o desgaste do solo. Fomos a todos os enterros e missas, que de acordo com a mídia, eram de curiosos que foram ver o que aconteceu com a rua e por causa da queda da mesma, postes e fios elétricos os atingiram e os carbonizaram. Levando essa terrível tragédia ser repetida por um mês inteiro. Fizemos um memorial para o Alexy, Armin e para o Nathaniel, que se sacrificou para me salvar. Castiel decidiu viajar pelo mundo à procura de diversão. Leigh voltou pra cidade e disse que por eu ter abandonado meu lado vampira, isso não me tornava mais uma híbrida, o que significava que Asmodeus não teria mais interesse em mim. Assim espero...
Meses depois de toda essa confusão, andei cuidando mais da minha gravidez e continuei com minha confeitaria. Claro, ainda sou caçadora. Impedi que o mundo fosse colonizado por um demônio.. achar ou matar pessoas não poderia ser mais complicado. Foi difícil pro Lysandre se acostumar com as novas habilidades vampíricas, mas ele se virou bem. Depois de um tempo de ansiedade nossa pequena Nina nasceu. Já fazem 2 anos que nada de demoníaco aconteceu. Vamos rezar e esperar que continue assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final do mês incompleto e final da minha fic esquisita :v
Obrigada por ter acompanhado até aqui ^^ Isso realmente me deixa muito feliz. Afinal é minha primeira Fanfic.
Não preparei nenhum discurso emocionante então só tenho pra dizer "Obrigada por todo o apoio"
Espero que tenham gostado do desfecho da história. E dela toda em si.

Obrigada por chegarem até aqui meus marshmallows ^.^