All We Know Is Falling escrita por lolat


Capítulo 8
A Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54805/chapter/8

A investigação levada a cabo pelos Cullen continuava. Carlisle tentava reanimar os líderes quileutes – ainda havia chance. Além disso, uma família de predadores que se instalasse em La Push seria uma ameaça à cidade de Forks e aos outros povoados humanos das redondezas.

O tratado já havia sido refutado, e todos os que ainda tinham esperanças de salvar a reserva se juntaram na caçada. Todavia, isso não impediu que a quarta vítima fosse encontrada em frente à residência dos Black, em uma manhã de quarta-feira. O conselho dos anciãos se reuniu, a urgência fervilhando em seus sangues.

- Não há mais escolha!

- Definitivamente. Não iremos sacrificar mais membros de nosso clã por causa de uma comunidade humana que não sabemos se vamos conseguir salvar.

- Não é justo sacrificarmos nossos filhos dessa forma!

- O perigo está por todos os lados!

- Precisamos partir o mais breve possível.

Jacob já estava começando a se acostumar com a idéia. Havia dois meses que fora atacado, e desde que voltara para casa tudo havia mudado. De certo modo, a La Push que lhe doía deixar, a pacífica e encantadora La Push de sua infância, já não existia mais.

Agora, todos os seus dias eram passados ao lado de Edward Cullen, vampiro e ironicamente seu protetor. Apesar de sua relutância no início, Edward já havia conseguido dobrar seu julgamento, e Jacob enfim percebia que os dois, apesar de infinitamente diferentes, não precisavam se dar tão mal assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Know Is Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.