True love escrita por Patrícia


Capítulo 18
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/18

_ Harry, Hermione tudo bem? Que bom vê-los!!- Senhora Weasley disse e os abraçou ao recebê-los. - _ Fico feliz que tenham vindo!!

_ Tambem estou feliz em estar aqui senhora Weasley – Harry disse realmente sentia-se bem naquela casa.

_ Rony, Rony querido! Eles chegaram!!- ela gritou o filho e Rony desceu as escadas, caminhou até a sala com o casal onde Arthur os recebeu

_ Harry, Hermione, tudo bem, com vocês!?- disse e apertaram as mãos - _ Soube que esta se saindo bem como auror Harry! E Hermione, ouvi falar bem de seu trabalho no ministério, esta gostando?

_ Oh sim senhor Weasley estou gostando muito!!

_ Soube que sua lei foi aprovada meus parabéns- disse e Hermione sorriu em satisfação- _ Minha Gina também não quis voltar para Hogwarts mas esta muito bem no time das Harpias não é mesmo Molly, onde esta minha Gina?- disse

_ Ela saiu meu velho-

_ Mas saiu? Saiu para onde? Essa menina não para!! E a uma hora dessas, ora Molly, Ginny é uma moça de família, não gosto que fique fora tão tarde e...

_ Ora Arthur ela é jovem e solteira, tem seu trabalho, deve estar com os amigos, deixe que se divirta!!!-

_ Bom, tudo bem contanto que ela esteja bem- disse sobre dias em que a via triste pelo luto e momento pós-guerra. - _Rony!!! Você sabe onde ela esta??- Athur perguntou ao filho do m esmo modo rígido em que sempre perguntava aos irmãos sobre ela, alguém precisava saber onde estava como irmãos mais velhos.

_ Esta em um pub com os amigos, foram comemorar algo sobre Luna não sei ao certo. –

_ Humm ok!!- disse e sentou novamente!! Mas vamos, sentem-se quero saber tudo!!! Os planos de vocês!! - Arthur disse e antes do jantar conversavam todos, Rony também sentou-se e George e Angelina chegaram e também jantaram com todos.

.

_Eu queria agradecer a todos vocês por me ajudaram a restaurar minha casa mesmo que papai tenha falecido!!- Luna disse e mesmo com olhares de compaixão ela estava alegre como sempre em seu espirito otimista, em nada a perda lhe fez amargurada ou infeliz por muito tempo.

_ Também, gostaria de anunciar minha viagem, vou viajar pelo mundo e quando voltar ficarei a frente do “Pasquim”- (jornal que herdara de seu pai e daria continuidade)

Neville, Simas, Hanna, Parvati e Padma estavam lá, assim como Gina sua melhor amiga. O local estava cheio, Gina bebia além do que normalmente costumava-se, e sorria facilmente a cada, conversa entre amigos. Quando sentiu tocarem-lhe o ombro.

_ Gin!!?-

_ Dino Tomas!!!!- Gina disse e o abraçou, deixando-o satisfeito e surpreso, retribuiu com entusiasmo embora percebera que sua atitude devia-se ao seu estado alcoolizado.

_ Você esta bem?- ele perguntou quando se separaram

_ Estou ótima Dino e você? A quanto tempo!!-

_ Sim Gina ,faz algum tempo!!- disse sentando-se ao lado da garota, Dino ainda a amava mas sabia que não ela não queria estar com ninguém, pelo menos era o que havia saido nos jornais, sobre uma entrevista dos mais novo jogadores de quadribol.

_ Parabens pelo time! –

_ Obrigada!!! E vcê por onde tem andado? O que escolheu como atividade?

_ Vou trabalhar no trato de leis da magia no ministério, junto com Hermione!!-

_ Ah sim, Hermione!!!- Gina disse em contragosto e sorveu todo o liquido em seu copo de uma só vez- _ Boa sorte com isso!- disse e levantando-se beijou-lhe o rosto e saiu para a multidão, a dançar com os amigos.

Algumas amigas que conhecer a pouco, integrantes do seu time estavam lá, e também, Luna, Parvati e Padma, Neville, Simas, Hanna, tomavam bebiam em comemoração a tudo! Ao fim da guerra que ainda era um alivio ao mundo bruxo, a seus novos cargos e caminhos, alguns sorriram bêbados, outros sóbrios mas entre eles corações leves e corações pesados.

Dino suspirou ao vê-la dançar sozinha entre amigas, de olhos fechados, braços ao ar, não poderia tê-la de volta, mas ainda a amava.

.

_ Isso é verdade Rony? – Harry perguntou sobre uma de arias fofocas que havia saido no jornal aquele mesmo dia!! Juntos o trio estava sentado ao chão na varanda mesmo observando o luar e queimavam o mesmo jornal lançando pequenas chamas com suas varinhas.

_ Claro que não, nunca deixaríamos a Toca, muito menos mamãe, papai recebeu alguns méritos no ministério massa não ficamos ricos se ´e quer saber!! – Rony respondeu e sorriu mesmo como olhar serio de Harry

_ Não era isso que queria saber!!- responder de imediato, não perguntaria algo tão invasivo

_ Eu sei!!- Rony sorriu- _ De qualquer forma nunca sairiam daqui... podemos melhorar aToca se quisermos, isso é certeza!!!!=

_ Ela já é perfeita!!- Harry disse o que realmente sempre achou

_ Sim maaass, mais um banheiro não faria mal a ninguém!!- disse e sorriram juntos, ainda que toda a dinâmica da casa sempre tivesse funcionado. - _ Bem... ainda que não fiqueos aqui, sempre vamos visitar os pais sabe como é !!

_ O que quer dizer Ron!? – Hermione perguntou

_ Não vou sair ainda, mamãe precisa de nós, foi uma decisão entre irmãos, levar um tempo depois que... vocês sabem, Fred... ficaremos aqui por ela por mais algum tempo. –

Harry pensou não precisar perguntar sobre a outra noticia, então Gina não sairia do pais junto o time,sentiu-se aliviado de certa forma.

_ E vocês, já moram juntos?- Rony perguntou e Hermione ficou constrangida, notava-se o rubor em sua face

_ Ora se não quiser não precisa responder!- Rony a encarou e gargalhou em surpresa ao constrangimento dela- _ Você esta da cor de meus cabelos

_ Não Rony, não estávamos morando juntos, Hermione voltou a morar com os pais por passar um tempo com eles e .... eu estou na casa Black como sabe, e você? É verdade sobre as garotas?? Nenhuma em especial!!? – perguntou e Rony sorriu

_ Não não é verdade!!- Rony disse e sorriu

_ Bem, Rita Skweet mente mas fotos não mentem!!- Hermione disse a provoca-lo

Uma nota marcava a foto de Rony em Hogsmead e fora cercado por garotas mesmo que tentasse seguir seu caminho. E a nota dizia “ Rony Weasley é perseguido por varia bruxas. Bruxo solteira e famoso é cobiçado por pretendentes.”

_ Bem, querem autógrafos Hermione, e como vocês dois no estão lá!!!- disse como falso argumento

_ Não venha com essa Rony!!!- Harry disse - _ E não tem nenhuma em especial?- perguntou novamente

_ Que pergunta é essa!!! Todas são especiais, minha mãe me ensinou a valorizar todas as mulheres se é que me entende!!- Rony sorriu e ensinou o que fez Harry gargalhar e cumprimentaram-se como garotos primitivos.

_ Ridículo Rony!! Tenho certeza que não foi isso que sua mãe quis dizer!!- Hermione disse vendo –se excluída

_ Desculpe Hermione, coisas de homem você não entenderia, mas mudo minha resposta, “Não, não tem ninguém especial, todas só querem saber de fama ou do meu corpo sarado ok. “

Ele disse e os três se encararam antes de sorrirem juntos mas uma vez.

_ Isso não quer dizer que não posso me aproveitar disso. não é? Fala ai Harry!!- Rony disse e bateram as mãos novamente como um dialogo masculino e Hermione bateu no braço do namorado e logo depois em Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a fic esta morrendo por falta de comentarios portanto comentem please, ajudem para que ela continue é serio =(
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.