True love escrita por Patrícia


Capítulo 19
Novao Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/19

Sexta-feira ao fim da noite todos se reuniam no vilarejo, Hogsmeade era frequentada por todos e no Três Vassouras o ambiente estava cheio.

A reinauguração do espaço para comemorar a nova decoração e novidades no ambiente recebeu vários clientes, inclusive Harry e Hermione.

Hermione entrava receosa no local, era a primeira vez que se reuniam como casal em meio a todo o mundo bruxo, ainda que não fosse novidade a todos o compromisso entre os dois, estava ansiosa de uma maneira a que não sabia supor-se por qual motivo, mas ele sabia, Harry a conhecia muito bem.

_ Não como que se preocupar- ele disse somente a ela e tão próximo a seu ouvido assim que abrira a porta dando passagem a ela para que entrasse a frente e logo estava ao seu lado. - _ Veja! O Rony!!- disse ao ver o amigo acenar ao longe os chamando e achou um bom recurso já que uma figura conhecida a faria sentir –se bem. Harry pegou em sua mão e os guiou até o amigo.

_ Ei, pensei que não viessem, onde esta Neville? Neville!!!- disse chamando em empolgação em o amigo retornou com cerveja amanteigada e com Luna ao seu lado.

_ Oi, Harry!! Como vai? Hermione! Tudo bem?- Luna disse cumprimentando-os mas seu tom desanimou-se ao referir-se a ela

_ Oi Luna como vai?-

_ Eu estou ótima! Com licença, só vim ajudar Nevill com as bebidas- disse e retirou-se enquanto Simas aproximava-se

_E ai cara? Como vai Harry? Soube que decidiu voltar ao mundo dos bruxos!!!- disse pela repercussão de noticiários, onde diziam tê-lo visto ao mundo trouxa após a guerra, com a foto do casal.

_ Estou bem Simas, não vou a lugar nenhum- disse

_ Isso é bom cara, bem... foi um prazer revê-los. – Simas disse ao e saiu deixando-os e Hermione perguntou-se o quanto aquilo era estranho ou embaraçoso demais. Podia ver todos os cumprimentarem e afastavam –se com rapidez e o grande grupo de amigos.

_ O que você esta olhando?- Hermione perguntou a Harry, ao vê-lo encaram o grupo de amigos ao longe, Luna, Gina, Cho, Parvati e até mesmo Romilda Vane conversavam entre amigas e sorriam animadas, inevitavelmente, Hermione pensou que Harry teria um romance com todas elas com excessao de Luna, até mesmo com Parvati ele havia saido ao baile e todos sabiam que Vane sempre investiu em Harry Potter, sentiu-se toda por tais pensamentos mas tão incomodada quanto realista e ele estava olhando diretamente ao cabelos ruivos do grupo.

_ Nada, porque?- disse e desviou o olhar como reflexo, encarando os olhos da namorada e virou a beber um pouco de sua bebida, Rony e Dino aproximaram-se, haviam pego mais bebidas.

_ Gina esta muito bonita não esta?- Hermione perguntou em casualidade

_ Ah sim, claro!- Harry respondeu automaticamente assim que sua voz mas distraído virou a perguntou - _ O que você disse?-

_ Você ouviu muito bem o que eu disse!!- Hermione falou e distanciou-se caminhando entre tantas pessoas até o banheiro feminino. O bar estava cheio e ainda assim não se sentia entre amigos, ou melhor, amigas.

Harry a viu distanciar-se e sabia que avia dito a coisa errada, de fato estava distraído, de fato Gina estava bonita, mas não era algo que diria. Ele realmente olhava os cabelos ruivos e almejava falar com ela, Harry sentia-se culpado por não tê-la visto desde o fim da guerra, nas ruinas de Hogwarts e isso já fazia alguns meses.

Não se encontraram desde então e não conversaram desde então. Não somente sobre eles, porque sentia que devia-lhe uma explicação mas agora, a encarava, queria falar com Gina sobre Teddy Luppin, ele sabia que Gina o via com frequência e ela era a madrinha oficial do garoto assim que Ninfadora anunciara isso na gestação, eram muito amigas.

_ Gina!!!- Harry disse quando a seguiu ela distanciava-se da multidão ainda dentro do Três vassouras.

Ela ouviu seu nome, vindo daquela voz em particular, pensou nunca ouvir novamente, mesmo que como uma mera tratativa em cordial formalidade em publico mas não assim.

_ Gina!!- chamou novamente devido sua indiferença e ela pensou o que mais ele poderia querer, Harry sabia que ela nutria sentimentos por ele e tinha esperança de voltarem a ficar juntos depois da guerra, mas ele sequer quebrou todas elas, fez questão de deixa-la no escuro, a espera.

_ Sim!!- ela disse e virou-se o encarando

_ Preciso falar com você!-

_ Sobre o que?

_ Eu....- Harry disse incerto e ela o interrompeu

_ Acho que não temos o que falar.... temos?

_ Teddy!- ele disse sobre o que tinham em comum, mas Harry queria sua amizade, sabia que não conversaram depois de tudo e ele devi isso a ela, sabia que Gina estava magoada, afinal era sua ex-namorada e a conhecia muito bem, ela não falara seu nome.

_ Teddy não é assunto para tratarmos aqui!!- disse referindo-se ao bar e a multidão que o cercavam olhou ao redor insinuando o que dizia-

_ Entendo, mas... precisamos falar dele e eu queria....

_ E porque não fala com Andrômeda!! – disse desconfortável ao ter que encarar seus olhos verdes depois de tanto tempo

_ Porque Você é a madrinha... e eu sou o padrinho- disse convicto - _ E eu.... precisamos falar de...

_ Já disse, aqui não e lugar para isso!- disse e pegou sua nova bebida do balcão quando fora servida - _ Falamos isso uma outra hora!- disse e iria se afasta quando ele lhe segurou o braço e ela olhou para o contato de seus dedos sobre sua pele, como clara intenção para que ele a soltasse e ele o fez. –

_ Quando então?- ele disse e a soltou

_ Eu lhe mando uma coruja- ela disse e ele acenou concordando e ela saiu, Hermione vira-os a distancia embora não soubesse do que se tratava o assunto. -

_ E ai Harry? Que cara é essa? Discutiram? – perguntou pois tinha visto sua irma e ele conversarem.

_ Ela sequer disse o meu nome!- Harry disse e Rony sorriu, ambos sabiam que quando ela agia assim estava magoada e tão pouco discutiria.

_ Vai melhorar!- Rony disse entregando-lhe uma caneca de cerveja amanteigada

.

_ Hermione viu ao longe, Gina sorrir com Luna, até Cho Chang, elas não eram amigas, ela era sua amiga e agora isso se foi. Devia estar acostumada pois nunca se achou a garota que tinha amigas mas não queria que fosse assim.

Sozinha, Hermione se surpreendeu quando sentiu braços a envolverem por trás, e suspirou quando o sentiu, Harry beijou-lhe o rosto ao se inclinar e olhando a frente, todas suas amigas a frente.

_ Você é a mais bonita de todas!!!- Harry disse a seu ouvido e beijou-lhe o rosto como um gesto simples cheirou-lhe o pescoço discretamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentarios para fic continuar ... please!!! =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.