True love escrita por Patrícia


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/12

Gina caminhava pelo jardim da Toca e conseguiu sorrir ao ver o lindo sorriso de Teddy, ter um bebê nos braços era sempre uma boa sensação, após tanta luta e descrença, seu coração ainda doía sempre que pensava porque não conseguia esquecer e abandonar o sentimento que sempre sentiu por ele.

Levantou o pequeno em seus braços e sorriu de sua infantilidade contagiante, quando sentiu e ouviu o barulho de pararatação, estranhou, todos estavam em casa, Andromeda ainda não fora busca-lo era cedo.

Gina levantou-se com o seu afilhado e entrou apressando-se, mesmo com o fim da guerra a preocupação não os deixavam a distancia de precauções.

Gina era muito amiga de Ninfadora Tonks, e fora também de sua vontade que ela fosse a madrinha do garoto, e o pequeno de cabelos azuis era de fato a luz de seus olhos em momentos tao incertos de sua vida. Ela não sabia o que fazer, queria esquece-lo, mas não sabia como.

Dois dias se passaram Harry e Hermione seguiram para Toca, a morena estava receosa ainda que estivessem juntos ela não queria ferir ninguém, o mais estranho era vê-los depois daquele dia. Mas Rony os convidou, não deveriam recusar.

O casal Granger e Potter agora divididos ao mundo magico e o trouxa, transitavam muito entre eles e a familiaridade que apenas eles tinham em dissuadir tudo isso, os pais da moça ficavam muito felizes com Harry e em saber de fato que agora sua filha estava bem onde estava.

_ Harry! Hermione!!- Molly sorriu ao recebe-los e os esmagou em abraços, Artur os cumprimentou dizendo que sentia falta deles e que não se ausentassem a tanto, como uma repreenda, “afinal acham que não são da família? Que absurdo deixar nos sem noticias” os patriarcas diziam em concordância.

Logo tomaram chá conversaram com todos sobre os dias difíceis, Rony, Jorge e Percy, Carlinhos, Gui e Fleur estavam lá, conversaram animados e a cada nova noticia do casal Potter era dado a eles como um singelo assunto do passado.

Sentados de mãos dadas Harry e Hermione sorriram quando Jorge lhes contou que Rony fazia na loja e muitas novidades.

_ Então você, já esta fazendo o curso Rony?- Harry perguntou

_ Sim Harry, afinal não sabia nem se iria voltar a viver no nosso mundo e....

_ Que isso Rony só estou perguntando- disse ao vê-lo receoso, afinal era algo em que decidiam fazer juntos o preparatorio para auror.

_ Você ainda pretende?

_ Bem eu.. claro, se ainda houver tempo – disse casualmente

_ Harry o seu lugar é seu assim que aparecer, se quiser podemos ir no meu próximo turno e você começa.

_ E como esta sendo?- perguntou

_ É árduo! Rony passa toda a noite em treinamento e ainda insisti em ajudar na loja já estou cansada de falar, mas meus filhos crescem e acham que a gente não sabe de mais nada meu filho!- Molly disse em drama Rony sorriu levantndo-se e abraçou a mãe beijando-a o rosto

_ Não é nada disso dona Molly, sabe muito bem que todos se ajudam aqui!- disse quando Gina entrou com Angelina e Teddy em seus braços, o pequeno bebê ressonava como um anjo no colo da ruiva. Harry levantou-se como sempre que a via, assim que a viu e surpreso ao vê-la bonita, e tão bonita como se lembrava com uma criança nos braços.

_ Olha quem chegou!!- Angelina disse baixo relatando a presença do pequeno.

_ Gina! Harry a cumprimentou e a ruiva lhe deu um leve aceno passando por todos! -

_ Boa tarde a todos! Vou colocar Teddy na cama com licença!- disse e subiu enquanto todos a observavam sair, Harry sentiu-se mal queria falar com ela, queria ver o afilhado que não o virá desde a guerra, sentiu-se um cretino. Quando sentiu Hermione segurar sua mão olhou para a morena que o encarou incentivando.

Harry queria vê-lo, a ansiedade tomou conta de si, depois de tudo que passou com professor Lupin, a simpatia e agora o carinho que sentia por aquela criança o tocava. Ver a Gina com ele fez com que pensasse o quanto seriam perfeitos juntos, por mais que amasse Hermione.

Porque as coisas eram sempre complicada! Ele ainda teria que falar com a ruiva. Por mais qe terminassem no passado ele nutriu sentimentos por ela, não sabe quando eles se foram ou simplesmente não acabaram, somente passou a amar Hermione como a primeira em sua vida. Sentia que devia-lhes essa conversa.

_ E como está Gina?! Hermione perguntou, fazendo com que se sentassem novamente com a família.

_ Ahh ela esta bem querida! Vai ficar cada e melhor!! Minha Gina e forte!!- Molly falou com confiança mas um pesar na voz, Artur a abraçou

_ Ela sta bem, Teddy lhe faz muito bem, passa muito tempo com ele, senti falta da Tonks mas eu também sou boa amiga!!- Angelina disse querendo diminuir a tensão mas Hermione sentiu-se atingida como uma indireta.

Abandonara Gian no momento de mais fragilidade e ainda aparecia enamorada com o rapaz que ela amava, agora, a distancia que se abatia entre elas com a falta de tempo a amizade esfriara até não haver mas intimidades. Sua culpa.

_ Bom, de qualquer forma ela vi bem, vai jogar nas Harpias ela tem tentado!!-Jorge disse por vezes que buscava a irmã no tumulo de Fred, por vezes que a abraçava ao chorar e ele sabia que também era por Harry. Não queriam poupa-la, queriam consola-la.

_ Uau isso é grande!- Hermione disse sobre a liga profissional.

_ É mas não decidiu nada ainda!- Angelina disse ao lado de Jorge, já era publico a aproximação entre os dois menos a Harry e Hermione.

Gina não queria descer, deitou-se ao lado do pequeno e adormeceu também até o jantar.

.......

Andrômeda chegara e jantou com todos logo levando o pequeno bebê, quase todos os dias que a ruiva podia pegava o afilhado para passarem o dia juntos. Gina o adorava assim como o menino a ela, arrumou todos os pertences do pequeno para que levasse e em seu quaro já vivia um pouco de sua personalidade permanente, os brinquedos e roupas do bebê.

.....

_Ele esta tão bem!!! – Harry disse a Gina a surpreendeu, esta sozinha na varanda era tarde, logo após o jantar, despediu-se do pequeno e sua avó junto ao ponto de aparatação.

_Melhor do que você pode imaginar!- Gina não queria parecer arrogante mas suas palavras saíram como acusação, e ele sabia que manterá distancia de todos ate mesmo de seu afilhado, trancando-se em reclusão.

_ E você como esta? Suponho que melhor que eu imagino!- perguntou também em arrogância.

_ Graças a Merlin Harry!- disse sem rancores, a tristeza em seu olhar - _ Com licença!- tentou distanciar-se não queria ficar próximo a ele.

_ Espera! Por favor quero falar com você!- disse e segurou seu braço.

_ Harry por favor, outro dia falamos de Teddy sim, não temos mais nada o que falar- disse rapidamente e soltou-se entrando chorou em seu quarto, antes que se desse conta, iria aparatar quando Jorge entrou em seus quarto.

_ O que vou fazer?- disse a ele sem poder esconder seus sentimentos.

_ Você vai ficar bem!!- Jorge apenas disse e a abraçou, ficaram algum tempo em silencio- _ Você vai conseguir vai ver!!- incentivou-a

_ Nós vamos! Gina disse ao tê-lo como exemplo e apoio, Jorge curava suas feridas com Angelina e com toda a família sobre a perda de Fred. Não é fácil abandonar se de sonhos mas construir novos caminhos ainda mais esquecer a quem sempre se amou e destruir esperanças, assim ela se sentia.

_ Eu te amo ruiva, você sabe disso!! E vou estar do seu lado no que decidir, só não quer que se afaste e nos por outros motivos!- Jorge disse sobre suas propostas de times que a fariam viajar por todo o mundo e manter a distancia nunca fora a solução para Weasleys resolverem problemas, eles sabiam disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D olha eu aqui de novo rsrs bjs espero que gostem logo tem mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.