True love escrita por Patrícia


Capítulo 11
Capitulo11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/11

Rony estava na Gemialidades quando Harry entrou, o ruivo empilhava caixas em uma instante quando ouviu o sino da entrada, virou-se cordialmente quando viu o amigo. Amigo? A poucos instantes pensava em tudo o que tinham passado juntos e que de fato seu pesadelo era verdade. Harry amava Hermione e ela o correspondia, ela sempre o preferira e o desejará. Rony pensou por dias que era digno de pena por seus próprios amigos, mais não mais. Sentia-se envergonhado por sua atitude.

_ Harry!!- disse ao recebe-lo, fim de expediente e logo fecharia a loja sozinho.

_ Você precisa me ouvir!- Harry disse parado a porta.

_ Precisamos conversar, iria lhe procurar.-

_ Ronald você não nos ouviu, sei que não agimos corretamente mas....

_ Harry, eu vou ouvi-lo só queria desculpar-me antes de mais nada, sabe que sempre exagero tudo e não seria diferente, mas vocês tem todo o direito de viver a vida como quiserem, não me devem satisfação.

_ Não fale assim, nós devemos sim- disse e Rony negou - _ Eu devo!! Sempre fomos amigos e Rony, nossa intenção nunca foi esconder-lhe nada. Eu sei que pareci confuso mas....

_ Não é confuso Harry, na verdade sempre esteve bem claro e você sabe disso, mas não vem a caso.

_ O que vem ao caso então se você mesmo disse que iria para conversarmos?- Harry perguntou

_ Talvez amizade quem sabe, você achou que eu não seria maduro o suficiente para entender? O que pensou Harry? Sempre te considerei um irmão.

_ Rony não se trata disso, viria imediatamente, Hermione sugeriu e não pude negar-lhe mas a responsabilidade é minha sobre tudo eu..

_ Quando se apaixonou por ela?- Rony perguntou e sorriu sutilmente não queria brigar, só sentia-se traído, Harry era o amigo que conhecia todos os seus medos, inseguranças.- _ Acho que desde sempre não!!- deduziu sem receber resposta.

_ Você esta bem com isso?- Harry perguntou- _ Olha Ron eu...

_ Harry, não somos rivais!- Rony riu deixando-o aliviado- _ Na verdade você sabe que nunca entraria em nada do tipo com você cara...

_ Mas e Hermione? – assim que perguntou, Rony virou-se a expressão seria novamente-

_ Isso é diferente! –

_ Diferente como? Ela não quis te magoar Rony e...

_ Afinal que veio fazer aqui Harry? Veio defende-la? Me explicar porque decidiram viajar juntos, ou o porque estão juntos? Isso tudo não importa- Voces não tem a perspectiva do mundo bruxo como eu que sempre vivi aqui, só conheço isso Harry, então não podem saber mas sou crescido e sei lidar com a repercussão disso tudo, eu amadureci, não sou o menino idiota.

_ Nunca achei que fosse! E não vim para isso, sei que já sabe de tido isso, mas quero desculpar-me!-

_ Ok, chega de desculpas, você não tem culpa de nada!!!-

_ Mas não me sinto assim, tenho culpa de tudo!!! Rony ela nem sabe que estou aqui, você conheci, sabe bem seu caráter ela não....

_ Harry!- interrompeu o seu discurso rápido- _ Não tenho nada haver com isso, sei o meu lugar e vocês deixaram bem claro também!- suas palavras pareciam duras mas sorriu- _ Acho que sempre soube que vocês eram ótimos juntos e me colocava nessa posição mas o erro foi meu. Não estou chateado com você e não preciso te desculpar ok, mas confesso só e chateei em saber que era mais fácil não me contar, mas.... talvez eu fizesse o mesmo, não os julgo mais me desculpe.

_ E o que isso quer dizer?-

_ Ninguem tem nada haver com isso Harry, se querem ficar juntos ou não, muito menos eu, podem ir a Toca na quando quiserem todos sentem a falta de vocês.

_ Mas e você?-

_ Eu vou ficar bem Harry, só quero que tudo fique bem.

.....

_onde você estava?- Hermione o repreendeu ao recebe-lo e mesmo com raiva o abraçou antes de bater em seu peito- _ Voce me deixou preocupada Harry Potter, que você...

_ Fui ver o Rony- disse segurando seus pulsos e a encarrou, se abraçaram.

_ Porque não me disse, não faça mais isso, fiquei preocupada, não sabia onde estava! –

_ Eu sei me desculpe !- Harry beijou-lhe o resto ao dizer. Ela o esperara durante todo o dia na largo Grimmond e ele não apareceu.

_ E Como foi? Ele te recebeu?- perguntou receosa, já guiava-o para o sofá e sentaram-se lado a lado- _ Afinal porque não me contou, sabe que não iria de qualquer jeito.

Harry a beijou antes de mais nada, minutos ficaram entre seus braços matando o tempo que os deixaram longe.

_ Vai ficar tudo bem Mione!- disse a abraçando e ela beijou-lhe os ladios novamente

_ Sei que sim Harry, se estivermos juntos!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei eu sei :( espero que ainda leiam a fic.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.