Yes or No ? escrita por Scary Girl


Capítulo 1
Chapter one - The school




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548015/chapter/1

Abro os olhos, havia tido mais uma vez o mesmo sonho: Os olhos da Claire com os olhos marejados, uma mulher atrás dela chorando e o seu irmão sentado sobre um pano branco que já havia pegado coloração avermelhada de tanto sangue. Levanto-me com um pouco de preguiça e caminho em direção à janela. Puxo as cortinas e vejo aqueles raios solares vindos ao meu rosto, era assim uma manha qualquer aqui em Wyoming –Estados Unidos – Havia acordado sem um pingo de vontade de ir para a escola, ate porque ninguém sentiria a minha falta. Fecho as cortinas, caminho em direção ao meu velho armário e pego uma roupa qualquer, esse era o bom da escola local, não precisava de uniformes. Coloco a roupa, vou em direção ao banheiro no fim do corredor e sem querer acabo esbarrando no meu irmão, logo saio correndo e se tranco no banheiro. Não era por medo, mas sim porque ele era o oposto de mim, popular; rockeiro; tem uma namorada e meus pais o aceitam. Depois de um tempo sentado no chão do banheiro ouvindo “Thomaz! Abre essa porta!” ou “Deixe de ser mulher por um tempo e saia dai! Haja como um Miller!”, eu começo a escovar os dentes e saio do banheiro logo que acabo. Volto ao meu quarto, pego a mochila velha que era do meu irmão, mas veio para mim, desço as escadas correndo e saio de casa sem nem ao menos dar um “Tchau” para o Christian e a Faith – Meus pais -. Começo a andar calmo depois de alguns quarteirões e vou para o ponto de ônibus ate que a Claire aparece com aquele sorriso de bochecha a bochecha que ela tinha:

- Thomaz! Oi – Ela diz animada, e eu fico a olhando por um tempo – Fecha a boca, vai babar – Ela diz ri, eu volto à realidade e sorrio.

- Claire, você por aqui, que surpresa! – Eu digo, ate porque era verdade, ela sempre vai com o Kan

- Então ne, queria lembrar os velhos tempos. Sem Kan nem ninguém por hoje. So Claire Johnson e Thomaz Miller! – Ela diz e eu forço um sorriso – Ei, se é para forçar um sorriso nem tente. – Ela começa a olhar para uma flor que havia ali, ficamos em silencio ate o ônibus chegar.

Quando o ônibus chega, ela acabou com a única chance de alegrar o meu dia, sentar-se ao meu lado, mas não, ela foi se sentar com o Kan e os amigos dela do time de basquete. Reviro os olhos ao a ver correr para eles, e caminho em direção ao banco um pouco perto do fim, vejo um pé a frente, mas não da tempo o suficiente e caio. Todos começam a rir, me sinto corar de vergonha e tento andar ate o banco mais próximo, sento-me ao lado de Hazel, uma garota que nem se quer falava comigo, mas nos conversávamos pelo olhar, sabia que ela era uma das garotas que mais sofria bullyng da escola, a menina foi internada aos treze por conta de problemas com a família – Seu pai havia se suicidado – E começou a engordar, não ligar para a beleza, às vezes é o que eu costumo a dizer “O Mundo da voltas”, a menina era a mais popular e bonita do colégio até que houve tudo e ela era agora: “Hazel, a mas feia e estranha da escola”. Ano passado, lembro que nos fomos considerado o casal estranho da escola. Chegamos a escola, vou em direção ao armário, pego as minhas coisas e aparece Kan a minha frente:

- Olha, Ethan e Aiden quem nos temos aqui. Thomaz Miller, o melhor amigo da Claire – Ele ri e depois muda a sua expressão – Miller! Diga logo, o que você quer para se afastar da Claire?! – Ele pergunta é a minha vez de rir, o que ele achava que ia ganhar comigo se afastando da Claire?

- Até parece que eu irei se afastar dela, afaste-se você se estiver incomodado! – Ele me olha com a cara fechada e eu rio, todos estavam olhando para nos e era a primeira vez que eu enfrentava o Hale, ele estava segurando minha camisa com a outra mão perto do meu rosto e me olhava com uma expressão mortífera e eu tremo até ouvir a doce voz da Claire dizendo ao fundo “Kan! Largue já ele! Eu não aceito mais você tratando o Tommy assim! Terminamos!”, ela se aproximou e me deu um beijo.

Depois de algum tempo, só sinto ser jogado dentro de um armário e ele gritando rindo “Miller! Nunca, mas me deixe no vácuo, faz sentido porque seu pai não te aceita. Parece gay”. Nada havia acontecido, ele ainda estava com a Claire e eu sozinho a amando em silencio. Depois de alguns minutos, meia hora para ser exato, alguém abriu o armário. Era Hazel . Logo assim que a vejo, ela fica com a cara assustada e eu digo – tento – Rápido:

- H-Hazel..muito. Obrigada – Lhe dou um abraço rápido e saio correndo procurando a Claire, ela teria que saber disso tudo antes que não desse mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yes or No ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.