Once Upon a Time- A New Tale interativa escrita por StoryTale, Danny Fernandes


Capítulo 2
O espelho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tem bastante vagas abertas, né? Eu vou começar a colocar os personagens esse cap é no passado é 18 anos antes da história, então esse é um cap pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548013/chapter/2

P. V. O. Narrador

Malencia e Jacob estavam indo ao encontro de um desconhecido que Jacob conheceu pela internet, esse estranho alegava que tinha algo mágico para mostrar a eles, Malencia temendo de tanto medo que sentia, seus cabelos pretos balançavam ao vento o que a fazia temer ainda mais, já Jacob, se mostrava confiante diante dessa situação: " aliás deve ser só um velho maluco " pensava ele.

Quando chegaram ao local de encontro, Malencia olhou para o namorado e disse:

– Jacob, por favor vamos voltar, olha esse lugar a gente não pode encontrar alguém que a gente não sabe quem é nesse lugar, está abandonado pode ter qualquer pessoa aí dentro um sequestrador, um louco qualquer um eu não vou entrar aí.

O lugar era uma antiga loja que parecia estar abandonada a uns 20 ou mais anos, a loja era toda em azul e vermelho, a placa com o que parecia ser o nome da loja estava caída, nas janelas grandes tábuas de madeiras a cobriam, parecia cenário de filme de terror.

–Calma Cia, vai dar tudo certo se você quiser eu vou sozinho. - disse Jacob, uma coisa que a namorada não sabia era que ele não estava ali para ver o objeto " mágico " do tal velho, mas sim pelo espelho do velho que segundo tal tinha o poder de trazer mortos de volta a vida e era o que ele queria trazer seu irmão Ethan de volta, que tinha morrido numa acidente de carro onde o motorista de ele mesmo, Jacob queria trazer o irmão para aliviar a culpa que sentia, tês do acidente sua mãe não o olhava mais na cara e seu pai não o dizia nem uma palavra e quando um amigo dele ligou para saber como a família estava lidando com a perca do filho, o pai disse que avia perdido não um, mas aos dois filhos.

– Não, JACOB você não vai me deixar sozinha aqui!

–Então venha comigo, eu te protejo.

Cia suspirou cansada, e concordou com o namorado quando entraram a garota fez uma cara de nojo, a parte de dentro era ainda pior do que a te fora, tinha caixas espalhadas por tudo quanto lugar, as milhares de teias de aranha que enfeitavam aquele lugar e o cheiro de mofo era o pior de tudo, tinham frascos velhos em cima de tudo quanto lugar, e no fim uma cortina separando a loja do aposento.

– Vamos. - disse Jacob a Malencia que estava preste a chorar, eu quero minha casa, pensava.

Eles passaram pela cortina, e lá estava um velho todo de preto trabalhando em alguma coisa, mas eles não tiveram tempo para pensar no que o velho estaria fazendo, pois ele se virou para os adolescentes e sorriu:

– Ah, Jacob e você deve ser a Malencia estou certo? - Cia não conseguia nem se mexer, mas até que achou o homem simpático apesar da sua aparência não demostrar isso -... bom prof. Harry, vamos direto ao ponto aqui está o espelho.

Falando isso o professor tirou o cano que cobria um lindo espelho dourado.

– Tudo que você tem que fazer é parar na frente do espelho e dizer " eu acredito " e quando aparecer a imagem, você deve encostar no espelho e o empurrar como se fosse abrir uma porta. Simples não? Vamos tentar.

– O que? Não? Jacob. - gritava Cia ao garoto, que nem escutava estava tão hipnotizado com o espelho que nem ouvia a namorada. Ele foi até o espelho e disse: " Eu acredito " , foi aí que um menino de no máximo uns 16 anos apareceu para ele, Jacob fez como o velho mandou encostou no espelho como se fosse uma porta, mas do nada não era mais o menino que estava no espelho e sim o próprio Jacob o menino estava agora bem no lugar do Jacob.

– Qu- quem é você? - a garota perguntou

O garoto deu te ombros e respondeu com um sorriso maldoso:

– Peter .... Peter Pan.

– Como? Peter Pan ta história? Tipo Terra do Nunca?

– Não, eu não sou o Peter Pan ta história, eu sou uma versão má dele.

– Isso é um tipo de brincadeira? Ou algo assim?

Malencia estava apavorada, seu namora estava num espelho e ela estava na companhia de um Peter Pan malvado. O garoto que até agora parecia estar se divertindo com aquela confusão da garota, falou agora para o professor:

– Harry use-a para trazer o Felix.

– Não, eu não sei o que está acontecendo mais eu não vou. - disse Malencia, mas era tarde demais.

– E agora mestre?

– Agora eu vou para a Terra do Nunca, recuperar o que é meu, já você vai para StoryBrooke me manter informado da situação, para quanto chegar a hora eu estiver preparado.

P. V. O. Bella

“ Querida Alexandra,

Primeiro eu queria pedir desculpas, por ter te abandonado eu não queria fazer isso, mas era preciso para te salvar.

Só espero que você tenha uma ótima vida, que você seja adotada por um casal maravilhoso e que ele cuide muito bem de você, minha princesinha.

Eu e seu pai vamos estar sempre lhe protegendo e estaremos torcendo para você sempre, para que você seja feliz, cresça bem e tenha uma vida normal que comigo e com seu pai você não vai conseguir ter.

Eu não sei se você vai se quer receber essa carta Alex, mas eu e seu pai queríamos de dizer que nós te amamos muito e que essa carta não vai ser uma despedida, pois essa não vai ser a última vez que a gente vai se ver, nós vamos voltar as nós ver algum dia.

Com amor, Bella. ’’

– Bella, esta na hora. – diz Rumple carinhosamente me abraçando.

–Eu sei. – digo – Leve- a.

–Tudo bem?

–Sim eu só....

–Eu sei, mas é o que tem que ser feito, nós precisamos cuidar dela Bella.

Rumple me beija e depois pega a Alex e sai, tento me controlar, mas as lagrimas continuam a descer, ela é minha filha e esta sendo levada para longe de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? No próximo cap quem já me enviou as fichas já vai aparecer ok? O que vcs acharam?