Destinados escrita por Aline Duchannes


Capítulo 4
capítulo 3. Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548002/chapter/4

A Professora de História Renata Spike me olha quando entro na sala.

– Isso são horas de chegar à sala de aula, senhorita Agatha Scharlet? - Olho para a professora.

– Me desculpe Senhora Spike é que eu acabei perdendo a hora ! - Termino a fala e ela diz para mim me sentar no meu lugar.

Vou em direção a minha carteira quando percebo que o garoto que se esbarrou em mim no corredor está sentado na frente da minha carteira e viro cara, sento na minha carteira, pegando o meu Mp3 e colocando o fone coloco meus cabelos para frente para esconder os fones e vejo o dois garotos indo para a frente da sala. Aumento o som no máximo. Vejo a professora apresentando eles à turma, tiro um dos fones para escutar a professora.

– Turma esses são Dylan Vianna e Lyon Black. Por favor, quero que vocês se apresentem a eles um de cada vez, por favor. - Levanto a cabeça para ver o garoto que esbarrou em mim no corredor e percebo que ele tem o mesmo nome do meu amigo de infância que não vejo a seis anos e depois pra o garoto que se chama Lyon e vejo que ele não é feio, digo baixinho dando um risinho.

– Raphaela você é muito sortuda. - Volto a prestar atenção na turma, quando infelizmente vejo Alexia Levantando a mão e jogando charme para cima dos dois, percebo que Sophia está quase levantando para ir tirar satisfações quando Raphaela bota a mão no braço dela e fala baixo em seus ouvidos, fazendo com que ela fique mais calma volto a prestar atenção na Alexia.

– Me chamo Alexia Guerra e estou solteira. - Ela olha paro o garoto loiro e dá um sorrisinho, a professora encara ela.

– Senhora Guerra aqui não é chat de relacionamentos, então, por favor, espere até o final da aula! - Então as pessoas começam a se apresentar.

– Prazer me chamo Ryan Orion. - Chega à minha vez e a professora se dirige a mim.

– Senhorita Agatha, por favor, tira esse fone do ouvido e se apresente aos novos alunos! - Olho para a professora e depois para eles e volto a olhar pra ela de novo, tiro o fone.

– A senhora acabou de falar meu nome, pra que eu vou me apresentar de novo!- Fecho a cara.

– Por favor, Agatha não me irrite no primeiro dia de aula. - Ela olha para mim aumentando a voz.

– Me chamo Agatha Scharlet. - viro para a professora. - Satisfeita! - Ela olha para mim e percebo que ela está assinando algo.

– Já para a sala do diretor e leve essa ocorrência com você. - Me levanto, e vou em direção a porta mais antes de sair escuto Alexia falando com as suas amigas.

– Que garota estúpida! - Saio da sala de aula e vou em direção a sala do diretor, quando chego lá ele abaixa a cabeça com reprovação.

– Me deixa adivinhar! Você levou uma ocorrência. - Mostro a ocorrência e ele dá um riso sarcástico.- Você não tem juízo mesmo em Agatha, vou ligar para sua mãe comunicando que você levou ocorrência, por favor, agora vá para o seu intervalo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.