Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Elissa e Elena.


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo á Tay Volturi pelo lindo comentário. Valeu a força!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/9

P.O.V. Alec.

Minhas filhas são lindos bebês, realmente adoráveis.

Renesmee decidiu colocar o nome numa delas de Elena em homenagem a uma personagem de televisão enquanto que eu escolhi o nome de Elissa que foi o nome da minha mãe biológica.

Elas são tão lindas, tão curiosas. Sempre querendo descobrir coisas novas pra brincar e muitas vezes fazem adoráveis travessuras.

Como jogar a chave do meu carro dentro da privada, puxar o cabelo da mamãe e destruir as maquiagens da tia Alice.

Esses dias fiquei com pena do senhor Cullen, as meninas descobriram como apertar a descarga e jogaram as chaves do carro do avô dentro da privada e apertaram o botãozinho da descarga.

Nunca me esquecerei deste dia.

Flashback on.

Estamos aqui, batendo um papo com os amigos da família Cullen, os Denali quando ouço o barulho da descarga. Chego bem a tempo de ver as chaves do carro do meu sogro irem pelo ralo.

—Meninas! O que vocês fizeram?!

As gêmeas me olharam assustadas, afinal eu nunca tinha gritado com elas antes.

—Qual o problema, amor?

—Elissa e Elena jogaram as chaves do seu pai na privada e puxaram a descarga.

—O que?! Pestes de meninas!

As duas riram.

A mãe as pegou no colo e levou-as para a sala.

—Vamos! Peçam desculpas ao seu avô por terem jogado as chaves do carro dele na privada e puxado a descarga!

—O que? As chaves do meu carro novinho?

—Foi pai. Desculpe, elas não fizeram de maldade.

—Eu sei querida, mas o meu carro novinho!

—Lamento.

—Sem problemas querido, nós vamos dar um jeito. Faremos uma cópia da chave de outro carro igual ao seu.

—Tudo bem.

Flashback Off.

Felizmente fizemos inúmeras cópias das chaves do carro do senhor Cullen e de todos os outros, só por precaução.

Colocamos travas nas privadas e protetores nas tomadas. E felizmente mais nenhum objeto foi jogado nos vasos sanitários.

As meninas começam a aprender a falar e a caminhar sem precisar de ajuda o que aumenta os riscos de acidentes, então Renesmee começou a colocar silicone nas quinas das mesas, esconder objetos cortantes, produtos de limpeza, vasos de vidro etc. Nada que represente perigo para as meninas é permitido na casa inclusive a minha coleção de espadas e adagas que tive que esconder lá no porão. Minha esposa também teve que abrir mão de algumas regalias como suas amadas garras chinesas. Ela adora aquilo, tem um monte de diversas cores que ela usa nos dedos o dia todo é até um pouco assustador.

Mas, como a pele das meninas é super fininha e delicada ela teve que parar de usar e esconder lá no porão junto com as minhas adagas.

É, ser pai é sofrer no paraíso. Entretanto eu não trocaria isso por nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.