Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/6

P.O.V. Jane.

Isso sim é uma família de verdade. Depois de séculos sozinhos temos pessoas pra cuidar de nós, que realmente se importam.

E eu tenho quatro amigas, uma mãe e uma melhor amiga. Eu sempre quis ter uma melhor amiga, mas sendo Volturi eu espantava qualquer pessoa que passasse na rua.

–Sinto muito, mas não precisa mais ser deste jeito.

–Eu sei, mas esta sombra vai nos perseguir pra sempre.

–Em alguns anos todos os que você ama vão morrer.

–Papai! Isso não ajuda!

–O que ele está querendo dizer é deixe eles pra lá, seja quem você é e as outras pessoas vão amar você.

–E se não amarem Nes?

–É porque são muito burros e invejosos.

Ela me abraçou.

P.O.V. Renesmee.

–Temos que conversar, tenho um segredo pra contar.

–Conte.

–É eu quero saber!

–Eu amo você tia Alli, mas você é uma fofoqueira de primeira. Regra número um de sobrevivência, nunca conte um segredo para Alice Cullen.

–Ah! Que injustiça!

–Em compensação, não existe no mundo alguém mais entendida de moda que você.

Eu saí com a Jane e a levei bem, mas bem longe da casa dos meus avós.

–E aí, conta!

–Eu vou ter um bebê.

–O que? Traiu meu irmão?

–Não! Se tá com muita cera no ouvido Jane? Eu disse que vou ter um bebê e não que trepei com outro cara!

–Mas, vampiros não podem ter....

–Nem se atreva a dizer isso, porque se isso fosse verdade eu não estaria aqui.

Tá. Essa foi uma puta mancada.

–Foi mal.

–Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.