A história de Alice Katherine Potter-Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 11
Alice II Riddle


Notas iniciais do capítulo

Tenham paciência e não me joguem um Cruciatos,pois nesse capitulo ainda continua o mistério da pegadinha de Jorge,Fred e Pam hahaha,mas fiquem tranquilos não está muito longe de acabar rsrs.

Foto de Alice II Riddle: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130905031308/vampirediaries/images/d/d6/Candice....png

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547929/chapter/11

A história de Alice II Riddle poderia ser bem simples,ou talvez não...A loira é filha de Rosaly Riddle com Logan Riddle e neta de Lord Voldemort. Apesar de ser neta do lord das trevas,ela é bem diferente do avô. Mas o que mais anda perturbando a loira é o seu namorado Nash Malfoy e Dafne Greengrass.

Tudo porque Greengrass anda dando em cima de Nash e se tem algo que a loira jamais aceitaria perder é o namorado,pelo qual é completamente apaixonada. De início,Alice II e Nash eram apenas amigos de infância,mas com o passar do tempo,essa relação de melhores amigos foi se aprofundando,virou amor e agora eles estão ai,como namorados.

Nessa manhã,Alice II acordou cedo após ter tido um sonho um tanto inusitado,do qual ela nem se lembrara direito. Fez sua higiene matinal,escovou os dentes,tomou um banho e logo desceu para o salão principal.

– Oi meu amor - Nash cumprimenta a namorada ao avista-la e lhe dá um beijo intenso e apaixonante e logo em seguida ambos se sentam na mesa da Sonserina.

Eles começam a conversar junto a Draco,Pansy e Johanne Malfoy enquanto tomam o café da manhã e logo os minutos passam e bate o sinal para a primeira aula do dia.

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Horas Depois...

Alice II Riddle havia acabado de voltar da diretoria,havia sido chamada por Albus Dumbledore para conversar sobre o avô da mesma,Lord Voldemort. A loira não entendera direito o que o diretor queria com ela,mas por fim,deixara isso de lado,ele devia estar ficando velho e caduco mesmo.

Quando chegara as masmorras da Sonserina ouvira um barulho estranho e se escondeu para ouvir,mas o que viria a seguir era o que menos esperara:

– Ah Nashinho...Deixa de ser difícil vai,sei que você me quer e nem ama a Riddle tanto assim - diz Daphne com uma voz nojenta irritando a Riddle.

– Eu amo a Alice II,entenda Dafne - diz Nash revirando os olhos.

– Mas me deseja - rebate a sonserina se esfregando sobre o loiro,o que irrita mais ainda Alice Riddle.

– Não,eu não desejo - diz Nash tentando manter a calma,mas Dafne se rebaixando daquele jeito só o deixava com nojo.

– Você é meu Nash Malfoy e Alice Riddle que tome cuidado,pois eu posso muito bem me livrar dela já que a ama tanto assim - diz Dafne em um tom frio e provocativo assustando Nash.

– VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA A ELA,OK?OU ENTÃO VAI SABER DO QUE UM MALFOY É CAPAZ,TÁ ENTENDENDO? - grita Nash prensando Dafne contra a parede e ameaçando dar uma surra na mesma.

– Então fica comigo...Ou ela sofrerá as consequências - devolve Dafne rindo pisicótica.

– Será mesmo? - uma voz se faz presente de repente - Quem você pensa que é?Harry Potter?Ou Lord Voldemort?Eu dou de 1000 a 0 em você,piranha que gosta de dar em cima de quem já tem dona - diz Alice II Riddle impressionantemente em uma voz calma,fria e sem expressão alguma.

– Duvido - disse Dafne com desdém.

– ISSO É POR DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO - berra Alice II Riddle dando um soco tão forte em Dafne,que faz com que a mesma caia no chão gritando de dor e um dente da mesma caia devido ao forte soco - ISSO É POR SER UMA INVEJOSA DE QUINTA E QUERER TUDO O QUE É MEU - continua a gritar a loira,começando a surrar Dafne cada vez mais forte sem parar - Quem tem e luta para cobseguir diva,agora quem copia ou imita,não passa de uma invejosa,fazer o que nós pessoas melhores e superiores pisamos com salto-alto nas pessoas derrotadas que apenas sabem fazer copiar e invejar a vida alheia invés de ir atrás de algo para chamar de seu sem roubar de ninguém,quem nasceu para brilhar brilha,agora quem nasceu para ser rata de esgoto e invejosa e fracassada nata,fracassada e invejosa nata será para sempre - diz Alice II que continua a disparar várias surras em Dafne até cansar a mão e até a irmã de Astória se encontrar desacordada,ensaguentada e com três dentes faltando...

– Depois dessa,eu não quero ser vitima dessas suas mãos - ironiza Nash impressionado com a namorada,que apenas sorri.

– É bom mesmo,agora vamos pois não vale a pena perder o tempo com essa ai - diz Alice II saindo dali rindo e de mãos dadas com o namorado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Alice Katherine Potter-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.