A história de Alice Katherine Potter-Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 10
Rebeka Mikaelson Pierce


Notas iniciais do capítulo

Surgiu uma ideia interessante aqui na minha cabeça,então se aparecerem personagens novos no decorrer da fanfic,não estranhem, okay? E caso alguém queira mudar de par é só falar tá? muahahaha ( risada a la maliciosa e misteriosa rs )
Suspense,será nesse capitulo que Fred,Jorge e Pam pregam a pegadinha em Snape?Quem sabe...Talvez sim,talvez não...

Foto de Rebeka Mikaelson Pierce: http://static.tumblr.com/lwe8wgz/t08lk18iw/147.png

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547929/chapter/10

Quem vê Beka,jamais imaginaria...Mas a garota de aparência de 12 anos tem uma história bem mais longa do que sua idade aparenta. Beka na verdade tem mais de 500 anos, é hibrida,seu pai é um vampiro original e sua mãe um lobisomem.

Sua família?A família Mikaelson...Seus pais são Klaus Mikaelson e Hayley Pierce Mikaelson,Beka sempre viveu com os pais e os amara acima de tudo e tinha a certeza de que seus pais a amavam do mesmo jeito.Klaus sempre tivera alguns inimigos,porém nunca esses inimigos conseguiram derrota-lo ou destruí-lo.

Klaus era praticamente invencível,mas agora os inimigos do vampiro desistiram de destruí-lo e resolveram destruir um de seus bens mais preciosos,a sua herdeira:Rebeka Mikaelson Pierce.

Com medo de perder sua filha,o hibrido tomou uma decisão,da qual julgara sábia:A filha iria para Hogwarts,se passaria por uma jovem de 11 anos,isso mesmo,lá ela estaria segura,que inimigo de Klaus iria querer perseguir a herdeira dele em uma escola segura de magia e bruxaria?Acredita-se que ninguém em sã consciência não é?

E Beka foi para Hogwarts,foi selecionada para a Grifinória...No inicio,a jovem Mikaelson era uma menina fria,ignorante e que sempre deteve de uma resposta pronta debaixo da língua para tudo,observadora e muito rebelde também. Com o tempo isso mudara na loira,ela fizera amigos. Sua primeira amiga foi Alice Potter e Alice II Riddle,em seguida vieram Harry Potter,Ronald Weasley e Hermione Jean Granger. A loira agora se encontra bem amiga de Harry e um pouco mudada. Agora que tem amigos em Hogwarts,se tornara alguém muito simpática,carismática e bem amigável com acha merecedente.

A loira só queria um pouco de paz e que os inimigos do pai parassem de persegui-la pois assim,pouparia o pai de tantas preocupações e ela faria tudo o que estivesse e até mesmo o que não estivesse sob seu alcance para afastar os inimigos de Klaus e ainda deixar o pai feliz e menos preocupado,se é que era possível...

Nessa manhã a loira acordara animada,ela havia tido um sonho,um sonho muito estranho com Harry e Alice Potter e uma outra pessoa,mas no fim das contas o sonho a deixava feliz,ela não se lembrava o porque,mas algo no sonho a fizera uma das garotas mais feliz do mundo e esquecer tamanhos problemas...

Ela fez sua higiene matinal, tomou banho e desceu para o salão principal para tomar o café da manhã.Vira Harry se sentando um tanto desanimado na mesa da Grifinória e o ao seu lado um Ron Weasley falador demais para seu gosto,vira os gêmeos cochichando com Volkmer e Hermione prestando atenção demais na conversa dos gêmeos como se sua vida dependesse daquilo e de fato deveria depender mesmo...

– Oi Harry - a loira cumprimentou o amigo.

– Oi Beka - ele cumprimentou de volta.

E assim se passaram os minutos,o silêncio reinou e Beka não estava gostando muito disso...

Logo começara a aula de Poções,Beka fizera dupla com Harry como sempre,eles já haviam se tornado melhores amigos.

– Os gêmeos vão aprontar hoje - diz Harry sorrindo.

– Mesmo?O que? - pergunta Rebeka curiosa.

– Segredo...Nem eu sei,só a Pam,Fred e Jorge sabem - sussurra Harry sorrindo marotamente.

E não tarda a acontecer...Assim,que bate o sinal " o novo trio de marotos " apronta e todos caem em gargalhadas, afinal, a cena era muito mais do que hilária e interessante...Era digna de Fred Weasley, Pamela Volkmer e Jorge Weasley...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? rsrsrs

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Alice Katherine Potter-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.